sexta-feira, 16 de abril de 2010

O MONSENHOR DE ARAPIRACA, NA CAMA COM O COROINHA

Pessoal:

A cena é tão grotesca, tão patética, que eu, apesar de tê-la faz tempo - desde quando o Roberto Cabrini fez a denúncia - relutava ainda em mostra-la, aqui.

Mas resolvi exibir o "69" do Monsenhor de Arapiraca, Alagoas com o coroinha como um alerta às pessoas crentes desse país, que ainda confiam seus filhos à Igreja Católica porquê, acham, "ter um filho coroinha é uma honra para a família".

É o tipo de aculturamento - os coroinhas passam muito tempo nas igrejas - que só faz com que os meninos sejam covardemente abusados pelos padres, que usam de todo o poder e autoridade que os crédulos a eles conferem para praticarem a PEDOFILIA, o crime mais odioso e covarde que conheço.

As vítimas ficam com sequelas físicas e psíquicas para o resto da vida, não existe tratamento que as faça levarem uma vida tranquila, após os abusos.

Se nos últimos anos, explodiram na mídia centenas de casos de crianças - meninos principalmente - abusados por padres, bispos e outros clérigos católicos, é porquê, agora, as vítimas denunciam, a Igreja Católica finalmente não tem mais o poder que tinha outrora, e as pessoas de bem finalmente se conscientizam que esse estado de coisas deve acabar, pra sempre.

Se você tiver estômago, assista ao vídeo do véio safado de Arapiraca:


Nenhum comentário:

Postar um comentário