quarta-feira, 14 de julho de 2010

JUDEU SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO DÁ LIÇÃO DE AMOR À VIDA

Um sobrevivente do Holocausto - um dos maiores extermínios de Seres Humanos da História da Humanidade - apareceu dançando com sua filha e netos a música ícone
"I Will Survive", de Gloria Gaynor, em locais onde havia campos de concentração, como Auschwitz e Dachau.

A ideia do vídeo foi da filha, a artista australiana Jane Korman.
"Esta dança é um tributo à tenacidade do espírito humano e uma celebração da vida", diz a artista em seu canal no YouTube.

"Se alguém me dissesse que sessenta e poucos anos depois eu estaria aqui com meus netos, eu diria: o que você está dizendo?", afirma o sobrevivente no final do vídeo, que causou polêmica desde que foi postado, pois algumas pessoas acharam a proposta de mau gosto.

Veja:


Apesar dos Almadinejads da vida - que insistem em dizer que nunca houve um Holocausto que vitimou milhões de judeus - são iniciativas como essa que irão perpetuar para as novas gerações que: tirania, violência, e aviltamento de direitos fundamentais dos Seres Humanos são incompatíveis com a palavra VIDA.

Quem achou o vídeo de mau gosto deve compactuar com os tiranos que promovem caça aos Seres Humanos por aí, não é possível. Eu fiquei emocionadíssimo.

Para mim, é o vídeo do ano, disparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário