sexta-feira, 9 de abril de 2010

TRAVOLTA NO FRANCÊS "DUPLA IMPLACÁVEL"

Ator veterano, John Travolta parece atualmente empenhado em reinventar a própria imagem, arriscando seu carisma em papeis que não costumava fazer.
É o que acontece em "Dupla Implacável", aventura de ação francesa que entra em cartaz em circuito nacional, em cópias dubladas e legendadas.

Aos 56 anos, o consagrado ator interpreta Charlie Wax, um agente secreto com visual careca, de cavanhaque, violento, politicamente incorreto, e especialista em armas de todos os calibres e missões de alto risco.
Enviado para Paris, o embaixador norte-americano (Richard Durden) lhe dá como auxiliar, motorista e saco de pancadas o mais educado e sutil de seus assessores, James Reece (Jonathan Rhys Meyers, de "Match Point" e da série "The Tudors").

Foto: Divulgação PlayArte
Travolta e Rhys Meyers, em cena do filme

Reece, claro, sempre leva a pior, só aguenta tudo porque encasquetou que quer ser agente secreto, mas não contava que o amigo norte-americano fosse dar-lhe tanto trabalho e virar até sua vida pessoal de ponta-cabeça - a linda namorada de Reece, Caroline (Kasia Smutniak), parece ser muita areia para o seu caminhãozinho.

TRAILER DO FILME:



Nascido de uma ideia original do produtor e diretor francês Luc Besson, o roteiro (de Adi Hasak) desenvolve uma aventura cheia de adrenalina, destinada a divertir um público disposto a rir de piadas preconceituosas contra chineses, paquistaneses e outros imigrantes, sem contar uma enorme quantidade de socos, tiros e cadáveres pelo caminho. Se você tiver um estômago delicado...

A trama principal, envolvendo um complô terrorista para abalar a iminente visita de autoridades dos EUA, parece forçada demais. Nem mesmo as belas paisagens de Paris - que sempre fotografam muito bem - são mostradas como merecem.

DUPLA IMPLACÁVEL
Título original: From Paris With Love
Diretor: Pierre Morel
Duração: 92 minutos
Ano: 2010
Classificação Etária: Não recomendado para menores de 14 anos
País: França
Cotação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário