sábado, 31 de julho de 2010

TESTES COM CÉLULAS-TRONCO EMBRIONÁRIAS? TIA MARINA É CONTRA!

O mundo acordou mais feliz hoje, com o anúncio do início dos testes com células-tronco embrionárias em seres humanos nos EUA.

Esse é o primeiro grande passo para a cura da paraplegia e da tetraplegia, que vitima atualmente muitos jovens, inclusive aqui no Brasil.

Só que a ERA MEDIEVAL sempre está a postos, e a candidata do PV à Presidência, Tia Marina Silva Clorofila Malafaia, reafirmou hoje em Recife (PE) que é contra esse tipo de experiência.

"Não tenho uma posição favorável à pesquisa com célula-tronco embrionária, e eu já disse isso. Eu sou favorável à pesquisa com célula-tronco adulta".

Se ela fosse melhor informada, leria - e saberia - que pesquisas com células-tronco adultas não tem tido êxito, e que as células-tronco embrionárias tem cido citadas por todos os pesquisadores como o futuro na cura de muitas doenças, neurológicas inclusas.

Arquivos do Klau
Tia Marina ficou irritadinha ao ser perguntada sobre o assunto e ainda teve a cara de pau de questionar os jornalistas: "Por que vocês nunca se interessam pelas coisas que a gente está fazendo? Isso que aconteceu aqui não tocou ninguém?", referindo-se ao que viu na sua visita à comunidade do Coque, uma das mais violentas da cidade, onde chorou várias vezes ao ser homenageada por crianças na Escola Popular de Direito Constitucional "Pequeno Cidadão", que cantaram "Coração de estudante" e "Para não dizer que não falei de flores".

Mais tarde, em entrevista a uma rádio local, a candidata disse que tem sofrido preconceito por ser cristã evangélica.
"Mas eu não sou uma cristã envergonhada, eu digo a minha fé".

A senadora declarou ainda que participará da campanha eleitoral "mostrando sempre que estamos elegendo o presidente da República, e não o pastor da igreja" e que não fará "a satanização dos outros candidatos."


*****

Querida Titia:
O povo está se lixando em saber se você é atualmente evangélica, ex-católica ou segue caninamente a seita do Pastor Salafrária, quero dizer, Malafaia.

O que nós, brasileiros queremos, é que posições tão retrógradas quanto a sua não sejam mais levadas em conta, por mais ninguém, em pleno ano de 2010.

O pior é que eu não posso nem mandar a Senhora lamber sabão, para o mofo e o ranço saírem da sua boca.

A Senhora lambe mesmo é aqueles - ótimos - sabonetes da Natura, empresa do seu vice, que a Senhora não está morta nem nada, não é?

Chega de posar de moderninha, ecológica e vanguardista.

Perto da Senhora, a Dona Dilma e o Serra Nomuro são modernérrimos em questões como essa, por incrível que pareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário