sexta-feira, 23 de julho de 2010

SYLVESTER STALLONE FALA SOBRE "OS MERCENÁRIOS"

Cercado pelo elenco de fortões - Terry Crews, Steve Austin, Dolph Lundgren, Randy Couture e Bruce Willis - Sylvester Stallone apresentou ontem na Comic-Con o longa-metragem "Os Mercenários".

O ator e diretor adiantou detalhes do filme, que tem ainda Mickey Rourke e a brasileira Giselle Itié no elenco.

Getty Images
Stallone e Bruce Willis - de pé - ontem na Comic Con

Para Stallone, a cena mais difícil de ser rodada foi a de um tiroteio que se passa no Brasil e que foi, inclusive, exibida com exclusividade no evento.

Questionado pelo apresentador da Comic-Con se eles viveram algum fato curioso "na floresta brasileira", o ator disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles no país foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais" - ele filmou no Rio de Janeiro em meados de 2009.
E foi aí que ele soltou aquela frase infeliz, que motivou o "trend topic" CALA A BOCA STALLONE do Twitter durante todo o dia, e nem vale a pena reproduzir aqui.
Depois, ele acabou se desculpando. Mas o que esperar de um cara tão tosco quanto Stallone?

Stallone disse também que hoje em dia prefere dirigir a atuar. "Não tem comparação", disse.
"É meio incomum dirigir e atuar ao mesmo tempo, mas eu quis atuar também pois não sei quantos filmes ainda tenho pela frente".

Conhecido porfilmes ícone como "Rambo" e "Rocky", o ator aproveitou o clima da Comic-Con e tentou convencer a plateia de que já foi um nerd, do tipo que "usava fantasia do Super-Homem por baixo da roupa". Não colou...

O ator Terry Crews, que chegou ao evento tirando a camisa e exibindo os músculos - provocando urros da plateia - disse que "Os Mercenários" é uma "declaração de amor aos fãs de filmes de ação".

Getty Images
Terry Crews tira a camisa, e o público vai ao delírio na Comic-Con

O filme deve estrear na metade de agosto no Brasil.
Com Agências Internacionais - Redação Final: Cláudio Nóvoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário