domingo, 30 de agosto de 2020

'THE FLASH': SHOWRUNNER REVELA COMO HOMEM-ELÁSTICO DEIXARÁ A TRAMA NA 7ª TEMPORADA

<>
Em entrevista ao EW, o showrunner Eric Wallace revelou como irá acontecer a saída do Ralph Dibny/Homem-Elástico na trama da 7ª temporada de ‘The Flash‘, após a demissão do seu intérprete, Hartley Sawyer, devido a tweets racistas, misóginos e homofóbicos
<>

“Nós vamos deixar o Homem Elástico descansar por um tempo, mas deixaremos a porta aberta para o seu retorno. Não estou dizendo que será o fim do personagem. De fato, é exatamente o oposto. Nós apenas não sabemos quando ele irá retornar, ou em qual forma ele irá retornar.”

Ele continua, confirmando que Ralph irá aparecer no começo da 7ª temporada:

“Para honrar o personagem, Ralph precisa de uma conclusão. Graças a Deus, ele é um personagem que pode mudar sua aparência. Sem dar muito spoilers, há algumas formas em que podemos ter o Homem Elástico em um último episódio para finalizar sua narrativa, permitindo que os fãs deem adeus ao personagem. Pelo menos por enquanto.”

Nos tweets do ator, que variavam entre 2011 e 2014, ele fez piadas misóginas (“Todas as mulheres deviam estar em fazendas sexuais”), sobre abuso doméstico (“Se eu tivesse uma esposa, eu bateria muito nela hoje”), racismo (“A única coisa que me impede de fazer tweets racistas é saber que o Al Sharpton nunca pararia de reclamar sobre mim”, “Saí pra jantar e fui exposto como racista, DE NOVO”) e usou diversas gírias homofóbicas.

Em declaração oficial ao THR, Wallace já havia dito:

“Sobre os posts do Sr. Sawyer, nós não toleramos desrespeito envolvendo nenhuma raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos aos nossos valores e políticas, onde nos esforçamos para manter um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para o nosso local de trabalho.”

Através do seu Instagram, o ator Hartley Sawyer se desculpou pelos seus comentários no passado:

“Não quero inventar desculpas – independente da minha intenção –, as palavras importam e elas trazem consequências profundas. As minhas palavras causaram dor e desconforto aos meus fãs, meus colegas de elenco, a equipe e meus amigos. Eu devo a todos eles um pedido de desculpas. Quero deixar claro que isso não é um reflexo de quem eu sou atualmente. Há alguns anos, comecei minha jornada de me tornar um adulto responsável – em termos do que eu digo e faço.”

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse - a sétima temporada estreia em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário