quarta-feira, 28 de julho de 2010

SABATINA FOLHA/UOL: CELSO RUSSOMANNO

O candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomanno, participou nesta terça-feira da primeira sabatina Folha-UOL com os candidatos ao governo de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas eleitorais.

Amanhã (28) será sabatinado o petista Aloizio Mercadante e, na quinta-feira, Geraldo Alckmin (PSDB).

Veja a íntegra da sabatina:




Se você não conseguiu visualizar acima, tente o link:



RESUMO:

Russomanno prometeu, se eleito, acumular a pasta da Segurança e o governo do Estado.
"Eu vou acumular a Secretaria de Segurança Pública até que a polícia esteja funcionando."

O candidato também prometeu unificar as polícias e fez críticas à Nota Fiscal Paulista, uma das vedetes do governo José Serra (PSDB).
"O que foi feito com a Nota Fiscal Paulista foi enganar o povo de São Paulo. Eu vou representar ao Conar, por propaganda enganosa contra o povo de São Paulo."

Russomanno fez ainda elogios a obras de Paulo Maluf (PP) e foi muito aplaudido.
Maluf estava na primeira fila da plateia.

O candidato do PP afirmou que a companhia aérea TAM tentou comprá-lo.
Ele ressaltou, no entanto, que a empresa não chegou a fazer proposta.
"Eu não deixo chegar a esse ponto."

Russomano também falou sobre a Lei da Ficha Limpa e defendeu que ela fosse mais dura.
"A pena [de inelegibilidade] é de oito anos, deveria ser maior. Eu acho o Ficha Limpa extremamente importante."

Questionado se é herdeiro do malufismo, Russomanno hesitou.
"Não sei se sou, mas tenho estrela própria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário