Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini vão repetir papéis de Glória e Tarcísio; Jim Carrey em "The Office";com os pintos doces das séries, não tem conversa, eles plantam a mandioca; Chico Anysio voltou com tudo; Elenco de "Glee" filma em NY, e um dos atores adianta que uma das personagens vai morrer; culinária trash me deu fome à meia noite;Marina Person estreia na TV Cultura; Bárbara Paz comemora vilã da novela das 7...
Essas, e muitas outras, no resumo semanal de notícias das telinhas.
Confira:
CLAUDIA RAIA E REYNALDO GIANECCHINI FARÃO PAR NOVAMENTE, NO REMAKE DE "GUERRA DOS SEXOS"
Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia foram confirmados no elenco do remake de "Guerra dos Sexos", que a Globo exibirá no segundo semestre de 2012.
Gianecchini interpretará Filipe - vivido na versão original por Tarcísio Meira -, e Claudia será Roberta Leoni - interpretada por Glória Menezes em 1983.
João Miguel JR/Divulgação TV GloboGianecchini e Claudia, em cena de "Belíssima"
Filipe e Roberta são inimigos mortais: ele é filho adotivo da protagonista Charlô - Irene Ravache - só que acaba se aliando a Otávio - Tony Ramos - em sua guerra contra Charlô.
Otávio e Charlô - vividos em 1983 por Paulo Autran e Fernanda Montenegro - são dois primos que se detestam.
Só que um tio dos dois morre e deixa uma fortuna, mas ressalva no testamento que eles serão obrigados a compartilhar a mansão e os negócios.
Roberta é amiga de Charlô.
Sucesso, com certeza.
JIM CARREY FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIALÍSSIMA EM "THE OFFICE"
Jim Carrey fará uma participação mais que especial no episódio final da temporada de "The Office", que vai ao ar nos Estados Unidos em 19 de maio.
A informação é do site Entertainment Weekly.
Carrey será um dos candidatos a ocupar a vaga de Michael Scott, aberta na empresa com a saída do ator Steve Carell, que está deixando a série este ano.
Peter Kramer/Associated Press
Jim Carrey fará participação no episódio final de "The Office"
Ricky Gervais e James Spader são outros atores que viveram as personagens entrevistadas para o cargo, que, no entanto, ficará com Deangelo Vickers, interpretado por Will Ferrell.
Imperdível.
OS PINTOS DOCES DAS SÉRIES DE TV
A maioria dos seriados, mesmo os dramáticos, tem um personagem que faz a plateia rir.
É o que se costuma chamar de "alívio cômico".
Mas além dos engraçadinhos, há aqueles especializados em plantar a mandioca na mulherada.
A equipe do telejornal "Leitura Dinâmica" da Rede TV! selecionou alguns dos campeões da sedução.
Confira:
A atriz Bárbara Paz, em imagens da revista Criativa de Abril
O figurino diurno de Virgínia foi aprovadíssimo pela atriz. "Eu também gosto desse visual. Um dia, cheguei para gravar de shortinho, chapéu e bota e me perguntaram se já estava caracterizada. Respondi que não. Estava vestida de Bárbara mesmo", brinca.
Para construir Virgínia, assistente da paleontóloga Júlia - papel de Adriana Esteves - Bárbara mergulhou no universo dos dinossauros. "Vi filmes como 'Indiana Jones', 'Jurassic Park' e um documentário muito bacana chamado 'Em Busca dos Dinossauros'", lembra ela, admitindo que era leiga em paleontologia até ser convidada para "Morde & Assopra".
É bem verdade que a preocupação com os fósseis não é o foco da vida de Virgínia. "Para ela, os fósseis significam dinheiro", alerta.
Vem daí o lado vilão de sua personagem, já que John Lewis - interpretado por Michel Bercovitch -, namorado de Júlia, vende fósseis de forma ilícita. "Virgínia é muito interesseira e só pensa nas coisas dela. Vai até querer tomar o lugar da Júlia... Não sei o que mais posso revelar", desconversa.
Apesar de o assunto ser seríssimo, Virgínia tem uma porção engraçada.
Como novela é uma obra aberta, Bárbara afirma que vai descobrindo aos poucos as facetas de sua personagem. "Não sei se ela vai ser exatamente cômica,mas o fato é que Virgínia quer seduzir todos os homens. Ela gosta muito deles. Além disso, quer ser chique a qualquer custo".
A atriz também ainda pode ser vista na telinha todas as tardes, protagonizando "Maria Esperança", que o SBT está reprisando. "Foi a última novela que eu fiz lá. Desde que estreou, vi somente um capítulo porque estou sempre trabalhando no horário. Mas tem gente que me chama de Maria na rua. Eu mesmo nem lembrava".
Na emissora de Silvio Santos, Bárbara fez três novelas: "Marisol" (2002), "Cristal" (2006) e "Maria Esperança" (2007).
A atriz, que já fazia muito teatro, ficou conhecida do grande público ao participar da primeira edição do reality "Casa dos Artistas" (2001), mas Bárbara parece que não quer lembrar. "Você vai falar disso? De uma coisa que aconteceu dez anos atrás? Estou em outra etapa da minha vida. As pessoas lembram, mas vamos falar do meu trabalho de hoje".
Além de "Morde & Assopra", Bárbara se prepara para voltar ao teatro com a peça "Hell".
O musical estreia no Rio de Janeiro em maio. "Vamos fazer uma temporada de três meses. Vai ser puxado acumular com as gravações, mas acho que vai ser bom, já que estou morando no Rio por conta da novela. Se tivesse em São Paulo, acho que seria impossível".
Capa da revista "Criativa" de abril, Bárbara conta na matéria - ilustrada pelas fotos de J.R. Duran que você vê nessa postagem - que não se acha bonita, mas sim interessante. “Eu me faço bonita quando quero, mas é difícil ficar com duas cicatrizes no rosto. Uso maquiagem, mas quando acordo e me vejo no espelho, elas estão ali”, conta a atriz, referindo-se às cicatrizes resultantes de um acidente de carro que sofreu aos 17 anos.
Revista Criativa/J.R.Duran
Outra imagem de Bárbara Paz na Criativa de abril
A atriz é adepta exercícios físicos que aumentem a massa muscular, já que sempre foi magrinha.
Pilates, corrida e musculação são os responsáveis por manter sua boa forma e também fazem parte de sua preparação para a personagem “Além de paleontóloga e traficante de fósseis, a Virgínia tem que ser ‘gostosa’”, explica.
Confira o "Making-Off" das fotos para "Criativa":
Em seu quarto casamento, a atriz completa quatro anos com o cineasta Hector Babenco. “Gosto de casar, não no papel, mas de morar junto”, conta ela, que já foi casada com o fotógrafo Marquinhos Lopes, com Raul Barreto, ator dos Parlapatões, e com o ator Dalton Vigh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário