domingo, 25 de julho de 2010

MARVEL APRESENTA "CAP. AMÉRICA" E "THOR"


O painel da Marvel Studios na Comic-Con 2010 foi aberto na noite de ontem com "Capitão América", e prosseguiu depois com "Thor".

Na apresentação do seu próximo filme a ir para as telonas, o estúdio surpreendeu com um teaser trailer, que começou com imagens do escudo do herói e narração radiofônica da Segunda Guerra - época em que o filme é ambientado - e mostrou Chris Evans como o Capitão América
A foto, que mostra Evans já vestido como o herói, você já viu aqui no blog:

Divulgação/Marvel
Chris Evans como o Capitão América

Outro clipe - ambientado na Noruega de 1942 - mostrou Hugo Weaving - de "Priscila, a Rainha do Deserto" e "Matrix" - como Johann Schmidt, antes de se tornar o Caveira Vermelha, vilão da história.

Weaving disse que se inspirou em Werner Herzog para ajudá-lo no sotaque alemão de Red Skull/Caveira Vermelha.
Sobre a máscara do vilão, ele explicou que é "uma criação extraordinária, com uma série de partes menores aplicadas sobre meu rosto. O visual é fantástico".

Chris Evans, mesmo já tendo vivido nas telonas um dos mais carismáticos super heróis do Universo Marvel - o "Tocha Humana" do Quarteto Fantástico" - disse estar intimidado com a responsabilidade de viver o herói, um dos mais importantes desse universo.
"É desafiador, mas empolgante... e o uniforme é fantástico. As pessoas estão cheias de opiniões boas ou ruins sobre minha contratação. Mas espero que, se fizermos nosso trabalho direito e o filme ficar bom, os fãs vão parar com as críticas."

*****

O Destruidor, vilão de "Thor", de Kenneth Branagh, apareceu na Comic-Con 2010.

Estava exposto logo na entrada do estande da Marvel.

Divulgação/Marvel
O vilão destruidor

A mesa de debates teve a presença do ator Chris Hemsworth - que faz o herói
Thor, um deus arrogante que, por ter provocado uma guerra, é expulso de Asgard e enviado à Terra como punição.
Ele, então, terá de aprender a se comportar como um herói e salvar o planeta ameaçado por forças do mal - leia-se o seu meio irmão e igualmente um deus, Loki.

Natalie Portman - a princesa Amidala de "Star Wars", e que interpreta o grande amor de Thor, a enfermeira Jane Forster - também estava lá.

Comic-Con/Divulgação
Chris e Natalie, ontem á noite na Comic-Con

O filme deve deve estrear em 6 de maio de 2011. Logo depois, a Marvel estreia "Os Vingadores".

Divulgação/Marvel - Arte: Cláudio Nóvoa
à esquerda, o Thor das Hqs; à direita, o Thor das telonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário