segunda-feira, 17 de agosto de 2020

'BATWOMAN': RUBY ROSE FINALMENTE REVELA O QUE A FEZ DEIXAR A SÉRIE

<>
Rose protagonizou a primeira temporada da série do The CW
<>

A saída da atriz Ruby Rose da série ‘Batwoman’ pegou todos de surpresa, gerando uma série de especulações a respeito da sua drástica decisão.

Agora, em uma nova entrevista exclusiva à revista EW, Rose decidiu se abrir sobre alguns dos motivos que a fizeram deixar a popular personagem dos quadrinhos.

E uma das revelações surpreendentes foi a de uma cirurgia nas costas, a qual ele teve que se submeter após se machucar nos bastidores da série.

Site revela como será o destino final da Batwoman de Ruby Rose na ...
Divulgação: The CW
Segundo a atriz, ela teve que retornar às filmagens apenas 10 dias depois da cirurgia e só percebeu a gravidade dos seus ferimentos quando começou a filmar o longa ‘The Doorman‘:

“Ser uma protagonista de uma série de super heróis é difícil. Ser uma protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas eu acho, nessa ocasião em particular, que foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando de uma cirugia. Eu tinha feito a cirurgia nas costas e 10 dias depois eu voltei para o trabalho, o que acho que não foi a melhor das ideias. A maioria das pessoas tiram de um a três meses de repouso antes de voltarem para as suas atividades, então com certeza isso dificultou ainda mais as coisas. Mas em se tratando de ser uma protagonistas em uma série ou filme – independente de ser uma produção de ação ou emocional -, de qualquer forma, é penoso”.

Após a saída de Rose, o The CW escalou Javicia Leslie como a nova protagonista da série.

De acordo com o site The Direct, Kate Kane não irá simplesmente sumir do nada: ela será morta dentro da série. 

O site também diz que o Espantalho, um dos vilões mais famosos da galeria de inimigos do Batman, estará na segunda temporada e será o principal catalizador da transformação de Ryan Wilder, a nova Batwoman, em uma heroína.

O The CW ainda não se pronunciou oficialmente sobre o rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário