sexta-feira, 16 de outubro de 2020

'ENOLA HOLMES': NETFLIX DIVULGA DOIS VÍDEOS COM OS BASTIDORES E ERROS DE GRAVAÇÃO DA PRODUÇÃO

<> 
Os dois vídeos foram divulgados nessa semana
 <> 

 No primeiro vídeo, as curiosidades vão desde coincidências sobre a autora Nancy Springer, premiações do roteirista Jack Throne, técnicas de gravações e detalhes sobre os cenários, figurinos e elementos do século XIX. 

 Assista:

O outro vídeo mostra os divertidos erros de gravação da produção. 

 Veja:

Após o imediato sucesso da adaptação, que registrou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, Brown revelou à Entertainment Weekly que tem esperança de reprisar o papel numa sequência - afinal, Enola Holmes é uma saga de muitos livros.

 “Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei a [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar a Eleven [em Stranger Things], porque cresci com a personagem. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola … Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa e [espero] voltar ao trabalho em Enola Holmes 2”, afirmou.

 'Enola Holmes' continua no Top 10 da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário