segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ALEXANDRE PATO: PEQUENO MAS EFICIENTE


Seu nome é Alexandre Rodrigues da Silva, mas o boleiro de 23 anos ficou conhecido como Alexandre Pato por ter nascido em Pato Branco,Paraná, em 2 de setembro de 1989.

O atacante brasileiro foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre (RS) e já é medalhista olímpico de Prata e Bronze.

No Inter, jogou seis anos nas categorias de base e disputou vinte e sete partidas como profissional.

Em 2 de agosto de 2007, um mês antes de completar dezoito anos, Pato foi contratado pelo Milan da Itália, numa das maiores transações já realizadas no futebol brasileiro.

Dias atrás, Pato acertou com o Campeão Mundial Corinthians, batendo novo recorde ao se transferir por €15 milhões (em torno de 43 milhões de Reais).

No colégio, Pato estudou em Porto Alegre com um dos filhos do professor Tite - nasceu aí uma amizade e respeito muito profundo de ambas as partes - retomada agora.

Divorciado da atriz brasileira Stefany Britto, Pato atualmente vive um tórrido romance com Barbara Berlusconi, filha mais nova e a preferida do capo do Milan - e da Itália - Silvio.

Simpático, simples e sempre sorridente, Alexandre já conquistou a todos no CT do Timão, do porteiro aos seus novos companheiros.


Vamos conferir mais fotos de Alexandre Pato?












































Fotos: 
Agência Corinthians, Milan.com, Vanity Fair Itália,  Big Pictures, Instagram, Vanity Fair USA,  Emporio Armani, Caras/site Famosos Nus, site Banana in my Business e Gramma Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário