terça-feira, 20 de abril de 2010

DIGA "NÃO" AO TAL "POLÍTICAMENTE CORRETO"!

Pessoal:

Está aqui, escrito ao pé das postagens, no lay-out do blog:

AQUI NÃO TEM:
Mau Humor, intolerância, chatices e perdas de tempo - tipo ecochatos, homochatos, chatos sortidos e outras tribos que só conseguem ver "pelo em ovo" - textos e imagens "politicamente corretos" e censura a qualquer pessoa ou tema.

Mas parece que muitos sem noção nem leram isso, e a caixa postal do blog fica lotada com temas absolutamente inócuos.

Hoje, tinha algumas mensagens da "Patrulha do Arco Íris" - termo criado por mim, of couse! - reclamando de uma piada sobre "sair do armário" que o pessoal do "CQC" fez, ao final do programa da última segunda.

E o que é pior: essas bixittas mal amadas ainda tem a pretensão de serem as "paladinas contra o uso da viadagem para fins de humilhação, chacota e outras otas".

ME POUPEM, NÉ?

Se tem uma coisa que eu abomino nesses dias atuais, é o tal de "POLÍTICAMENTE CORRETO".

Essas patrulhas que, vira e mexe, aparecem pra me encher o saco não querem que sejam feitas piadas com gays, acham que é um desrespeito com elazinhas.

Porém, até hoje, não recebi nenhum recadinho delas, condenando os padres pedófilos - que eu abordo todo o tempo aqui -, e toda sorte de aviltamento aos direitos civis abordados por mim e por outros blogs, preocupados com tais temas.

Se não fizermos mais piadas sobre gays, negros, judeus, anões, loiras e etc, esse mundo, já tão careta, ficará ainda mais insuportável.

O CQC É UM PROGRAMA DE HUMOR, e como tal deve ser visto e compreendido.

Esses sem noção usariam melhor o tempo, se usassem toda essa sua energia desperdiçada para se levantar contra a PEDOFILIA, situação dos presos nas cadeias, gays aviltados dentros de suas próprias famílias e outras formas de violência a que os seres humanos são submetidos diáriamente.

EU, PESSOALMENTE, DETESTO ESSA COISA DE POLÍTICAMENTE CORRETO, DETESTO.

Esse povo é tão burro, mas tão lesado, que nem percebem que eles estão é fazendo o jogo da maioria, do Sistema, e por consequência, praticando a forma mais vil de patrulhamento de idéias, e portanto, de CENSURA.
Deviam é se preocuparem com temas relevantes, e não com piadinhas de programas de tv.

E parar de me encher o saco - e o saco de um sem número de pessoas que recebem como eu esses seus e-mails inócuos e sem noção.

Vão fazer um curso, ler um livro, estudar, dar a bunda, aproveitar melhor o seu tempo, encontrar coisas úteis pra fazer e se preocupar.

Mau humor é doença, vão se tratar!

Ainda é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário