sexta-feira, 20 de julho de 2012

'SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO': CONFIRA DOIS TRAILERS TOSCOS


O teaser-trailer de 'Superman - O Homem de Aço' exibido na Comic-Con 2012 vazou na internet, assim como o trailer que está anexado às cópias de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'  - que estreou hoje nos EUA.

Os dois vídeos são diferentes, tem qualidade sofrível mas é o que temos para hoje, enquanto a Warner Bros. não se digna a divulga-los oficialmente.

Assista os dois abaixo, em baixa qualidade:




O resumo do roteiro: 
"No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. 
Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. 
Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?" 
Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. 
Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. 
E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? 
Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama"


Divulgação - Warner Bros.
O pôster divulgado na Comic-Con 2012


Enquanto o protagonista Henry Cavill é um nome pouco conhecido em Hollywood, o restante do elenco é de primeira.


Kevin Costner viverá Jonathan Kent - pai adotivo de Clark Kent; Diane Lane viverá a mãe adotiva, Martha; Amy Adams será Lois Lane; Michael Shannon será o General Zod; Russell Crowe viverá Jor-El - pai biológico de Superman; a atriz alemã Antje Traue será Faora - vilã kryptoniana parceira do General Zod - e Laurence Fishburne viverá o editor-chefe do Planeta Diário, Perry White.


O roteiro é de David S. Goyer, baseado em uma história dele mesmo e de Chris Nolan, com Thomas Tull e Lloyd Phillips produzindo.


'Superman - O Homem de Aço' será convertido para o formato 3D - foi inteiramente rodado em 2D - foi dirigido por Zack Snyder e será lançado mundialmente em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário