sexta-feira, 13 de julho de 2012

'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': ANNE HATHAWAY FALA AO 'ACESS HOLLYWOOD'


Dia 27 de julho está chegando e a data marca a estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" aqui no Brasil.

Um dos destaques da super produção é Anne Hathaway, que vive a ladra Selina Kyle, que os jornais de Gotham City logo chamam de "Mulher-Gato".

A atriz acima da média conversou nessa semana com o site "Access Hollywood" e falou um pouco sobre interpretar a icônica personagem.

Just Jared
Anne como a Mulher-Gato, nas filmagens em Pittisburgh
“Eu não conseguia acreditar que surgiu essa oportunidade para mim e quando soube que faria mesmo parte pensei que era bom demais para ser verdade. Eu meio que estou esperando alguém chegar em mim e dizer: “Ei! É uma pegadinha!”.

Anne também contou que vestir o uniforme da Mulher-Gato a transformou não apenas física, mas também mentalmente.
“Minha mente foi dominada por isso [ser a personagem] durante um ano, basicamente. Do momento em que entrei para o elenco até a última vez que vesti o uniforme... tudo que colocava na boca era ligado com o efeito que teria em mim na academia. Meu tempo na academia foi comandado por isso. Havia muita expectativa e eu queria que se concretizasse”.

EW
A ladra, de corpo inteiro
A atriz contou ainda que quis se assegurar de que sua Mulher-Gato fosse sexy mas que desse conta do recado em cenas de ação.
“Em nenhum momento me disseram como eu deveria agir. Chris [Nolan, diretor] não me falou, nem os produtores e nem o estúdio. Nunca foi algo do tipo ´como devo parecer´. Era sempre ´o que você pode fazer?´. Então, tive de aprender a lutar e, quando aprendi e estava em forma, decidimos que esse era o jeito que a Mulher-Gato deveria ter”.

Divulgação - Warner Bros.
Um dos cartazes do longa mostra a bota da felina
"Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" tem Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine vive Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será Bane, Anne Hathaway é a Mulher-Gato.

O elenco ainda tem Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Josh Pence.

Com direção de Christopher Nolan, o longa estreia dia 27 de julho, aqui no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário