quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A SEMANA NA TV

Confira o que você verá nessa postagem:
PRODUTOR QUER REMAKE DA 'STAR TREK' CLÁSSICA
***
ELENCO DE 'GLEE' ATACA AGORA DE DAVID BOWIE
***
CONFIRA TRAILER DA OITAVA TEMPORADA DE 'HOUSE'
***
'NÃO ESTAVA PREPARADA PARA O FANATISMO DOS FÃS', DIZ ANNA PAQUIN, PROTAGONISTA DE 'TRUE BLOOD'
***
CONFIRA MAIS UM PÔSTER DA QUARTA TEMPORADA DE 'FRINGE'
***
CONFIRA AS PRIMEIRAS CENAS DE TERRY O'QUINN NA SEGUNDA TEMPORADA DE 'HAWAII 5-0'
***
'TWO AND A HALF MEN': JON CRYER DIZ QUE CHARLIE NÃO SERÁ ESQUECIDO
***
ELENCO DE 'THE BIG BANG THEORY' SE DIVERTE EM VÍDEO PROMOCIONAL
***
HISTÓRIA DO TITANIC VAI VIRAR SÉRIE
***
'OS IRMÃOS CARA DE PAU' PODEM VIRAR SÉRIE
***
SPIELBERG E STEPHEN KING, JUNTOS EM PROJETO PARA A TV
***
SUSAN BOYLE VOLTA AO PALCO DO 'GOT TALENT' COM NOVA MÚSICA
***
ENTREVISTA: ALINNE MORAIS
***
Agora, leia:


PRODUTOR QUER REMAKE DA 'STAR TREK' CLÁSSICA

A franquia de Star Trek/Jornada nas Estrelas, uma das mais clássicas da TV americana, sempre esteve no ar desde a metade dos anos 60, quando a série clássica - Kirk e Spock à frente - foi ao ar pela primeira vez.

Agora, o produtor David Foster - da 1947 Entertainment contou ao What Culture que, desde 2006, começou a desenvolver com Kevin Severson um projeto que tem o nome de S.E.T.I..

A idéia é de um seriado que dure de cinco a sete temporadas com uma história com começo, meio e fim, com a clara intenção de redefinir Jornada nas Estrelas para a nova geração - o produtor quer que este novo seriado volte ao conceito original criado por Gene Roddenberry.
"Star Trek evoluiu para outras séries que não necessariamente tinham a mesma visão de Gene. As raízes estão lá para serem seguidas".

Arquivos do Klau
O elenco da série clássica

Apesar disso, David não quer criar algo datado e cita roteiristas modernos - Joss Whedon - Ron Moore, J. Michael Straczynski - como exemplos a serem seguidos na ficção científica.

Vamos aguardar se a Paramount - que detém os direitos da saga - topa.

ELENCO DE 'GLEE' ATACA AGORA DE DAVID BOWIE

O elenco de Glee regravou a canção Fashion - lançada por David Bowie em 1980.

A produção é para a campanha Fashion's Night Out, que acontece em várias cidades do mundo no dia 8 de setembro e é organizado pela revista Vogue - nesta data, as lojas ficam abertas madrugada adentro.

No clipe, todo o mundo desfila cheio de estilo, enquanto Lea Michele, que interpreta a chatinha Rachel Berry, solta o vozeirão.

Confira:

Assistiu até o fim?

Para variar, Jane Lynch - a intrépida Sue Sylvester - rouba a cena!

CONFIRA TRAILER DA OITAVA TEMPORADA DE 'HOUSE'

O médico mais sensacional da TV - interpretado pelo genial Hugh Laurie - volta a trabalhar a partir do dia 3 de outubro nos Estados Unidos.

Confira:

E quem é fã é bom ficar atento porque corre o boato de que talvez essa seja a última temporada da série - a protagonista Lisa Edelstein, que interpretava o interesse amoroso de House, Dra. Cudy, já não participa desse oitavo ano.

'NÃO ESTAVA PREPARADA PARA O FANATISMO DOS FÃS', DIZ ANNA PAQUIN, PROTAGONISTA DE 'TRUE BLOOD'

Estrela do seriado True Blood, a atriz Anna Paquin revelou que não esperava seguidores fanáticos pelo programa e por sua personagem Sookie Stackhouse, uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton - interpretado por Stephen Moyer.
"Eu não estava preparada para isso", disse ela em entrevista ao site masculino AskMen.com.

Paquin disse que ficou espantada ao ver tantos comentários e fãs do programa surgirem antes mesmo de ir ao ar.
"Houve um incrível burburinho sobre a série. Foi uma experiência muito legal, e ainda é para mim", ela falou, acrescentando que gostaria de ver uma transformação em Sookie.

Divulgação/HBO
Pôster de "True Blood" com Sookie - Anna Paquin - e Bill - Stephen Moyer

"Eu gosto de Sookie. Ela é uma boa pessoa para ter ao seu lado. E, se ela não fosse tão teimosa, o programa seria um inferno de tedioso, porque ela nunca estaria em perigo constante, e não haveria a necessidade de resgatá-la", falou a atriz de 29 anos.

Em junho deste ano, a estreia da quarta temporada nos Estados Unidos alcançou o mesmo nível dos picos de audiência da série, atraindo 5,4 milhões de espectadores, chegando às melhores marcas da série.

Moyer e Paquin, casados na vida real, estão leiloando no eBay um almoço com eles e uma visita ao set de gravação da série para arrecadar fundos para a família de Jesse James Cartwright, membro da equipe dos bastidores de True Blood que morreu no início de 2011.

O leilão, que já passa de US$ 2 mil, termina no dia 8 de setembro.

Um ótimo exemplo, não?

CONFIRA MAIS UM PÔSTER DA QUARTA TEMPORADA DE 'FRINGE'

Nessa semana, foi divulgado mais um pôster da quarta temporada da série.

É bem legal e mostra os três protagonistas.

Fox
O novo pôster

CONFIRA AS PRIMEIRAS CENAS DE TERRY O'QUINN NA SEGUNDA TEMPORADA DE 'HAWAII 5-0'

A segunda temporada de Hawaii 5-0 vem aí e com ela a presença de Terry O´Quinn - que interpretou o o Locke em Lost.
Confira:

Ele se junta a Daniel Dae Kim, que também era do elenco de Lost - interpretava o Jim.

A segunda temporada de Hawaii 5-0 estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos.

'TWO AND A HALF MEN': JON CRYER DIZ QUE CHARLIE NÃO SERÁ ESQUECIDO

A nova temporada de Two and a Half Men começa no dia 19 de setembro e tudo vai mudar: Charlie Sheen se foi, Ashton Kutcher entrou e agora Jon Cryer revela algumas novidades à Entertainment Weekly.

O ator, que vive Alan - irmão de Charlie -, contou que tudo vai indo bem com as gravações dos novos episódios.
"Trabalhar com Ashton tem sido sensacional. O público tem ido à loucura com ele. Ele é um cara que claramente sentiu falta de fazer sitcoms. É muito divertido porque eu e ele temos de descobrir o que funciona entre a gente".

Divulgação
Jon Cryer, em foto de divulgação da nona temporada da série

Cryer disse também o que mudou entre a temporada passada e a atual.
"É uma estranha combinação do mesmo programa com um outro inteiramente novo. Todo mundo no set fica se referindo por engano ao primeiro episódio ´[deste nono ano] como o ´piloto´."

Além disso, Jon será uma espécie de "mentor romântico" do personagem de Kutcher, o que será algo complicado - e engraçado - de se ver.

Já imaginou Alan como o maioral quando o assunto é mulher?

Um lance importante que todo mundo quer saber é se Charlie vai sumir por completo após seu funeral no episódio de estreia ou se ainda ouviremos falar dele.
"A história [de tudo o que se passou até agora] não vai emobra. Vamos lidar com ela ao longo da temporada. Não é tipo ´ah, o personagem se foi, vamos esquecer completamente dele´. Haverá ramificações por todo o ano. Não vamos levar tudo para um novo universo onde o antigo não exista mais".

Assim, os personagens terão de se acostumar com a falta de Charlie.

Jon Cryer revelou também que os episódios estão sendo gravados em máximo sigilo e que todos assinaram um termo para manter o segredo e, por isso, ele não revelou muito o que vai acontecer.

O que se sabe com certeza é que o personagem de Ashton Kutcher se chama Walden Schmidt, é um bilionário com o coração partido que compra a casa que era de Charlie e, mesmo sem necessidade, pede para que Alan e Jake continuem morando no local, e que
a atriz Judy Greer foi contratada para participar da nona temporada, para interpretar Bridget, a ex-mulher de Schmidt  - é por ela que o rapaz sofre de amor.

Agora, é só ter paciência até o dia 19 de setembro.

ELENCO DE 'THE BIG BANG THEORY' SE DIVERTE EM VÍDEO PROMOCIONAL

Dia 22 de setembro os nossos amigos nerds estarão de volta à CBS, lá nos Estados Unidos.

Será o início da quinta temporada da sitcom e o canal divulgou o vídeo promocional abaixo que é bem divertido.

Confira:

HISTÓRIA DO TITANIC VAI VIRAR SÉRIE

O navio mais famoso da história vai voltar a cruzar os mares numa série de doze partes chamada Titanic: Blood and Steel.

A produção tem um orçamento de US$ 28 milhões e será uma coprodução entre o Canadá e a Inglaterra - as filmagens já começaram em Belfast.

A história mostrará como o navio foi construído no início do século 20 e Kevin Zegers interpretará Mark Muir, o metalúrgico responsável e que descobre possíveis falhas no projeto como a baixa qualidade do metal utilizado.

O elenco ainda não está fechado e atores como Chris Noth, Derek Jacobi e Neve Campbell negociam para participar.

Divulgação
Neve Campbell pode estar no elenco da série

Neve - a Sidney da cinesssérie Pânico - deve interpretar uma repórter que acompanha a viagem inaugural do Titanic, o maior navio do mundo na época.

Como todos sabemos, a embarcação afundou em 1912 após bater em um iceberg no meio do Atlântico.

Titanic: Blood and Steel será exibido na TV canadense e não tem distribuição prevista para os Estados Unidos até agora.

'OS IRMÃOS CARA DE PAU' PODEM VIRAR SÉRIE

Os Irmãos Cara de Pau, famosa dupla interpretada no cinema por John Belushi e Dan Aykroyd, pode voltar como uma telessérie, informou a edição online da revista Variety.

Judy Belushi, a ex-mulher de John, e a ex-atriz do Saturday Night Live Anne Beatts, junto a Wayne Catania e Kieron Lafferty, escreveram a história para o primeiro episódio, que vê como a dupla sai da prisão e um deles, Elwood, começa a procurar seu pai verdadeiro.

O elenco da futura série ainda não foi anunciado, mas há negociações com estúdios e canais de televisão para abraçar o projeto enquanto Beatts Judy Belushi e Eric Gardner, da empresa Panaceia Entertainment, serão os produtores executivos.

Divulgação
Os atores Dan Aykroyd (esq.), John Belushi e o cantor Ray charles (centro) em "Os Irmãos Cara-de-Pau"

Os próprios Aykroyd e Judy Belushi possuem os atuais direitos para a televisão há anos, enquanto os direitos cinematográficos estão em posse do estúdio Universal.

Os Irmãos Cara de Pau estreou em 1978 em um capítulo do Saturday Night Live apresentado por Steve Martin.

A popularidade desses personagens fez com que os atores formassem uma banda que percorreu todo o país com suas atuações musicais.

Em 1980, o filme original estreou com direção de John Landis e arrecadou mais de US$ 100 milhões no mundo todo.

Belushi morreu em 1982, mas seu colega Aykroyd manteve vivo o espírito dos Irmãos Cara de Pau como investidor das salas de shows House of Blues e frequentemente como cantor junto ao irmão de John, Jim Belushi.

Em 1998, estreou nos cinemas a sequência do filme chamada Os Irmãos Cara de Pau 2000, também de Landis, com Aykroyd e John Goodman.
"Acho que estes personagens americanos são geniais", disse Judy Belushi à publicação.
"Queremos mantê-los vivos".

Tomara que o projeto dê certo.

SPIELBERG E STEPHEN KING, JUNTOS EM PROJETO PARA A TV

O diretor Steven Spielberg e o escritor Stephen King vão unir forças em um novo projeto para a TV.

Segundo o site Deadline, eles vão trabalhar juntos na adaptação do romance Under the Dome, de King.

Mike Blake/Reuters
Steven Spielberg tem os direitos de livro de King para produzir série de TV

O livro conta a história de uma cidade pequena dos Estados Unidos que é isolada do resto do mundo por um campo magnético misterioso.

A produtora DreamWorks, de Spielberg, adquiriu os direitos do livro logo que ele foi lançado e começa agora a procurar um roteirista para a série.

O próprio Stephen King será um dos produtores executivos do projeto.

SUSAN BOYLE VOLTA AO PALCO DO 'GOT TALENT' COM NOVA MÚSICA

A cantora Susan Boyle retornou na noite desta quarta (31) ao palco da versão norte-americana do programa que a revelou, o America's Got Talent, para apresentar seu novo single,You Have To Be There.

Confira:

A música faz parte de seu terceiro álbum, Someone to Watch Over Me.

"Estou tão agradecida que a plateia gostou da música", disse ela, após ser aplaudida.
"Estava um pouco nervosa em apresentar algo novo."

O sucesso de Boyle a partir de sua participação no programa Britain's Got Talent, em 2009, será transformado em um musical chamado I Dreamed a Dream, que deve estrear em Newcastle, na Inglaterra, em março de 2012.

ENTREVISTA: ALINNE MORAIS

Lili tem na própria beleza um fardo difícil de carregar: como encanta a todos e não pode corresponder na mesma medida, acaba passando por maus bocados em O Astro, atualização da novela de 1977 que a Globo está exibindo na faixa das 23h.

Entre outros homens da trama, ela encantou o empresário Salomão Hayalla - Daniel Filho -, mas acabou se apaixonando pelo filho dele, Márcio - Thiago Fragoso.

Intérprete da personagem, a atriz Alinne Moraes, 28, explica - nessa entrevista concedida ao repórter Vitor Moreno, da Folha de S.Paulo - que Lili se aproximou de Salomão porque se sentia protegida ao lado dele.

"Não tem porque nesse momento de vazio e em que ambos precisam de um colo, eles não se encontrarem para dividir essa coisa mais fraternal", conta, após oferecer um cafezinho ao repórter.
"Agora, com o Márcio é paixão, é amor à primeira vista, é ligação, é muito mais calorosa a relação de homem-mulher mesmo."

Lili, que já havia sido expulsa de casa e do emprego de manicure porque o cunhado a cobiçava, foi demitida do supermercado de Salomão e virou taxista - sofreu um grave acidente no capítulo de quarta, mas no capítulo de hoje, milagrosamente sobreviverá.

Paula Giolito/Folhapress

A atriz Alinne Moraes, que interpreta Lili na nova versão de "O Astro"

A atriz diz que não precisou de laboratório para passar por todas essas funções diferentes, nem assistiu à primeira versão da obra - em que a personagem foi interpretada por Elizabeth Savalla - porque "quis criar a minha Lili, do meu jeito, sem muitas influências".

Além disso, houve muitas mudanças, como admite Alcides Nogueira, que assina a nova versão ao lado de Geraldo Carneiro.
"Gostamos de colocar referências atuais no texto", diz.

Uma delas foi o apelido da personagem, Angelina Jolie da Penha.

A atriz diz rir das cenas, mas confessa que acha a própria boca parecida com a da americana.
"Um pouco", admite.

Sobre as muitas cenas de nudez que tem com Tiago Fragoso, ela diz: "Não tenho problema de fazer. Mas são cenas mais delicadas, eu costumo sofrer um pouquinho."

"A gente se sente meio estranho na cena", diz.
"A gente tenta chegar o mais próximo do real possível, então tem que ser o mais cuidada possível, o mais conversada possível, o mais coreografado possível, porque a gente trabalha muito com a câmera, até para esconder adesivo, tapa-sexo e tudo mais. Aí vem o computador, que dá uma ajudinha."

Em uma trama em que paira sempre a dúvida entre o real e o sobrenatural, a atriz diz não ter curiosidade a respeito do próprio futuro.
"Gosto muito das surpresas que acontecem", diz ela que, contudo, deslanchou na carreira após acrescentar, a conselho de uma numeróloga, um ene no nome.

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário