sábado, 17 de julho de 2010

ANGELINA JOLIE: ENTREVISTA PARA A "VANITY FAIR"

"Não, não estou grávida", diz Angelina Jolie ao editor de "Vanity Fair" Rich Cohen, em Veneza, Itália, onde está filmando.

Talvez no futuro?
"Nós não estamos torcendo contra. Mas nós queremos ter certeza que podemos dar a cada um de nossos filhos um momento especial. Nós - ela e o marido, Brad Pitt - estamos completamente voltados para as crianças agora, e sabemos que eles vão precisar de muito mais, como falar no meio da noite por horas, como eu fazia com a minha mãe . Nós queremos ter certeza de que para construirmos uma família tão grande, temos que ter tempo suficiente para criá-los absolutamente bem "

Jolie diz que ela e Brad Pitt também não são "contra nos casarmos", mas "é exatamente como nós já nos sentimos. As crianças são, claramente, um compromisso maior que casamento. É para a vida toda. "

Fotos: revista "Vanity Fair", especial para o Blog de Klau
Angelina posa para as lentes de "Vanity Fair"

Apesar de sua dedicação ao trabalho, ela diz que não vai fazer isso por muito tempo:
"Não é a coisa mais importante na minha vida. Atuar me ajudou muito quando eu estava crescendo, me ajudou a aprender sobre mim, me ajudou a conhecer lugares, me ajudou a entender a vida, expressar-me, todas aquelas coisas maravilhosas. Então, eu estou muito, muito grata, é uma tarefa divertida. É um luxo. Olha, eu estou trabalhando hoje, no meio de Veneza. Mas eu não acho que vou fazê-lo por muito mais tempo. "

Jolie diz que esta reavaliação é devido principalmente à sua família:
" Porque eu tenho um lar feliz .... Cheguei do trabalho à noite, e todo mundo ouvia música e dançava, e de repente eu me vi dançando, com meu marido e meus filhos, muito feliz".

Jolie fala muito sobre seus filhos, explicando que:
"Mad é um intelectual de verdade. Ele é ótimo na escola, principalmente em história, poderia ser um escritor ou viajar pelo mundo e conhecer lugares e pessoas. Zahara tem uma voz extraordinária e é tão elegante e bem articulada. Shiloh é histericamente engraçado, uma ridícula, uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci! Knox e Viv são os clássicos menino e menina. Ela é muito feminina. E ele é realmente um garotinho. "

Jolie diz que quando ela estava crescendo era mais parecida como sua filha Shiloh: "Pateta e faladeira, os primeiros sinais de um artista .... Eu costumava vestir roupas e pular ao redor. Mas em algum ponto, eu comecei, e lembro que tudo era fechado, escuro. Eu não me lembro de nada acontecendo. Eu acho que quando você começa a se ver frente à realidade, de certas coisas na vida, pensar muito, começa a perceber o mundo não é como você queria que fosse, é para você se aprofundar. Então, como eu tive filhos e consegui estar mais pateta, mais leve, tudo isso voltou."

E o que Angelina pensa da barba estranha que Brad está usando?
"Eu amo Brad em cada momento."

Ela também fala nessa entrevista sobre os momentos que Brad passa com ela e os filhos em Veneza:
"Ele esculpe e desenha. Ele faz móveis, esculpe coisas relacionadas com casas. É um homem tradicional. Eu continuo dizendo a Brad que ele me deve. Ele teve alguns meses fora de casa, em uma das cidades mais bonitas do mundo, comigo e com as crianças. E aqui ele vive o "ser artista", e vai para as exposições de arte, de escultura. Adora estar em um lugar que respira cultura".

Em um " Sr. & Sra. Smith" 2:
"As pessoas têm tentado. E é estranho pensar que poderemos ter crianças no filme. Nós pensamos nisso, mas se torna pessoal, agora que temos filhos. E se nós trabalharmos nisso, nós fazemos a partir de nossa própria vida e do que é engraçado para nós, mas é estranho para os demais.
Perguntamos para quem tenta, para ver se eles poderiam quebrar uma seqüência, mas não havia nada de original. Foi apenas: bem, eles vão se casar, ou que tiveram filhos, ou que eles se separaram. Nada 'great'".

Contracenando novamente com Brad:
"Eu adoraria. Nós conversamos sobre isso. Apesar de termos que ver sempre quem está indo trabalhar para o outro ficar com as crianças, é encontrar o projeto certo, porque nós queremos. Quando você é um casal, há certas coisas que as pessoas não querem ver você fazer. Torna-se demasiado indulgente, muito pessoal. Eu não acho que as pessoas querem ver as pessoas que estão realmente juntos íntimos na tela. Talvez tenhamos de interpretar bandidos que tentam se matar uns aos outros, mas isso é apenas diversão e agressão gratuitas. As pessoas não conseguem lidar com algum tipo de acordo homem-mulher ".

<><><><><>

A edição de agosto da "Vanity Fair" já está nas melhores bancas aqui de Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário