quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SÉTIMA - E ÓTIMA - TEMPORADA DE 'HOUSE' JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM DVD


A oitava temporada de Dr.House, um dos grandes sucessos da televisão atual, estreia em outubro nos Estados Unidos.

E, enquanto ela não chega, o sétimo ano já está disponível em DVD, num box que reúne os 23 episódios.

A sétima temporada trouxe grandes mudanças à trama do seriado.

Depois de ter passado por uma dura reabilitação de seu vício por remédios, o Dr. Gregory House - Hugh Laurie - finalmente engata um romance esperadíssimo por muitos fãs.

Sua principal ajuda para lidar com a abstinência, sua chefe, a Dra. Cuddy - Lisa Edelstein - finalmente admite que o ama e começa a namorá-lo.

Só que o caso amoroso com a médica que administra o hospital onde ele e sua equipe de diagnósticos trabalham só agrava ainda mais a dificuldade de House lidar eticamente com alguns pacientes, já que fica muito mais fácil dar o seu costumeiro "chapéu" na diretoria.

Outra novidade dessa temporada é uma nova integrante da equipe: Olivia Wilde, que interpretava a médica da equipe de House chamada Treze, afastou-se do programa para dedicar-se à sua carreira nas telonas - por conta disso, uma estudante de medicina assume seu lugar.

Ela se torna um problema para o médico, pois mantém-se firme às suas ideologias e não admite certos métodos que ele emprega, entre eles mentir para os pacientes.

O relacionamento amoroso de House também faz com que ele acabe passando dos limites mais do que o normal, e se encerra ainda nessa temporada - já que a atriz Lisa Edelstein anunciou a saída do elenco assim que a temporada acabou.

Confira um spot da sétima temporada de "House":

Vale a pena cada cena e cada episódio - e quem comprar já ganha de brinde um porta-comprimidos personalizado, muito legal - para um hipocondríaco como eu, que já estava cansado de ganhar camisetas ou pôsteres, o brinde foi show!

House - 7ª Temporada
Título Original: House - Season 7
Título: House - 7ª Temporada
Elenco: Hugh Laurie, Jesse Spencer, Lisa Edelstein, Omar Epps, Peter Jacobson, Robert Sean Leonard
Estúdio: Universal Pictures
Tipo de mídia: DVD
Quantidade de discos: 6
Formato de tela: Widescreen
Preto e Branco/Colorido: Colorido
Quanto:R$129,90
Onde Comprar: Livraria da Folha
Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário