A atriz francesa Marion Cotillard, 36, recebeu tratamento especial nas filmagens de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
O diretor , Christopher Nolan, que já havia contado com a atriz em seu longa anterior - "A Origem" - pensou em substitui-la, mas ficou maravilhado de ver a atriz voltar a trabalhar rapidamente depois de ter seu primeiro filho, Marcel, em maio de 2011 - chamando-a de "superwoman".
Nolan fazia tanta questão de ter a atriz no elenco que mudou todo o calendário da produção de US$ 250 milhões - de acordo com a "Vogue" americana de agosto.
O diretor disse à revista que Cotillard, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Piaff - Um Hino ao Amor" - "é tão boa que você não quer desperdiçar aquele talento".
No longa, que estreia aqui no dia 27, Cottilard interpreta a executiva das empresas Wayne, Miranda Tate, e a proximidade com o milionário pode ser a dica para que eles tenham um romance.
Reprodução
Marion Cotillard, na capa da "Vogue America" de agosto |
Cotillard confessou na entrevista à revista que nunca se cansou tanto desde o nascimento do seu bebê.
Dividida entre ser mãe e o trabalho como atriz, ela comemorou o fato de ter "mais energia do que nunca" para enfrentar o cotidiano atarefado.
"Esse é o paradoxo de ser feliz", disse a francesa, lembrando do esforço necessário para se conseguir ter um filho.
Marion é casada com o ator e diretor Guilaume Canet, que assina o filme mais recente lançado com a atriz no Brasil, "Até a Eternidade", drama sobre um grupo de amigos que resolve manter as férias na praia apesar de um deles estar no hospital.
"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia na próxima sexta nos EUA e no dia 27, aqui no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário