sábado, 17 de julho de 2010

A SEMANA NO CINEMA

"Thor", o filme vem aí; o Lanterna Verde se machucou; Estrela de "Arquivo Morto" volta ás telonas;menino de "O Sexto Sentido" agora é um homem e estrela comédia sobre sexo; A Diva Penélope Cruz se casou...
Essas e outras notícias das telonas, no resumo semanal:
Leia:


"THOR - O FILME" - MARVEL VAI DANDO INFORMAÇÕES COM CONTA GOTAS

"Thor - O Filme" continua sendo filmado no Canadá, e cercado por sigilo absoluto da Marvel, que até agora só divulgou artes conceituais, onde vemos como ficará o uniforme do herói.

Divulgação: Marvel
À esquerda, o Deus do Trovão das HQs. à direita, o Thor das telonas

O Deus do Trovão terá no filme um visual mais contido, o que traz sua aparência mais próxima da realidade.

E o resultado ficou muito bom!

Veja:
A Marvel também divulgou imagens do vilão Destruidor, que nas HQ’s é um vilão enviado por Loki - meio irmão de Thor - para mata-lo, e que usa uma armadura forjada por Odin - o Deus dos deuses:
À esquerda, o Destruidor do filme; à direita, o das Hqs

O estúdio tinha divulgado antes apenas uma imagem com os personagens Odin, Thor e Loki.:
Odin ( SirAnthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston)

"Thor" tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Sir Anthony Hopkins (Deus Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Tadanobu Asano (Hogun), Ray Stevenson (Volstagg), Joshua Dallas (Fandrall), Jaimie Alexander (Sif), Idris Elba (Heimdall) e Samuel L.Jackson como Nick Fury.

A direção é de Kenneth Branagh e o roteiro de Mark Protosevich.

O filme tem previsão de estreia para 20 de Maio de 2011.

<><><><><>



RYAN REYNOLDS SE MACHUCOU NAS FILMAGENS DE "LANTERNA VERDE"

O ator canadense Ryan Reynolds, 33, que protagoniza " Lanterna Verde", se machucou enquanto estava filmando na cidade de New Orleans, nos Estados Unidos, na segunda-feira (12), informa a "US Weekly".

Reynolds sofreu uma lesão na articulação do ombro, conhecida como luxação acromioclavicular, que geralmente ocorre quando se cai em cima do próprio ombro.

Arquivo do Klau
Lanterna Verde - "Green Lantern" no original - no comando da tropa de Lanternas Verdes, nas HQs da DC

Reynolds está com muitas dores, e usou gelo para diminuir o inchaço no local, e deve voltar às filmagens na próxima segunda.

Durante essa semana, ele recebeu o carinho de sua mulher, a estupenda Scarlett Johansson - ê colinho bom!

O filme da Warner, baseado em personagem da DC Comics, está previsto para estrear em junho de 2011, e até agora o estúdio não divulgou nenhuma imagem do ator vestindo o uniforme do herói esmeralda.

As imagens que mostram Reynolds como o Lanterna, e que estão por toda a net, foram feitas por fãs do herói.

<><><><><>



BARRACO DA SEMANA:
"A MARVEL ESTÁ DIFAMANDO EDWARD NORTON", DIZ AGENTE DO ATOR

O bafafá da semana ficou por conta do agente do ator Edward Norton, que divulgou uma nota afirmando que a Marvel está "difamando" o ator, numa clara resposta ao diretor de produção do estúdio, Kevin Feige, que havia dito anteriormente que o ator não participaria do filme "Os Vingadores", por "não ter espírito colaborativo".

"Nossa decisão não está baseada em fatores financeiros, mas na necessidade de um ator que incorpore a criatividade e espirito colaborativo do resto do elenco", disse em nota.

Em resposta, o agente de Norton diz que acredita que a decisão de afastar o ator foi financeira.

"Essa nota ofensiva está enganando de forma proposital e tenta de modo inapropriado pintar o nosso cliente de uma forma negativa", diz Brian Swardstrom.

Ele explica que há dois meses, Feige entrou em contato com ele para que Norton repetisse o papel de Bruce Banner/Incrível Hulk em "Os Vingadores", projeto da Marvel que vai reunir, além do monstro verde, Capitão América, Thor, Homem de Ferro e outros super-heróis.

Os protagonistas de Homem de Ferro - Robert Downey Jr, Capitão América - Chris Evans, e Thor - Chris Hemsworth já foram confirmados no filme dos Vingadores.
Divulgação
Edward Norton, em cena de "O Incrível Hulk"

Segundo Swardstrom, o ator estava animado com o projeto e chegou a se encontrar com o diretor, Joss Whedon.

Ele diz que a Marvel fez uma proposta ao ator e que ambos estavam negociando quando, na última quarta-feira, o estúdio avisou que havia decidido que o personagem "tomaria outro rumo".

"Era uma prerrogativa deles, e nós aceitamos a decisão sem pesar", afirma.

"A declaração de Feige é pouco profissional, dissimulada e claramente difamatória", diz o agente. "O talento de Norton, seu trabalho incansável e ético e sua integridade profissional merecem mais respeito, assim como os fãs da Marvel."

Se Norton não repetir o papel, o filme sem dúvida perderá muito.

<><><><><>



ATOR DE "O SEXTO SENTIDO" VOLTA ÀS TELONAS EM COMÉDIA SOBRE SEXO

Haley Joel Osment, que aos 11 anos estrelou o suspense "O Sexto Sentido" ao lado de Bruce Willis, assinou contrato para estrelar uma comédia sobre sexo - "Sex Ed", segundo o site da revista "Empire".
Divulgação
O ator Haley Joel Osment

Osment irá interpretar um jovem recém-formado que sonha em ensinar matemática, mas acaba aceitando um emprego para dar aulas de educação sexual, apesar de ser virgem.

O mais recente trabalho de Osment nas telonas foi em "Home of the Giants" (2007).

O ator, que hoje está com 22 anos, será visto nos cinemas em "Montana Amazon", previsto para estrear nos Estados Unidos ainda este ano.

<><><><><>



KATHRYN MORRIS DEVE VOLTAR ÀS TELONAS AO LADO DE BRAD PITT

A atriz Kathryn Morris, protagonista da série "Cold Case/Arquivo Morto" desde 2003, está negociando um papel no filme "Moneyball", um drama sobre beisebol que teM Brad Pitt no papel principal, e que começou a ser filmado nessa semana.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", Morris deverá entrar na produção no papel de esposa de Billy Beane (Pitt), um ex-jogador que passa a comandar uma equipe de beisebol na Califórnia.

Philip Seymour Hoffman e Robin Wright estão no elenco.
Divulgação: Warner
Kathryn Morris, estrela da série "Cold Case"

A carreira de Morris no cinema é marcada pelos bons trabalhos onde ela foi dirigida por Steven Spielberg: "A.I: Inteligência Artificial" (2001) e "Minority Report: A Nova Lei" (2002).
Seu último trabalho naa telonas foi "Provas e Trapaças" ( 2008).

<><><><><>



BRAD PITT TIRA A BARBA PARA PERSONAGEM EM NOVO FILME

E por falar em Brad Pitt e seu novo filme "Moneyball", o marido da Angelina foi fotografado em Los Angeles sem a barba que o acompanhou nos últimos meses.
Foto: revista "People"
Olha ele aí sem barba!

Segundo a revista "People", o novo visual é para o novo filme.

Realmente, aquela barba desleixada dos últimos meses estava feia demais.

<><><><><>



PENÉLOPE CRUZ E JAVIER BARDEM,
ENFIM CASADOS

O ator Javier Bardem e a Diva Penélope Cruz se casaram nas Bahamas no início do mês, e esse foi um dos temas mais comentados da semana.

A cerimônia, exclusiva para familiares, foi realizada na casa de um amigo, e a Diva usou um vestido de John Galliano.

É o primeiro casamento de ambos.

Os dois começaram a namorar em 2007.
Cruz, de 36 anos, venceu um Oscar em 2009 por seu papel coadjuvante em "Vicky Cristina Barcelona".
Bardem, 41 anos, venceu a estatueta um ano antes por "Onde os Fracos Não Têm Vez".
Arquivo do Klau
A Diva e o maridão

Eles agora fazem parte de um grupo seleto de casais vencedores de Oscar, que inclui Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, Peter Jackson e Fran Walsh, Joel Coen e Frances McDormand, e os compositores Alan e Marilyn Bergman.

Merecem toda a felicidade do mundo.

<><><><><>



ATÉ SÁBADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário