quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GRETTA STARR: 'NO MISS UNIVERSO, O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A ORGANIZAÇÃO DOS AMERICANOS'


Minha amiga Gretta Starr, além de ser uma Diva dos palcos paulistanos tem duas verdadeiras paixões: os aviões - já foi até no Programa do Jô dar entrevista sobre - e os concursos de miss!

Imaginem então a euforia que ela ficou, ao saber que o Miss Universo seria produzido e transmitido da cidade de São Paulo para o mundo!

Gretta conseguiu acompanhar in loco, de dentro do Credicard Hall, todas as etapas do concurso vencido pela angolana Leila Lopes - que a Band, em parceria com a NBC americana, exibiu na última segunda (12).

Confira abaixo suas impressões:

Miss Universo 2011: à parte todo o glamour e o resultado perfeito da festa - recheada de moças lindas de 89 países, dos 4 continentes - o que mais me chamou a atenção foi a organização, perfeita e milimetricamente bem coordenada pelos americanos.

Fotos: Gretta Starr
A entrada do Credicard Hall

Sim! Esses caras é que sabem fazer uma festa - e um show acontecer!

Durante a tarde de segunda que antecedeu o evento final, um ensaio - tão igual ao que aconteceu à noite e estupidamente cronometrado foi o ponto alto dessa produção.

O público, lotando o espaço

Apresentadores, bailarinos, cantoras - Cláudia Leitte e Bebel Gilberto - e as misses estavam vestidos e maquiados como se aquele fosse o programa da noite.

Câmeras a postos, maquiadores e camereiras no backstage esperando o seu momento de atuar...

Gretta caprichou no visual

Na produção, todos falavam inglês - sempre acompanhados por exímios intérpretes.

Os cenários eram uns escândalos de lindos, mesmo vistos bem de pertinho - até o que era fake parecia real, e foram trocados 5 vezes, como num passe de mágica!

O show começa com as 89 misses no palco

O espetáculo final, ao vivo e transmitido para o mundo todo para cerca de um bilhão de pessoas, começou pontualmente às 22 e terminou às 24h - igual às nossas produções, quem dera, hein?

Lógico, teve quem criticasse a festa.

Misses desfilam de biquini

Nossos bailarinos arrasaram na batucada de bar cantada pela divina - porém não muito conhecida por aqui Bebel Gilberto.

Enquanto as misses desfilavam o "Evening Room", Cláudia Leitte, num misto de funk e batucada de escola de samba e acompanhada também por bailarinos, sensualíssimos e de peito nu, deu um toquede ginga e sabores brasileiros no desfile de biquini.

Claudia Leitte, de preto - embaixo à esquerda

Os apresentadores americanos estavam afinadíssimos.

Natalie Morales, co-âncora da NBC deu um show falando várias vezes um perfeito português - ela é filha de mãe brasileira.

As dez semi-finalistas

Andy Cohen estava um príncipe, segurando todos os "ganchos" deixados no ar por Natalie, quandoela se expressava no nosso idioma.

Outra coisa muito positiva foi ver nossa cidade estampada durante todo o evento.

Com um bilhão de pessoas voltando seus olhos para a cidade de São Paulo, posso dizer que realmente foi uma "noite paulistana".

As cinco finalistas

Agora, o que eu espero é que a Band - que nesse evento foi coadjuvante da NBC - aprenda a fazer um show de TV ao menos parecido - quem sabe no Miss Brasil 2012.

Com certeza, lá estarei para criticar ou apoiar.

Todas no palco, momentos antes do anúcio decisivo

Afinal, sou brasileira, gosto de futebol e do carnaval, fazemos isso como ninguém, mas os americanos arrasam no glamour - e eu tiro o chapéu para eles!

Até!

Gretta, na torcida com o palco ao fundo

*****
Gretta Starr é Diva dos palcos paulistanos - e minha Amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário