quinta-feira, 6 de maio de 2010

"DAME" JULIE ANDREWS, DE VOLTA AOS PALCOS DE LONDRES


Quase cinco décadas depois de entrar nas vidas de milhões de pessoas que sempre lembrarão dela como Mary Poppins, Maria ou Victória, a Diva "Dame" Julie Andrews voltará aos palcos de Londres pela primeira vez em 30 anos, em um único concerto - conforme já tinha comentado aqui no blog, inclusive com um vídeo em homenagem a ela, dividido em duas partes.

AP Photo/Matt Sayles
"Dame" Julie Andrews em premiação em Los Angeles (19/10/2009)

A atriz de 74 anos, estrela de "Mary Poppins" "A Noviça Rebelde" e "Victor ou Victória?", estará em "The Gift of Music", seu retorno aos palcos londrinos mais de 12 anos depois de uma cirurgia nas cordas vocais lhe roubar uma voz que era mais que perfeita - ela processou o médico açougueiro e ganhou.

Desde então, tem escrito livros infantis com sua filha Emma, todos sucessos de público e crítica.

O show na O2 Arena, na região sudeste de Londres, no sábado,depois de amanhã, deve incluir performances de clássicos de Rodgers e Hammerstein, acompanhadas da Royal Philharmonic Concert Orchestra e do maestro Ian Fraser.

Lembrando uma fase dela, quando foi anunciado esse concerto: "Me apresentar novamente em minha terra natal e num palco em Londres será um momento maravilhoso. É onde tudo começou para mim, e estou muito empolgada em poder compartilhar um trabalho completamente novo com o público".

Cinco artistas do West End e da Broadway se juntarão à Diva no palco, para ajudá-la a levar o público em uma viagem nostálgica, incluindo músicas de "A Noviça Rebelde", "O Rei e Eu", "South Pacific" e "Carousel".

Hoje, ela declarou ao jornal britânico "Telegraph" que o público deve estar preparado para as mudanças em sua voz:
"Não canto da maneira que costumava cantar, então estou fazendo tudo que posso para anunciar que eles não devem esperar isso".

Mas quem a viu cantar, mesmo após a carnificina que o tal "doutor" fez em suas cordas vocais, disse que ela não alcança mais as notas que alcançava, mas ainda sua voz é maravilhosa.

E ela mesmo diz: "Espero ter algumas cartas na manga para o concerto, mas basicamente eu tenho cinco boas notas e posso trabalhar com elas muito bem."

Reveja os vídeos que eu fiz, em homenagem à Diva:



Nenhum comentário:

Postar um comentário