quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A SEMANA NA TV


Confira o que você vai ver nessa postagem:
MICHAEL J.FOX, DE VOLTA NO TERCEIRO ANO DE 'THE GOOD LIFE'
***
PROGRAMA DE TV QUE PARODIA 'STAR WARS', NUNCA EXIBIDO, TEM TRECHO DIVULGADO
***
CONFIRA NOVAS IMAGENS DA SEXTA TEMPORADA DE 'DEXTER'
***
WARNER DIVULGA NOVAS IMAGENS PROMOCIONAIS DA SÉTIMA TEMPORADA DE 'SOBRENATURAL'
***
LAERT SARRUMOR DÁ SHOW DE CARISMA E HUMOR NO 'PROGRAMA DA JÔ'
***
JORGE KAJURU CONSEGUE PRIMEIRA ENTREVISTA PARA A TV DO GOLEIRO BRUNO, EX-FLAMENGO, E A CEDE PARA DATENA
***
E POR FALARMOS EM SBT, SILVIO SANTOS ESTREOU ONTEM NOVO PROGRAMA
***
'AS PANTERAS' DETONADAS
***
REGINA DUARTE É EXAGERADA DE PROPÓSITO EM 'O ASTRO'
***
'TWO AND A HALF MAN': CONFIRA COMO FOI A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA
***
E agora, veja:

MICHAEL J.FOX, DE VOLTA NO TERCEIRO ANO DE 'THE GOOD LIFE'

Vou começar a postagem de hoje com uma ótima notícia: depois de ter participado de três episódios da segunda temporada da série The Good Wife, o ator Michael J. Fox - da trilogia De Volta para o Futuro - acertou seu retorno neste terceiro ano da trama, de acordo com o site TV Line.

ComenteBlair Gable/Reuters
Michael J. Fox posa para foto com o chefe de Estado titular do Canadá, David Johnston, ao ser condecorado com o posto de oficial da Ordem do Canadá na cidade de Ottawa

A atração é centrado em Alicia Florrick - Julianna Margulies -, esposa do promotor Peter Florrick - Chris Noth -, que foi preso após um escândalo sexual e de corrupção.

Após a prisão, Alicia decide retornar a seu antigo trabalho de advogada, para recuperar sua reputação e cuidar de seus filhos.

Fox irá reprisar o papel de Louis Canning, um poderoso advogado rival de Alicia que, apesar disso, ofereceu um emprego para ela, que ela rejeitou.

Michael J.Fox é um dos atores que mais admiro, seja por seu imenso talento, seja por sua luta de muitos anos contra a doença degenerativa que ceifou sua carreira nas telonas.

The Good Wife é transmitida no Brasil pelo Universal Channel.

PROGRAMA DE TV QUE PARODIA 'STAR WARS', NUNCA EXIBIDO, TEM TRECHO DIVULGADO

Imagens do programa Alligator Boots, criado por Kanye West e Rhymefest - e que nunca chegou a ser transmitido - foram divulgadas na internet por seu diretor, Konee Rok.

O programa contava com bonecos semelhantes aos Muppets e teria a participação de celebridades a cada novo episódio.

No piloto, Kim Kardashian aparece vestida de Princesa Leia e interage com Kanye West em uma paródia de Star Wars.

Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West no programa "Alligator Boots", que nunca foi ao ar

Alligator Boots foi desenvolvido em 2008 para o canal Comedy Central, mas apenas seu episódio piloto foi filmado.

CONFIRA NOVAS IMAGENS DA SEXTA TEMPORADA DE 'DEXTER'

Nessa semana, foram divulgadas novas imagems do sexto ano de Dexter.

Nas imagens, você pode ver Dexter Morgan - interpretado por Michael C.Hall - e seus dois lados:o bonzinho - que todo mundo conhece - e o assassino frio e justiceiro.

Divulgação/Showtime

Divulgação/Showtime

Divulgação/Showtime

WARNER DIVULGA NOVAS IMAGENS PROMOCIONAIS DA SÉTIMA TEMPORADA DE 'SOBRENATURAL'

Sam -  Jared Padalecki -  e Dean - Jensen Ackles -,os gostosíssimos irmãos Winchester, surgiram nessa semana em imagens promocionais da nova temporada de Sobrenatural.

Divulgação/Warner

Divulgação/Warner

Divulgação/Warner

A sétima temporada de Sobrenatural estreia amanhã (23) nos EUA.

LAERT SARRUMOR DÁ SHOW DE CARISMA E HUMOR NO 'PROGRAMA DA JÔ'

Na última terça (20), o multimídia Laert Sarrumor brilhou no Programa do Jô.

Laert falou sobre seus livro de piadas - inclusive um para crianças, que preferem os outros mais apimentados - lembrou o começo da cult banda Língua de Trapo - "tínhamos aulas tão interessantes na faculdade, que ficávamos no corredor tocando violão" e ainda cantou - acompanhado do Rivotrio - duas músicas clássicas do Língua.

Eu simplesmente adoro o Laert desde que o conheci na faculdade Cásper Líbero, onde ambos estudamos - aquela mesma das "aulas interessantes" - e o considero desde sempre um dos artistas mais completos que tive o prazer de conhecer.

Para quem perdeu, a entrevista está abaixo, na íntegra.

Confira:

Grande Laert!

JORGE KAJURU CONSEGUE PRIMEIRA ENTREVISTA PARA A TV DO GOLEIRO BRUNO, EX-FLAMENGO, E A CEDE PARA DATENA

Se for realmente exibida, a entrevista que o polêmico jornalista Jorge Kajuru fez com o goleiro Bruno, ex-Flamengo e acusado de matar a amante Elisa Samúdio - será o furo policial do ano.

Kajuru entrevistou o jogador após seis meses de negociações, a entrevista durou cerca de 1h30 e ocorreu no mes de dezembro passado em Contagem - região metropolitana de Belo Horizonte -, onde Bruno está preso.

Kajuru obteve o feito pela TV Esporte Interativo, uma emissora UHF criada há 4 anos, e dedicada somente a esportes.

Divulgação/TV Esporte Interativo
O jornalista esportivo Jorge Kajuru

Kajuru também tem contrato com uma rede de afiliadas do SBT, mas, contratualmente, não tem obrigação de ceder o material à emissora - que desejava o material.


Ele decidiu dar o furo jornalístico a seu melhor amigo, José Luiz Datena, do Brasil Urgente da Band, que ainda não decidiu quando vai exibir o material. 
"Não dei esse material para a Band. Dei ao Datena. Se o Datena estivesse na TV Arapiraca, ainda assim eu cederia a ele", disse Kajuru à coluna de Ricardo Feltrin - UOL - nesta quinta.

Sobre sua impressão à respeito da culpabilidade de Bruno no caso, ele disse apenas que saiu da entrevista com "mais dúvidas".

Além do SBT, Jorge Kajuru, 50, já trabalhou na RedeTV!, Cultura, Band e ESPN e também fez programas exclusivos para internet.

É conhecido por seu temperamento explosivo e pelas incontáveis polêmicas - o que já lhe rendeu inúmeras ações judiciais e inimigos.

Por outro lado, é um dos homens mais doces, inteligentes e antenados que conheço, amigo dos amigos e com um senso de justiça inabalável.

Adoro ele!

E POR FALARMOS EM SBT, SILVIO SANTOS ESTREOU ONTEM NOVO PROGRAMA

Nesta quarta (21), Silvio Santos estreou oficialmente um novo “game show”, chamado Um Milhão na Mesa, cuja principal novidade é a exposição pública de montes de maços de notas de R$ 20, empilhados diante de uma mesa.

“Fica perto de R$ 1 milhão”, convida o apresentador à dupla de humildes candidatos ao prêmio.
“É uma boa emoção”.

Divulgação/SBT
Silvio Santos comanda o "Um Milhão na Mesa"

Absolutamente em forma, e com o corte de cabelo de volta ao modelo original, com topete, Silvio diverte o seu público como nenhum outro apresentador parece ser capaz.

Mãe e filha, primeira dupla de participantes, foram eliminadas logo na pergunta inicial.

Tinham que dizer “que tipo de animal era Moby Dick” - entre as quatro opções, “tubarão, “golfinho”, “baleia” e “polvo gigante”, poderiam indicar inicialmente três, se não tivessem certeza da resposta.
Excluíram, então, “baleia”, a única resposta certa.

O legal é ver os bolos de grana irem ralo abaixo - o cenário é muito bem executado.

Para tentar participar do novo programa e ver o Silvio de pertinho, é só comprar um produto Nestlé - que tenha código que começe com M ou N -  e se inscrever através do site, que ainda dá muitos outros prêmios.

'AS PANTERAS' DETONADAS

O site Hollywood Reporter criticou duramente o remake da série As Panteras nesta quinta, dia em que estreia na TV norte-americana.

"Uma coisa pode ser dita sobre a nova versão: está além do abominável", diz o crítico Tim Goodman.
"A série tem algumas das piores atuações da última década na TV, principalmente graças a Minka Kelly."

Bob D'Amico/Associated Press
As novas "Panteras": Rachael Taylor (à esquerda), Minka Kelly (centro) e Annie Ilonzeh

A versão atual da série policial é estrelada por atrizes reveladas em outros programas de sucesso da TV: Kelly vem de Friday Night Lights, Annie Ilonzeh saiu de General Hospital e Rachael Taylor participou de Grey's Anatomy.

"O roteiro é atroz. É como uma paródia que resolveu se levar a sério. É uma ofensa a cada ator e roteirista atualmente sem emprego", continua a crítica.

A série original foi exibida entre 1976 e 1981, inicialmente com Farrah Fawcett - já falecida, Kate Jackson e Jaclyn Smith no elenco.

REGINA DUARTE É EXAGERADA DE PROPÓSITO EM 'O ASTRO'

Por conta do exagero, a interpretação de Regina Duarte em O Astro tem sido muito comentada,na base do Eu Amo ou Eu Detesto, sem meios termos.

A sua Clô Hayalla, de fato, chama a atenção pelo excesso de caretas e trejeitos, só que que o tom escolhido para a estupenda atriz é um dos elementos que garantem o imenso sucesso desta versão da novela - na sua primeira exibição, em 1977, O Astro conquistou o país por causa do mistério em torno da morte de Salomão Hayalla e, não menos importante, pelo texto escandalosamente dramático de Janete Clair e pela direção explicitamente exagerada de Daniel Filho.

Divulgação/TV Globo
A maravilhosa Clô Hayalla, um papel à altura da Diva Regina Duarte

O próprio diretor - que deu vida ao Salomão da versão que vai ao ar atualmente -, escreveu na sua biografia que “Nesta novela, trabalhei com o kitsch. Eu realmente queria apelar, e procurei fazer dos árabes uma coisa bem extravagante, bem kitsch”.

A nova versão, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e dirigida por Mauro Mendonça Filho, atualiza a trama com muita competência, reverencia Janete Clair e Daniel Filho em vários aspectos, e a interpretação de Regina Duarte funciona - e bem - como referência para os demais atores, já que sua interpretação "over" seria o ponto máximo permitido, abaixo do qual todos os demais devem encontrar o seu tom.

A Clô de Regina é uma espécie de parâmetro, que ajuda tanto os atores reconhecidamente talentosos, como Marco Ricca - Samir, Rosamaria Murtinho - tia Magda, ou Antonio Calloni - Natal, quanto aqueles mais inexperientes, como Rodrigo Lombardi - Herculano, Thiago Fragoso - Marcio e Alinne Moraes - Lili  a encontrarem os seus respectivos “lugares” na constelação kitsch de O Astro.

Com um elenco magistral desses, o único ator que tem errado o tom em algumas cenas e tem ultrapassado o limite proposto  por Regina Duarte é Humberto Martins,o Neco, que alterna cenas maravilhosas com outras muito sofríveis.

No mais, O Astro é a melhor novela da TV atualmente.

'TWO AND A HALF MAN': CONFIRA COMO FOI A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA

Finalmente, a nova temporada da série Two and a Half Men, que marca a estreia de Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen estreou na última segunda (19) nos EUA.

Na noite anterior, nos bastidores da 63ª edição dos prêmios Emmy 2011, Sheen aproveitou para conversar com Kutcher.
"Dando conselhos ao pequeno garoto! Com @aplusk nos bastidores do Emmy", escreveu Sheen no Twitter.

Reprodução/Twitter
Sheen e Kutcher, nos bastidores do Emmy, no último domingo

Sheen continuou a tuitar, afirmando que foi ótimo conversar com Ashton.
"Ah, sério @aplusk ótimo falar com você! Todos nós vamos assistir! Nos deixe orgulhosos", pediu Charlie, em referência à nova temporada da série campeã de audiência.
Depois, no palco do Emmy, Sheen desejou boa sorte aos colegas do seriado.
"Eu não desejo nada mais que o melhor para vocês na próxima temporada. Passamos oito anos juntos e sei que vocês continuarão fazendo uma ótima temporada", disse o ator.

Na segunda, a estreia da nova temporada do seriado matou o personagem de Charlie Sheen e tirou a roupa de Ashton Kutcher -  foi sucesso absoluto de audiência.

Segundo dados preliminares, Two and a Half Men foi visto por 27 milhões de espectadores, maior público registrado em seis anos para a estreia de uma nova temporada - a maior audiência para um episódio da série.

A última abertura grandiosa foi de Desperate Housewives, em setembro de 2005, de acordo com o site Hollywood Deadline - a temporada final das donas-de-casa de Wisteria Lane estreia no domingo (25).

Ao mesmo tempo da chegada de Ashton Kutcher, outro canal exibia os novos competidores de Dancing with the Stars - incluído o filho transgênero da Diva Cher, Chaz Bono.

Mesmo assim, o programa teve sua pior abertura, com queda de 24% de audiência, mas ainda assim um número robusto: 18 milhões de espectadores.

Outro seriado exibido no mesmo dia teve estreia tímida: The Playboy Club, que passou mais tarde da noite, teve "apenas" 5 milhões de espectadores.

Charlie Sheen reuniu os amigos para assistir ao funeral de seu personagem e a estreia de Ashton Kutcher na série.

Em sua página no site Whosay, Sheen publicou uma foto e escreveu: "cercado de amigos e assistindo à estreia de 'Two and a Half Men'. Estranho... mas legal! Até o momento dei várias risadas. Bacana".

Reprodução
Charlie Sheen assiste à estreia da nova temporada - a primeira sem ele - cercado de amigos

Sheen também agradeceu, através de seu Twitter, a presença dos amigos que o acompanharam para ver, no mesmo dia, sua participação do programa Roast, do canal Comedy Central.

Ainda no microblog, o ator agradeceu aos elogios publicados por famososm como seu irmão Emilio Estevez, a cantora Miley Cyrus e o músico Slash.

Divulgação/CBS
Ashton Kutcher e Jon Cryer contracenam no primeiro episódio da nova temporada de "Two and a Half Man"

No episódio de estreia, os americanos ficaram sabendo que Charlie Harper está morto, vítima de um mal explicado acidente no metrô de Paris, e seu velório é uma coleção de alfinetadas de ex-namoradas, interrompida apenas pelo anúncio da "open house" da casa de Malibu, feita pela própria mãe.

Na dita casa de Malibu – um dos cenários mais conhecidos da TV, hoje - os únicos problemas da ausência de Charlie são como pagar a hipoteca caso a venda não se concretize - vários astros de TV fazem aparições relâmpago como possíveis compradores -, e o que fazer com suas cinzas - num velho gag de comédia pastelão, há um aspirador envolvido.

O bilionário Walden Schmidt - Ashton Kutcher - surge subitamente das ondas da praia como uma espécie de Vênus masculina, inocente, amoroso e com mania de andar pelado e, para que a dinâmica da série se mantenha, Walden tem que colocar Alan - Jon Cryer - num perpétuo e irritante segundo plano.

Reprodução de TV
Ashton, na sua primeira cena na série

Charlie - Sheen - fazia isso às custas de sua alegre canalhice, assumindo com alegria sua voracidade de conquistador sem nenhum caráter e, como não é possível repetir essa persona, Walden Schmidt é de muitos modos o oposto: um romântico eternamente apaixonado pela namorada dos tempos do ginásio, e, mais que isso, um cara bonitão, bem dotado e bilionário que não tem a menor noção do que essa combinação de fatores pode fazer.

Ou seja, novamente Alan é empurrado para escanteio, dessa vez por um rival que não tem nem ideia do que está fazendo.

Vai funcionar a longo prazo?

Reprodução/TV
E o Ashton ficou nu!!

Muita gente especula que a série, criada em torno da personalidade de Charlie Sheen, teria sido cancelada se a briga entre ele e o criador/produtor Chuck Lorre não tivesse sido tão pública e tão feia.

Continuar a série com Kutcher é a maneira encontrada de dar a todos os atores considerados petulantes pelos estúdios uma lição - ninguém é insubstituível nesta indústria.

Se o primeiro episódio funcionou direito - talvez porque a ausência de Charlie fosse, na verdade, uma forma de presença - agora é ver se a série ainda tem fôlego para realmente ir adiante.

Confira entrevista com elenco e making off da nona temporada:

A nova temporada de Two and a Half Men chega ao Brasil em novembro no canal pago Warner.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário