quinta-feira, 3 de julho de 2014

'BATMAN': CULT SÉRIE GANHA DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO EM DVD/BLU-RAY


O sonho da minha vida, finalmente realizado!

Sabíamos que a cult série de TV 'Batman' (1966-1968) seria lançada oficialmente em algum momento deste ano e agora,  a Warner Bros. acaba de confirmar que novembro é o marco zero para que a série mais aguardada de todos os tempos seja finalmente lançada em home vídeo, cheio de extras que todo exagerado bat-fã - como eu - deve ter!

Pela primeira vez na história, graças à resolução de conflitos de direitos autorais entre a Fox (que produziu a série) e a Warner Bros. (detentora dos direitos dos personagens) o bat-fã poderá optar por um dos três formatos - Blu-ray, DVD e download digital - a partir de novembro próximo.

Os 120 episódios da cult série foram remasterizados em HD, com um conjunto de recursos extras de babar, como você pode constatar no trailer abaixo:


Esse primeiro olhar para a série remasterizada é tão colorida e clara como você esperaria!

O trailer acima também funciona como um senhor chamariz para um painel na próxima Comic-Con, que vai revelar mais detalhes sobre o lançamento, bônus e recursos incluídos.

Aguarda-se que estejam em San Diego todo o elenco remanescente da série - Adam West, Burt Ward e Yvonne Craig à frente.

É a certeza de ser algo inesquecível para todos os fãs do Batman que assistiram a esta série como eu ainda nas nossas infâncias, ou quando das inúmeras reapresentações mundo afora e também nos DVDs piratas - como meu sobrinho Gabriel, 11 anos, que adora.

Me belisquem - o sonho de minha vida, finalmente realizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário