Warren Beatty, ator, diretor e irmão da Diva Shirley MacLaine, é um dos deuses de Hollywood.
Durante muitos anos, foi um dos solteiros mais cobiçados do mundo do entretenimento americano e namorou as mais belas mulheres que esse mundo já viu.
Até capitular e cair de quatro pela bela atriz Anette Bening, a única mulher que conseguiu leva-lo ao altar e logo depois, ficar grávida dele.
Por causa da gravidez, Anette, que já estava confirmadíssima no elenco, teve de desistir de um dos papéis mais importantes de todos os tempos: o da Mulher-Gato em "Batman Returns" (1992), papel que caiu no colo de Michelle Pfeiffer aos 45 do segundo tempo.
Fiz toda essa retrospectiva para falar, não de Warren Beatty e Annette Bening, mas, sim, desse único filho deles, Stephen Ira Beatty, que, aos vinte anos, falou nessa semana sobre sua condição de transexual em um vídeo postado no YouTube.
Divulgação: ABC News
Stephen Ira Beatty, no vídeo sensação da net americana nessa semana |
Apesar de ter nascido Kathlyn Elizabeth Beatty, ele assumiu sua nova identidade aos 14 anos - embora não tenha feito ainda cirurgia para readequação de sexo.
"Meu nome é Stephen, eu me identifico como um transexual masculino, um gay, homossexual, lutador nerd, escritor, artista e um cara que precisa cortar o cabelo", disse o jovem, em vídeo gravado para o projeto "WeHappyTrans" e reproduzido em sites de celebridades.
Sem citar os pais, ele afirmou que os amigos foram os que mais o apoiaram durante a transição de menina para menino.
"Gostaria que as pessoas entendessem que outras pessoas são pessoas do mesmo jeito que elas são pessoas", comentou.
Veja o vídeo (em inglês):
O projeto "WeHappyTrans" tem como objetivo chamar a atenção da sociedade americana para a transexualidade, através de depoimentos corajosos como esse, de Stephen - que é tão lindo quanto seu pai e sua mãe.
Sorte para ele e para o projeto "WeHappyTrans".
Nenhum comentário:
Postar um comentário