quinta-feira, 19 de julho de 2012

'MAD MEN': MULHERES ROUBAM A CENA NO EPISÓDIO FINAL DA QUINTA TEMPORADA


O último episódio da quinta temporada de "Mad Men", que a HBO exibiu na segunda (16), começou com o protagonista, Don Draper, com dor de dente.

O capítulo foi o mais visto entre os finais de temporada da boa série ambientada nos anos 60 - com 2,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Ainda de ressaca de uma das temporadas mais fortes do seriado sobre publicitários dos anos 1960 até agora, os funcionários da agência Sterling Cooper Draper Pryce finalmente voltam a sorrir - assim como os produtores.

Divulgação
Peggy - Elisabeth Moss, esquerda - e Joan - Christina Hendricks, em cena da quinta temporada de "Mad Men"
Na ficção, a empresa teve o melhor quadrimestre desde a fundação e está de mudança para um escritório maior, de dois andares.

Agora uma das sócias - após fazer sexo com um cliente para conseguir o cargo - Joan, interpretada pela acima da média Christina Hendricks -  comanda o sucesso.

Já Megan usa sua posição de mulher de Draper para passar a perna em uma amiga e participar de um comercial.

Peggy - Elizabeth Moss -  desfruta o sucesso na concorrência, enquanto Roger está cada vez mais ligado na droga LSD.

Apenas Draper - interpretado pelo ótimo Jon Hamm - parece estar perdido, sentindo-se culpado pela morte do irmão e pelo suicídio do sócio Lane - no episódio anterior, talvez o momento mais chocante da série até agora, que mais uma vez, é uma das mais nomeadas nas categorias do Emmy 2012, prêmio máximo da TV americana.

"MAD MEN'
Último episódio da temporada
Classificação do Klau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário