sexta-feira, 23 de julho de 2010

JEFF BRIDGES FALA SOBRE A CONTINUAÇÃO DE "TRON"

Quando "Tron" foi lançado 28 anos atrás, marcou toda uma geração de crianças e adolescentes, fascinada pelo universo dos games retratado na produção.

Agora, ganha uma continuação em 3D com o mesmo Jeff Bridges - que em 1982 vivia Kevin Flynn, pioneiro criador de videogames - e sua personagem tem a companhia de seu filho, vivido por Garrett Hedlund - que irá aparecer ainda no novo filme de Walter Salles.

Em entrevista intem na Comic-Con, Bridges conta que "é ótimo ver as pessoas animadas com a volta do Tron". "Eu ouvir rumores há muitos anos sobre uma sequência e desisti, foi feito um roteiro que não foi aprovado e então depois acabou acontecendo", disse o ator, vencedor do Oscar de ator deste ano por "Coração Louco".

Qual o futuro do cinema? Para Jeff Bridges, por que não cinema em cápsulas?

"Estamos sempre tentando algo diferente para trazer o público para dentro da história. Cinema 3D, sem óculos, não está para ser lançado? Ou em holograma?", perguntou o ator.

"Acho que é por aí que será o futuro. Ou, talvez, será necessário apenas um comprimido. 'Tron: a Pílula'", continuou Bridges.

E a Disney aproveitou para apresentar um trailer muito legal de "Tron: Legacy".
Veja:


O diretor Joseph Kosinski diz que "Tron: Legacy" é uma "história de pai e filho.
"Para o filme, escolhemos essa história como a central, onde Sam (o filho) tenta desvender o misterioso desaparecimento de seu pai, Kevin, caindo novamente no universo dos games retratado no filme de 1982 - só que, dessa vez, em 3D.Com o avanço do 3D, funcionou muito bem, o filme combina com a tecnologia".

Sobre o filme, a atriz Olivia Wilde disse:
"É totalmente revolucionário. Nós tivemos que vestir essas roupas colantes de neoprene, com lâmpadas eletrofluorescentes e outros materiais".
"Cada vez que as roupas eram ligadas, todo mundo se animava no set."

No elenco, além de Olivia Wilde ("Alpha Dog") e Michael Sheen ("Lua Nova"), o ator Bruce Boxleitner vive novamente Alan Bradley, o Tron.

O filme deve chegar às nossas telonas em dezembro.

Matérias do UOL e Agências Internacionais - Redação Final: Cláudio Nóvoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário