sexta-feira, 9 de abril de 2010

"SEX AND CITY": DVD É RELANÇADO, E COM DISCO EXTRA!

Pessoal:

Essa é para quem gosta de boas séries de TV, como eu!

A Paramount está relançando a coleção completa da série “Sex and The City” em embalagem especial.

Além dos episódios das seis temporadas, exibidos de 98 a 2004, a série criada pelo produtor Darren Star - o mesmo que criou as séries "Melrose Place" e "Barrados no Baile" - ganha nesse relançamento um disco extra com conteúdo especial, incluindo discussões dos roteiristas, cenas inéditas, e finais alternativos para os episódios.

Inspirada no livro de Candace Bushnell, “Sex and The City” reuniu novamente no ano passado as atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis para um segundo filme baseado na série, que tem lançamento previsto para maio.

Eu já sou um feliz proprietário dos boxes lançados anteriormente.
A série é uma das que mais gosto de rever, seja pelos ótimos e inteligentes roteiros, seja pela excelente interpretação das quatro protagonistas.
É uma série que nunca menospreza a inteligência do espectador, e os temas abordados - as relações humanas - serão sempre atuais.
Foto: Divulgação - Paramount Pictures

( a partir da esq.) Kim Catrall, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis , filmando cenas nas ruas de Nova York do segundo filme, baseado na série de TV, em 9 de setembro do ano passado

O box chega por aqui a partir do dia 27 próximo, e deve custar em torno de 179 reais.

Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário