Confira o check-list dessa postagem:
REPRISE DE 'VIDAS OPOSTAS' PARA APROVEITAR FAMA DE MARCELO SERRADO COMO O CRÔ DERRUBA IBOPE DA RECORD
*****
REDE TV!, PERTO DE UM TRISTE FIM
*****
'QUE REI SOU EU?' REESTREOU NA SEGUNDA NO CANAL VIVA
*****
WARNER CHANNEL RENOVA 'VAMPIRE DIARIES', SUPERNATURAL' E '90210'
*****
E POR FALARMOS EM 'SUPERNATURAL', ASTROS DA SÉRIE ESTIVERAM NO BRASIL PARA ENCONTRO COM FÃS
*****
CO-CRIADOR DE 'LOST' DIZ QUE SÉRIE VAI VOLTAR
*****
'SHERLOCK': CRIADOR DA SÉRIE CONFIRMA TERCEIRA TEMPORADA
*****
'TEEN WOLF': ASSISTA AO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA
*****
'HOUSE': VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO EPISÓDIO FINAL
*****
NOVA SÉRIE DE CHARLIE SHEEN TEM PÔSTER DIVULGADO
*****
'GLEE': PERSONAGENS TROCARÃO DE PAPÉIS E GLORIA ESTEFAN JÁ FILMOU SUA PARTICIPAÇÃO
*****
'OS SIMPSONS': HOMER COME VESTIDO DE CARNE DE LADY GAGA
*****
O MELHOR DA SEMANA: BEIJO DE DANILO GENTILI EM MINGAU É O PRIMEIRO BEIJO GAY DO HORÁRIO NOBRE DA TV BRASILEIRA
*****
ENTREVISTA: CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FALA SOBRE OS 25 ANOS DA 'PRAÇA' NO SBT
*****
Agora, leia:
REPRISE DE 'VIDAS OPOSTAS' PARA APROVEITAR FAMA DE MARCELO SERRADO COMO O CRÔ DERRUBA IBOPE DA RECORD
Em sua primeira exibição, entre 2006 e 2007, a novela "Vidas Opostas" fez a Record bater recordes de audiência.
Cinco anos depois, as maldades do bandido Jackon - Heitor Martinez - e do delegado Nogueira - Marcelo Serrado - mostram que a Record deu um tiro no pé, já que, desde que a trama passou a ser reprisada, a emissora vem perdendo significativa audiência.
Entre 28 de março e 3 de maio, a novela marcou menos da metade de sua média original: foi de 13,3 pontos no Ibope da Grande SP para 6,2 - no mesmo período em 2011, a Record marcou 9,2.
A Record tem mais é que fazer uma edição mínima de “Vidas Opostas” e tira-la logo do ar, pois não há nada que justifique a sua permanência no ar - a derrubada na audiência, onde a emissora fica por muitas vezes atrás até da Band, é irreparável.
Divulgação - Record
Lá vem a Record, descendo a ladeira
Quem será que foi o "gênio" que apostou que a reprise de uma novela colada em outra, inédita - "Máscaras" -, ambas com apostas em tramas policiais quase idênticas e em alguns casos, com vários atores aparecendo nas duas em papéis bem semelhantes, resultaria em mais audiência para a emissora?
“Máscaras”, além dos seus problemas, que ninguém nega e não são poucos, está sendo obrigada a conviver com mais esses por absoluta falta de cálculo de quem programa as coisas na Record.
Essa posição equivocada já começa a afetar novas estreias da emissora: a estreia da série policial "Fora de Controle", na noite da terça (08), registrou uma baixa audiência.
De acordo com o Ibope, a atração - assinada por Marcílio Moraes e Gustavo Reis – e que entrou no ar às 23h45 - após "Máscaras" - marcou uma média de 6 pontos.
A reprise de "Vidas Opostas" foi uma aposta furada, uma tentativa de se aproveitar o sucesso de Marcelo Serrado na sua volta à Globo como o Crô da novela "Fina Estampa", e está jogando por terra todos os esforços de Lauro César Muniz e a equipe de "Máscaras" - e tudo o que a emissora exibe em seu horário nobre - para manter um trabalho de qualidade no ar.
REDE TV!, PERTO DE UM TRISTE FIM
A Rede TV! ainda não chegou ao fundo do poço, mas está a caminho - e numa velocidade impressionante.
Exceção feita ao jornalismo e outros raros programas da linha de shows, todo o resto exagera na dose em conteúdos pra lá de duvidosos.
O sempre “penúltimo” exemplo da vez é o “Superpop” apresentado na quarta (3): em meio a tantas, inclusive com a participação de “convidados especiais”, o médico Robert Rey - que inclusive foi acusado nessa semana de assédio sexual por uma produtora da emissora - ficou vários minutos no ar tirando medidas do bumbum da Luciana Gimenez, com a câmera fechando e passeando, em closes ginecológicos, e ela adorando, rindo, feliz e satisfeita.
Blog da Gimenez
Rey e Luciana: os dois se merecem
Emissora séria nenhuma se presta a isso, e as consequências de comportamentos como este são inevitáveis.
A falta de melhor conteúdo na sua programação leva a Rede TV! a ter problemas com faturamento, já que os grandes clientes, os que realmente fazem diferença, não agregam as suas marcas à coisas tão ruins e à colcha de retalhos de sua grade, recheada da manhã à madrugada de programas religiosos.
Por aí se tem a explicação para todo o resto, e o pior de tudo é a insistência da sua direção em permanecer nesse estado de coisas.
'QUE REI SOU EU?' REESTREOU NA SEGUNDA NO CANAL VIVA
Em 1989, o Brasil era um país onde havia hiperinflação e que teria sua primeira eleição democrática para presidente após mais de duas décadas de ditadura.
Também era o ano em que a França comemoraria o bicentenário de sua Revolução Francesa, momento histórico em que a classe média derrubou a monarquia absolutista de Luís 16 e tomou o poder.
Essa conjunção de fatores levou o autor Cassiano Gabus Mendes a escrever uma novela cômica e carregada de crítica social chamada “Que Rei Sou Eu?”, grande sucesso de audiência no horário das 19h e voltou a ser exibida na segunda (7), à 0h15, no canal Viva.
A trama gira em torno do fictício reino de Avilan, onde o rei Petrus 2º - Gianfrancesco Guarnieri - agoniza em seu leito de morte.
Sua mulher, a histérica rainha Valentine - Tereza Rachel - aguarda ansiosa para tomar o poder e governar o reino com a ajuda do bruxo Ravengar - Antonio Abujamra -, já que o rei não possui herdeiros homens - só que o rei deixa um testamento avisando que tem um filho bastardo, o que deixa a corte toda temerosa de perder seus privilégios.
Divulgação - canal Viva
Cláudia Abreu, Tato Gabus Mendes, Antônio Abujamra, Tereza Rachele Mila Moreira em cena da novela
Paralelamente, Jean Pierre - Edson Celulari -, uma espécie de Robin Hood da história, lidera uma rebelião contra o poder sem limites da rica corte que explora a faminta população de Avilan com impostos aviltantes.
Em meio a lutas de esgrima e muita sátira à corrupção imperante no país, “Que Rei Sou Eu?” mostra, já em sua abertura, que o poder corrompe o ser humano desde os primórdios da civilização.
Confira cenas do primeiro capítulo:
No elenco também estão Claudia Abreu, Marieta Severo, Daniel Filho, Jorge Dória, Natália do Vale, Tatu Gabus e uma participação especialíssima da Diva das Comédias Dercy Gonçalves.
Imperdível!
'QUE REI SOU EU?'
Onde: canal Viva
Quando: segunda a sexta, à 0h15
Cotação do Klau:
WARNER CHANNEL RENOVA 'VAMPIRE DIARIES', SUPERNATURAL' E '90210'
O canal Warner anunciou na quinta (3) que as séries " The Vampire Diaries", "Supernatural" e "90210" foram renovadas.
"Vampire Diaries", uma das mais populares do canal nos Estados Unidos, garante, assim, sua quarta temporada.
Divulgação
Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, protagonistas da série "The Vampire Diaries", que foi renovada
Já "Supernatural" chega ao oitavo ano e "90210", ao quinto.
A emissora não se pronunciou ainda sobre a continuidade de séries como "Gossip Girl" e "Nikita", que ainda têm o futuro incerto.
E POR FALARMOS EM 'SUPERNATURAL', ASTROS DA SÉRIE ESTIVERAM NO BRASIL PARA ENCONTRO COM FÃS
Os fãs de "Supernatural" conseguiram chegar mais perto dos ídolos em Rio de Janeiro neste sábado (5): o elenco da série desembarcou na capital carioca para se dedicar aos fãs na convenção Roadhouse Brazil.
Com preços que variavam entre R$ 200 e R$ 1.000, os adoradores do seriado sobre a vida dos irmãos Winchester puderam tirar fotos, pegar autógrafos e participar de um bate-papo com os ídolos.
Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard, Richard Speight Jr. e o produtor executivo da série, Jim Michaels, conversaram com a imprensa em uma espécie de talk-show com os 520 fãs que lotavam o Hotel Windsor, no centro do Rio.
Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, era o mais aguardado, mas só apareceu no fim da tarde para dar autógrafos e, para a decepção dos fãs e dos jornalistas, seu contrato não incluía entrevistas, nem o bate-papo com os espectadores da série.
"Oi! Estou sem voz, mas amo vocês e amo o Brasil", disse pouco antes de começar a sessão de autógrafos.
Michele Gomes - UOL
Os atores Jared Padalecki e Misha Collins participam do evento Roadhouse Brazil Convention
Bem humorados, os atores ficaram surpresos com a recepção do público brasileiro:
"Os fãs daqui são os mais apaixonados do mundo inteiro. Eu nunca imaginei ver pessoas dormindo na porta do meu hotel sendo que o máximo que elas podem receber é um aceno com a mão", disse Misha Collins, que vive o anjo Castiel na série.
O ator aproveitou o tempo na cidade para conhecer o Cristo Redentor.
"Esse lugar é maravilhoso. Ontem corri na Lagoa e em Copacabana. Suei muito. Aqui faz muito calor. Mas eu quero ter tempo para subir o Corcovado a pé".
Mark Sheppard, que interpreta o demônio Crowley, foi o que mais entrou no clima dos cariocas.
"Cheguei ontem e aproveitei para ir à praia e conversar sobre futebol, que é a minha maior paixão. Hoje acordei, naturalmente, cantando 'Garota de Ipanema', porque o clima pede", brincou.
Os atores também deram um pequeno panorama sobre a série, que entra na sétima temporada, exibida no Brasil pela Warner - as expectativas são de que tudo pode acontecer.
"A sétima temporada é uma volta ao início da série. Estou curioso para saber o que eles vão fazer neste novo ano", afirmou Richard Speight Jr, que atua na série como arcanjo Gabriel.
O produtor executivo da série, Jim Michaels, diz que o importante é que "Supernatural" se mantenha fiel ao gosto de seus fãs: "Às vezes o personagem morre, mas os fãs gostam tanto deles, que os roteiristas decidem trazê-lo de volta. Em Supernatural, a opinião dos fãs importa muito para quem produz. Não temos tanta audiência quanto 'Grey´s Anatomy', por exemplo, mas temos fãs fiéis".
CO-CRIADOR DE 'LOST' DIZ QUE SÉRIE VAI VOLTAR
Quem sente saudades de "Lost" ou mesmo aqueles que não ficaram muito satisfeitos com a maneira como a história acabou poderão ter uma nova chance, pois Damon Lindelof, um dos co-criadores, aposta que a série vai voltar.
Lindelof, que também foi produtor e o principal roteirista do programa, disse à "Variety" que acredita que outras pessoas irão reviver "Lost", mas garantiu que não irá se envolver.
Ele, que atualmente produz os filmes da nova geração de "Star Trek", afirmou que “faz dois anos (que a série acabou) e contamos a história que queríamos contar. Sinto realmente que o mundo não viu o final de Lost, mas não terei qualquer envolvimento”.
Divulgação - ABC
O elenco de "Lost"
“Seria hipócrita de minha parte dizer que vou refazer Star Trek, mas não quero que ninguém toque em Lost”, acrescentou, explicando que irá apoiar quem quiser fazer um revival ou continuação.
"Lost" contava a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, que depois de um acidente iam parar em uma ilha cercada por mistérios.
Além das situações aparentemente inexplicáveis que aconteciam no local, os episódios também mostravam como eram as vidas dos protagonistas anteriormente.
A série, considerada um marco na história da TV paga e vencedora de diversos prêmios, teve seis temporadas e foi exibida pela ABC de 22 de setembro de 2004 a 23 de maio de 2010.
'SHERLOCK': CRIADOR DA SÉRIE CONFIRMA TERCEIRA TEMPORADA
Depois de revelar que "Sherlock" teria, sim, uma terceira temporada através de sua conta no Twitter, o co-criador da série, Mark Gatiss, fala agora sobre a trama da continuação.
Em comunicado oficial, Gatiss afirmou que a terceira temporada usará como base o livro "A Casa Vazia", de Sir Arthur Conan Doyle - criador do personagem.
Divulgação
Pôster da segunda temporada da série
"Existem certos fatores da trama que pedem pelo uso deste capítulo [específico] na história do detetive. Mas, ao mesmo tempo, nos sentimos livres para inventar e introduzir novos artifícios", explicou Gatiss.
"Sempre achei estranho, por exemplo, o fato de Dr. Watson apenas desmaiar [quando Sherlock morre], e não sair xingando."
Quanto à continuação da trama após o terceiro ano, Gatiss afirma que ainda não tem em mente quais outros capítulos das histórias de Doyle podem fazer parte da série.
"Eu e Steven [Moffat, co-criador] temos nossos contos favoritos. Mas, na verdade, é tudo uma questão de qual deles melhor se encaixa na trama."
Ainda não há previsão para início das filmagens da terceira temporada da série da BBC.
'TEEN WOLF': ASSISTA AO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA
O seriado da MTV fez um bom sucesso no ano passado e agora o canal já se prepara para a segunda temporada, que estreia dia 3 de junho nos Estados Unidos.
Assista:
'HOUSE': VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO EPISÓDIO FINAL
A Fox divulgou as primeiras fotos do episódio final de "House".
Imagens: Divulgação - Fox
O episódio, intitulado "Everybody Dies", não teve muito sobre sua trama divulgado até agora.
No entanto, o título sugere mortes - e a única pessoa do time que não está presente nas imagens (talvez por mera coincidência) é o personagem de Jesse Spencer, Dr. Chase.
Jennifer Morrison, Kal Penn, Olivia Wilde e Amber Tamblyn participarão do episódio que encerrará o oitavo e último ano da série, mas não foram divulgados detalhes sobre nenhuma das participações.
"Everybody Dies", episódio número 22, vai ao ar em 21 de maio nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.
NOVA SÉRIE DE CHARLIE SHEEN TEM PÔSTER DIVULGADO
Saiu um novo cartaz da série que trará Charlie Sheen de volta à TV, após sua saída de "Two and a Half Men".
Divulgação - FX
A estreia de "Anger Management" acontece em 28 de junho nos Estados Unidos, no canal FX.
'GLEE': PERSONAGENS TROCARÃO DE PAPÉIS E GLORIA ESTEFAN JÁ FILMOU SUA PARTICIPAÇÃO
O 19º episódio da terceira temporada da série "Glee" irá mostrar os personagens em papéis trocados.
A mudança acontecerá apenas na imaginação de Tina - Jenna Ushkowitz -, depois que ela sofre um acidente e bate a cabeça.
O episódio, que mostrará o coral New Directions disputando a competição nacional, contará ainda com participação de Lindsay Lohan interpretando ela mesma como jurada do torneio.
Reprodução - Fox
Will Shuester (Mattheu Morrison) aparece vestido com as roupas de Sue Silvester (Jane Lynch) no 19º episódio da terceira temporada de "Glee" (10/5/12)
Depois de bater a cabeça, Tina começará a imaginar um universo paralelo em que ela é Rachel Berry - Lea Michele: ela aparece com os vestidos anos 60 e o anel de noivado da protagonista da série.
Arqui-inimigos, os professores Will Schuester - Matthew Morrison - e Sue Silvester - Jane Lynch - também trocarão papéis: enquanto Schuester aparecerá vestindo o tradicional conjunto esportivo da treinadora, Sue usará colete e muito gel no cabelo.
Outras duplas que irão trocar papéis no episódio são Blaine - Darren Criss - e Puck - Mark Salling; Kurt - Chris Colfer - e Finn - Cory Monteith; Sam - Chord Overstreet - e Rory - Damian McGinty; Artie - Kevin McHale - e Santana - Naya Rivera - e Quinn -Dianna Agron - e Sufar - Vanessa Lengies.
Ontem, a cantora cubano-americana Gloria Estefan, confirmou através da sua conta no Twitter que já filmou sua participação na série, no papel da mãe de Santana, líder de torcida interpretada pela atriz Naya Rivera.
E é precisamente para Naya que a estrela da música dirige as mensagens postadas no microblog.
"Que lindo foi trabalhar com Naya hoje em Glee", diz Gloria, que chamou a jovem de "nova filha" - na trama, Santana assume ser homossexual.
AP
A cantora Gloria Estefan
Além disso, a cantora postou várias fotos com parte do elenco.
Em dezembro passado os produtores do programa anunciaram a participação da famosa cantora, assim como a de Ricky Martin e Ivonne Coll - entretanto, as filmagens acabaram atrasando.
Segundo os criadores da série, Ryan Murphy e Brad Falchuk, os fãs do programa se mostraram muito interessados em conhecer os pais dos protagonistas e, por isso, decidiram incluir os novos personagens.
'OS SIMPSONS': HOMER COME VESTIDO DE CARNE DE LADY GAGA
A aguardada aparição de Lady Gaga na série animada "Os Simpsons" começa a ter alguns detalhes revelados.
Na animação, que será exibida no dia 20 de maio nos Estados Unidos, a cantora irá a Springfield para ensinar Lisa a gostar de si mesma.
Divulgação - Fox
Lady Gaga e Lisa, em cena do episódio
A "mamãe monstro" vai aparecer com 18 roupas diferentes ao longo do episódio, que marca o final da 23ª temporada da animação.
Confira uma chamada do episódio:
Uma delas roupas será o icônico vestido de carne, usado pela cantora no VMA de 2010 e que o guloso Homer vai roubar alguns pedaços para saciar a fome.
Gaga já apareceu na animação no ano passado, mas não tinha falas.
O MELHOR DA SEMANA: BEIJO DE DANILO GENTILI EM MINGAU É O PRIMEIRO BEIJO GAY DO HORÁRIO NOBRE DA TV BRASILEIRA
O apresentador Danilo Gentili deu um beijo no baixista do "Ultraje a Rigor", Mingau, na edição de ontem do seu programa “Agora é Tarde“, na Band, e se tornou um dos protagonistas do primeiro beijo gay da TV brasileira em horário nobre.
A entrevistada especial da noite foi a atriz Vida Alves, 84 anos, que foi protagonista do primeiro beijo da TV brasileira, em 1951, com o já falecido Walter Foster.
Vida deu uma ótima entrevista, falou da carreira e do seu sonho de fazer um museu da TV.
Mostrando ser uma mulher exemplar, Vida entrou no clima irreverente do programa e até dirigiu a cena do selinho.
Confira:
"Se tiver casamento eu quero ser a madrinha", brincou Vida após o beijo.
É pela qualidade do programa, e por ter convidados assim tão especiais, que o "Agora é Tarde" vai se firmando cada vez mais como o melhor programa de entrevistas da nossa TV.
ENTREVISTA: CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FALA SOBRE OS 25 ANOS DA 'PRAÇA' NO SBT
Vinte e cinco anos e 1.217 edições depois de estrear “A Praça É Nossa” no SBT - em 7 de maio de 1987 - o humorista Carlos Alberto de Nóbrega parecia mais preocupado do que radiante com a proximidade do aniversário do programa, quando recebeu a repórter Amanda Serra, do UOL, na última sexta (4), em sua casa, em Alphaville, na Grande São Paulo.
Um dia antes, encarara – sem Ronald Golias, seu favorito dentre os colegas que já passaram por aquele banco – a sua última batalha contra o “Rei Davi” da TV Record, de quem vinha apanhando no ibope nos últimos três meses.
“Audiência é algo que me incomoda doentiamente, muito! O importante é ganhar, e não competir. Me incomoda perder, sofro. Quinta-feira [exibição da ‘Praça’] é o dia em que mais fico nervoso”, admite Nóbrega, que aos 76 anos ainda é responsável por apresentar, comandar e roteirizar boa parte do programa, ao lado dos redatores Magalhães Júnior e Sérgio Valezin, além do próprio filho, Marcelo da Nóbrega, que dirige a atração.
Leandro Moraes - UOL
O apresentador, humorista e redator Carlos Alberto de Nóbrega
“Combinei com o Marcelo que não quero mais saber da audiência no dia, pois se eu souber que deu 7 pontos [no Ibope] não tem Lexotan [calmante] que me faça dormir. Nove pontos é o número bom para mim”, afirma.
Para comparação, dez pontos no Ibope foi a média obtida pelo “Pânico” em seu primeiro mês na TV Bandeirantes, comemorada como recorde recente pelo canal - cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Está na hora de o SBT jogar uma bomba no ar! Não dá para fazer nada sem dinheiro. A Band está colando na gente e está incomodando. Está na hora de trazer alguém, dar uma mexida e mostrar que existimos”, protesta o apresentador, que há tempos tentou levar Tom Cavalcante para o SBT, mas não conseguiu abrir o cofre do patrão, Silvio Santos.
“O SBT está acomodado, com medo da situação financeira. Se a Band vendeu o horário para os religiosos (R.R Soares), se o dinheiro vem do céu, vamos vender também! A Record tem o dinheiro que Deus manda lá de cima. Vamos pedir a Deus um pouquinho pra gente [SBT], porque senão eles vão dar para Bandeirantes, para Gazeta... Me sinto frustrado por não poder fazer coisa melhor”, desabafa.
"Morreram todos os comediantes do passado. Sinto mais falta do amigo que do personagem. Ninguém é insubstituível", diz.
No SBT, compartilhou assento e risadas com a "quase mulher" Vera Verão, de Jorge Lafond (1953-2003), o "quase guri" de Ronald Golias (1929-2005), sempre com seu boné para o lado, e a Velha Surda, de Rony Rios (1936-2001).
Hein? Se falhava a audição da célebre personagem, o público de um dos humorísticos mais longevos da TV assimila a mensagem sem maiores zumbidos - e Carlos Alberto fez questão que assim fosse.
"A 'Praça' jamais será sofisticada. Tenho preocupação grande em ser popularesco. Não procuro ser de vanguarda. O humor está a um fiozinho do ridículo", diz.
Para celebrar um quarto de século no ar, a atração preparou novidades como um quadro com André Lucas, filho de Chico Anysio (1931-2012).
A história com o SBT começa em 7 de maio de 1987 e o filho quase não retocou a fórmula que Manoel de Nóbrega (1913-1976) inaugurou nos anos 1950, com "A Praça da Alegria", na TV paulista.
Em 1977, Carlos Alberto sugeriu à Globo - onde era redator-chefe do megassucesso "Os Trapalhões" - uma missa de um ano de morte do pai e Boni, então chefão do canal, o cortou: para que algo tão triste?
Foi a deixa: a "Praça" voltou à praça, agora apresentada por Luís Carlos Miele.
Ainda mais bonita, para o atual mestre de cerimônias, foi a homenagem do novo patrão, na estreia no SBT: estava com Carlos Imperial (1935-1992), autor do tema musical da atração, quando ouviu os aplausos.
"Ma oê!", Silvio Santos chegou de surpresa, sem terno, "e fez uma homenagem de uma hora e meia".
Foram bons tempos, mas Carlos Alberto não reclama da atual safra da comédia.
Admira a trupe do "Pânico" - "Fazem algo que ninguém tem coragem. Nem 'CQC', que é 'Pânico' bem-comportado."
Também já foram tempos nem tão bons assim.
Em 1990, sob influência da novela "Pantanal", teve "a fase da sacanagem": "Dei uma apelada, quebrei a cara".
A audiência estranhou, ele recuou.
Para Moacyr Franco, 75, outro veterano da "Praça", o riso já foi mais fácil.
"Antes, sugeria-se uma rima com bunda no programa da Hebe, e o auditório vinha abaixo. Ela ficava vermelhinha."
Hoje, Franco diz dar "muito palpite na meninada que está chegando" e caprichar no roteiro, "para não virar um gagá falando bobagens como 'no meu tempo que era bom'"
"A Praça É Nossa"
Exibição do programa
Quando: quintas
Horário: 22h30
Onde: SBT
*****
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário