Vestido como o Capitão América, o ator Michael Cera ("Juno") e grande parte do elenco de "Scott Pilgrim Contra o Mundo" falou na Comic Con sobre a produção, baseada em HQ de Bryan Lee O'Malley, e que é o maior sucesso entre os jovens nos EUA.
"Uau, nunca havia tido que enfrentar o Stallone!", brincou o diretor Edgar Wright - alguns minutos após o mesmo salão ser ocupado pelos fortões de "Os Mercenários" e fãs de filmes de ação.
Comic Con
O ator Michael Cera paga mico vestido de Cap.América
Fazendo piadas o tempo todo, os atores não adiantaram muitos detalhes do filme, ainda sem data de estreia no Brasil, mas conquistaram simpatia e risadas do público.
A trama do longa-metragem - assim como a da HQ - se passa em Toronto, onde o jovem Scott Pilgrim leva sua vidinha sem grandes problemas, tem uma banda, namora uma colegial só por diversão, sofre pela ex rockstar e divide a casa com o amigo gay.
Tudo segue nesse marasmo, até ele conhecer Ramona (Mary Elizabeth Winstead), uma garota de cabelos coloridos e diversos ex-namorados "do mal".
Juntos, os ex da garota que balança o coração de Scott tentarão impedir, promovendo verdadeiras lutas, que o jovem conquistador fique com ela.
A trilha sonora é sensacional, e conta com The Rapture, Black Lips e Frank Black.
Na plateia do evento e nos corredores da Comic-Con, sósias de Scott e Ramona passeavam, mostrando o quanto o filme já é querido do público.
"Scott Pilgrim Contra o Mundo" tem exibição gratuita hoje e amanhã, anunciou ao fim do bate-papo o diretor Edgar Wright.
Nos EUA, o filme estreia em agosto próximo.
A organização da Comic-Con anunciou também que membros do elenco de "Scott Pilgrim" irão apresentar o "Oscar dos quadrinhos" Eisner Awards, que será entregue hoje à noite.
Com Agências Internacionais - Redação Final: Cláudio Nóvoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário