sábado, 14 de julho de 2018

'RAIO NEGRO': PROTAGONISTA DIZ O QUE ESPERA VER NA SEGUNDA TEMPORADA

<>
Série também ganhou cartaz da nova temporada
<>

'Raio Negro' retorna para sua segunda temporada no canal The CW em breve, trazendo novos vilões e novas aventuras para o herói titular.

Agora, o ator Cress Williams, que interpreta o protagonista da série, revelou ao ComicBook que gostaria de ver uma espécie de história de origem para os poderes de uma das filhas de Jefferson Pierce.

Um dos principais aspectos da trama de 'Raio Negro' é a dinâmica entre o protagonista e sua família, cujas filhas estão começando a descobrir os próprios poderes.

O ator Cress Williams - EW

Williams comentou sobre isso:

“Não tenho certeza como será essa dinâmica familiar nesta temporada. Eu espero – como nossa dinâmica entre marido-mulher – espero que seja bom por um tempo. Nós terminamos sendo uma grande família feliz, e já foi revelado sobre nossos poderes. Acho que vai ser bom por um tempo, mas é claro que isso não rende um bom drama, então acho que teremos uma complicação aí em algum ponto. O que é ótimo é que a personagem de Jennifer não abraçou seus poderes. Anissa os abraçou e acha que eles são a resposta para tudo. Acho veremos o outro lado disso – que eles não são a resposta para tudo, e que existem consequências. E iremos ter a chance de realmente, eu espero, desenvolver uma história de origem para os poderes de Jennifer. Ela não pode controlá-los, ela não os quer, então vamos caminhar de maneira diferente por ali.”

Williams também deu um gosto dos desafios que a família enfrentará junta:

“Acho que agora que a família inteira sabe o segredo, será uma unidade familiar fortalecida. Mas isso faz com que Tobias eleve o nível de sua ameaça. Você é mais forte junto do que separado. Vocês viram um gosto disso no último episódio, que Tobias conseguiu aquela maleta, então acho que ele vai aumentar o nível da ameaça com mais meta-vilões. Provavelmente teremos mais pessoas lutando contra o crime, então não podemos nos contentar só com com caras armados […] Agora que estabelecemos o mundo e personagens e introduzimos eles para quem é Raio Negro, podemos aumentar o nível das coisas.”

Finalmente, o The CW divulgou o cartaz da segunda temporada da série.

Confira:

No Brasil, a primeira temporada de 'Raio Negro' está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário