segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CONFIRA O NOVO SUPER-HOMEM, NA PRÉVIA DA REVISTA 'ACTION COMICS' NÚMERO UM


A nova DC Comics já estreou nos EUA e um dos títulos mais aguardados é Action Comics #1, que vai mostrar o rejuvenescido e renovado Super-Homem, inclusive com um uniforme ainda improvisado.

Confira abaixo:

Divulgação/DC Comics



Em sua nova versão, o Homem de Aço será mostrado como um cara inexperiente, cínico e que encara qualquer corrupto, mesmo que para isso tenha de atropelar a lei - ele também não será mais casado com Lois Lane.

Com roteiro de Grant Morrison e arte de Rags Morales, o lançamento nos Estados Unidos acontece na quarta (7) e também estará à venda em versão digital no mesmo dia.

Vale lembrar também que esta é a primeira vez que a revista Action Comics - onde o Super-Homem estreou em 1938 - foi reiniciada em seus 73 anos de história.

A DC Comics voltou todas as suas revistas ao número 1 - começou em dia 31 de agosto com a Liga da Justiça - reformulou seus personagens, inclusive mudando suas origens e uniformes.

Serão 52 novos títulos já a partir de setembro, e a mudança deve levar cerca de um ano para chegar ao Brasi - via Panini Comics.

A DC Comics colocou no ar esta semana o site thenew52 - referência às 52 novas séries reformuladas.

Lá, dá para conferir em primeira mão as capas de todas as revistas -  e também um vídeo, onde os principais editores da linha – e um roteirista – resumem tudo que vai acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário