quarta-feira, 19 de maio de 2010

LEONARDO MIGGIORIN VOLTA AOS PALCOS COM TEXTO DE NELSON RODRIGUES

O talentosíssimo Leonardo Miggiorin acabou sua participação na novela "Viver a Vida", e já partiu para o seu próximo papel.

A partir dessa sexta feira, ele sobe ao palco do Teatro Laura Alvim, no Rio de Janeiro, para defender um dos textos que eu mais gosto do gênio Nelson Rodrigues:
"Perdoa-me por me Traíres".


Foto: Twitter do Leo - twitter.com/leomiggiorin

Leo é um dos melhores atores da sua geração - e quem o viu atuar na ótima peça "Peter Pan" sabe muito bem do que eu estou falando.

Lindo, boa gente, e muito talentoso.

Pessoal do Rio, esse espetáculo é imperdível!

"Perdoa-me por me Traíres"
Direção: Claudio Handrey
Com:
Leonardo Miggiorin
Alice Mota
Manoelita Lustosa,
e grande elenco
Quando: de 21.5 a 1.8
Sextas e sábados: 21h
Domingos: 20h
Teatro Laura Alvim
Informações e reservas: (21) 2332.2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário