domingo, 25 de julho de 2010

HARRISON FORD E ELENCO DE "OS VINGADORES" LEVAM A PLATÉIA AO DELÍRIO

Harrison Ford e todas as estrelas do tão aguardado filme "Os Vingadores" passaram neste sábado pela Comic-Con, para surpresa e delírio dos milhares de admiradores que lotam o evento.

Getty Images

Harrison Ford, ovacionado na Comic-Con

Levando a tiracolo Daniel Craig - que ainda continua "de folga forçada" de filmagens, por conta do cancelamento do novo James Bond - Harrison Ford compareceu à exibição de "Cowboys & Aliens", dirigido por Jon Favreau, um "habituê" da Comic-Con com a saga "Homem de Ferro".

Getty Images
Daniel Craig aplaude Ford

Foi a primeira vez que Ford esteve nesta feira, mesmo após seus vários anos de carreira em que interpretou personagens que já fazem parte da mitologia da ficção científica e das histórias de aventuras, como Han Solo de "Guerra nas Estrelas" e o arqueólogo Indiana Jones.

"Você é a razão pela qual venho à Comic-Con", gritou um fã dentre as mais de 6 mil pessoas que lotaram o centro de convenções, e Ford foi ovacionado de pé.

"Jon me pediu que viesse. É difícil dizer não", disse um emocionadíssimo Ford .

"Cowboys & Aliens" - filme baseado na história em quadrinhos homônima publicada em 2006 - estreará só em 28 de julho de 2011 nos Estados Unidos, e conta como índios e cowboys deixam de lado suas diferenças para se defender da ameaça de extraterrestres que chegam ao árido Arizona do século 19.

Mas a grande surpresa do dia foi a aparição - inesperada - de todos os protagonistas de "Os Vingadores".

Ao término de uma sessão sobre os filmes "Capitão América" e "Thor" - próximas estreias dos estúdios Marvel - subiram ao palco Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. , Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner - a boa surpresa, vai fazer o Gavião Arqueiro - e Mark Ruffalo - escolhido para o papel de Bruce Banner/Hulk no lugar de Edward Norton , para completo delírio dos fãs que lotavam a exibição.

Realmente, um momento inesquecível dessa edição da Comic-Con.

Getty Images
A imagem mais legal da Comic-Con 2010: a partir da esquerda, Chris Hemsworth (Thor),Chris Evans (Cap.América), Samuel L. Jackson(Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Hulk)

Confira o vídeo de apresentação do elenco:


Joss Whedon dirigirá "Os Vingadores", com Jackson no papel de Nick Fury, Johansson como Viúva Negra, Hemsworth como Thor, Evans como Capitão América, Downey Jr. novamente como Homem de Ferro, Renner como Gavião Arqueiro e Ruffalo substituindo Edward Norton no papel de Hulk.


Getty Images

Scarlett Johansson, a Viúva negra, subiu ao palco debaixo de gritos de "gostosaaaa"!

Getty Images

Aplaudidíssimo, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, o mais aplaudido pelos fãs, anunciou Mark Ruffalo como o novo Hulk

Nenhum comentário:

Postar um comentário