O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, participou nesta quarta-feira da segunda sabatina promovida pela Folha e pelo UOL com os candidatos ao governo de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas eleitorais.
O candidato seguiu a linha de desfiar diversas críticas ao governo estadual do PSDB e colar no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tentar alavancar sua candidatura em São Paulo.
Veja a íntegra da sabatina, abaixo:
Se você não conseguir visualizar acima, tente o link:
RESUMO:
Sobre o governo estadual, Mercadante insinuou que a gestão tucana não deixa CPIs serem instaladas na Assembleia Legislativa para apurar denúncias e que o governo se recusa a trabalhar em parceria com a União.
Mercadante também criticou os pedágios no Estado e não poupou elogios ao governo Lula.
Questionado sobre a hegemonia do PSDB no Estado, o petista argumentou que há um cansaço da população, que o governo tucano não concluiu metas de transporte, e fechou falando sobre o governo Lula.
"A população está satisfeita com o governo Lula. Tem um sentimento de mudança forte no Estado", afirmou. "Esse argumento, de as pessoas terem vivido a experiência do governo Lula, acho que pode nos ajudar muito nessa eleição", reiterou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário