sexta-feira, 28 de agosto de 2020

MACAULAY CULKIN, 40 ANOS: ATOR BRINCA COM OS FÃS PARA COMEMORAR A DATA

<>
O astro de Esqueceram de Mim não poupou o bom humor com a idade
<>

Macaulay Culkin foi eternizado como o menino Kevin McCallister de Esqueceram De Mim.

Sabendo que o público ainda lembra dele como a criança do clássico, o ator resolveu fazer uma brincadeira para os fãs se sentirem velhos.

Na última quarta (26), Culkin completou 40 anos e não deixou o aniversário passar impune de piadas.

"Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40 anos. De nada", afirma com bom humor no Twitter.


Em outro tuíte ele diz:
"É o meu presente para o mundo: eu faço as pessoas se sentirem velhas. Eu não sou mais uma criança, esse é o meu trabalho."


O rosto adulto de Culkin poderá ser visto em American Horror Story.

No inicio do ano, o ator foi confirmado na décima temporada do elenco da série de Ryan Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário