terça-feira, 27 de setembro de 2011

BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE: ANNE HATHAWAY APARECE EM AÇÃO, CHIQUE E VESTIDA DE GATA - INCLUSIVE COM AS ORELHAS



As filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge prosseguem, agora em Los Angeles, tanto nos estúdios da Warner em Burbank, como nas ruas da cidade.

A sequência de fotos a seguir descrevem justamente uma cena filmada nas ruas  de L.A., em que Selina Kyle - Anne Hathaway -  que depois ficará conhecida como a Mulher-Gato, protege um garoto ameaçado por ladrão, que tem a intenção de rouba-lo.

Selina diz algo ao menino, dá uma mordida numa maçã e joga-o para trás dela, fazendo com que fuja. 
Em seguida, a personagem amarra o bandido e corre em direção a Bruce Wayne - Christian Bale.

Confira:

Just Jared


Dias depois, Anne foi fotografada como Selina, chiquérrica, vestindo taileur e chapéu.

Confira:

Just Jared

Celebuzz

Ao ser divulgada, a primeira foto de Anne como a felina mais sensual das HQs e das telonas causou polêmica por não contar com um importante adereço do traje: as orelhas de gato. 


Os fãs que ficaram desapontados - eu inclusive -  agora podem comemorar,pois chegaram à rede nesse final de semana, via Celebritygossip, novas imagens do set que mostram a atriz com uniforme completo - incluindo máscara e orelhas.

O visual remete ao uniforme usado por Julie Newmar, Lee Meriwether e Eartha Kitt na cult série de TV dos anos 60 e nas fotos, Anne aparece em cena ao lado de Bale como o Batman e Gary Oldman, como o Comissário Gordon.

Confira:

Celebritygossip


Celebritygossip


Celebritygossip


Celebritygossip


Celebritygossip


Celebritygossip
Anne e Chris Bale


Celebritygossip


Celebritygossip
Anne e Chris Bale se divertem durante as filmagens


Just Jared

Anne e Gary Oldman


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine vive Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será o vilão Bane e  Anne Hathaway é a Mulher-Gato.


O elenco ainda conta com Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Josh Pence, e a trama do filme ainda não foi revelada, nem pela Warner, nem pelo diretor Christopher Nolan.

A estreia no Brasil acontece em 27 de julho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário