quarta-feira, 11 de julho de 2012

'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': NOVO TRAILER FAZ RETROSPECTIVA DA SAGA E NOVO PÔSTER PARA SALAS IMAX É DIVULGADO


O longa que encerra a trilogia de Chris Nolan teve um novo trailer divulgado.

Muito bem editado, o trailer faz uma espécie de retrospectiva da saga.

Confira:

Na trama, o Comissário Gordon descobre um plano de um terrorista chamado Bane para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como o Batman.

De quebra, Bruce fica fascinado por Selina Kyle, uma misteriosa mulher que tenta roubar sua mansão e que patrulha a cidade enfrentando bandidos - os jornais de Gotham logo a nomeiam "Mulher-Gato".

Foi divulgado também um novo pôster para salas Imax.

Divulgação - Warner Bros.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox.

Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt - estrelas de 'A Origem', longa anterior de Chris Nolan -se juntam ao elenco como a diretora das empresas Wayne, Miranda Tate e o policial John Blake - que no final deve ser, ou o Robin, ou o novo Batman.

Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante - e gata - Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

O roteiro foi escrito por Christopher Nolan  e seu irmão Jonathan Nolan, sobre argumento de Christopher Nolan e David S. Goyer.

A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' é dia 27 de Julho aqui no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário