segunda-feira, 19 de setembro de 2011

'THE BOYS': POLÊMICA HQ, SEXUAL E VIOLENTA JÁ TEM EDIÇÃO BRASILEIRA


No mundo dos quadrinhos, os super-heróis protegem as pessoas de vilões, invasões extradimensionais e criaturas alienígenas, mas quem nos protege dos vigilantes encapuzados quando eles se empolgam demais?

A resposta é The Boys: O Nome do Jogo, HQ serial que se tornou conhecida pela extrema violência e sexualidade.

Divulgação
Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, o Francês e a Fêmea formam a equipe especializada em colocar os super-heróis na linha

Trata-se de uma equipe formada com anti-heróis de nomes sugestivos como Billy Carniceiro, Hughie Mijão e Leite Materno.

The Boys são chamados quando os heróis estrapolam os limites da lei e precisam ser vigiados, controlados ou retirados de cena.

Este volume reúne o primeiro arco de histórias da polêmica e cultuada série, escrita por Garth Ennis - de Justiceiro - e desenhada por Darick Robertson - de Transmetropolitan e Wolverine.

A saga, lógico, causou polêmica nos Estados Unidos careta de hoje, mais pelas cenas de nudez e violência do que pela história em si.

A obra já alerta de cara - e com certo orgulho - que traz: "linguagem obscena, erótica e depreciativa; gestos obscenos; insinuação de sexo e masturbação; consumo de drogas lícitas ou ilícitas; nudez; violência com requintes de crueldade apresentada de forma divertida; vítimas em estado de agonia; tortura, estupro, mutilação, abuso sexual; valorização da beleza física como imprescindível para uma vida feliz; e muitas outras coisas do gênero".

HQ adulta, com ótimo roteiro e desenhos muito bons.

The Boys:O Nome do Jogo
Autor:
Garth Ennis
Editora:
Devir
Páginas:
152
Quanto:
R$33,50 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar:
Pelo telefone 0800-140090 ou pelo
Site:
Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário