terça-feira, 17 de julho de 2012

'BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': CHRIS NOLAN ATRASOU FILMAGENS SÓ PARA TER MARION COTTILARD NO ELENCO


A atriz francesa Marion Cotillard, 36, recebeu tratamento especial nas filmagens de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

O diretor , Christopher Nolan, que já havia contado com a atriz em seu longa anterior - "A Origem" -  pensou em substitui-la, mas ficou maravilhado de ver a atriz voltar a trabalhar rapidamente depois de ter seu primeiro filho, Marcel, em maio de 2011 - chamando-a de "superwoman".

Nolan fazia tanta questão de ter a atriz no elenco que mudou todo o calendário da produção de US$ 250 milhões - de acordo com a "Vogue" americana de agosto.

O diretor  disse à revista que Cotillard, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Piaff - Um Hino ao Amor" - "é tão boa que você não quer desperdiçar aquele talento".

No longa, que estreia aqui no dia 27, Cottilard interpreta a executiva das empresas Wayne, Miranda Tate, e a proximidade com o milionário pode ser a dica para que eles tenham um romance.

Reprodução
Marion Cotillard, na capa da "Vogue America" de agosto
Cotillard confessou na entrevista à revista que nunca se cansou tanto desde o nascimento do seu bebê.

Dividida entre ser mãe e o trabalho como atriz, ela comemorou o fato de ter "mais energia do que nunca" para enfrentar o cotidiano atarefado.

"Esse é o paradoxo de ser feliz", disse a francesa, lembrando do esforço necessário para se conseguir ter um filho.

Marion é casada com o ator e diretor Guilaume Canet, que assina o filme mais recente lançado com a atriz no Brasil, "Até a Eternidade", drama sobre um grupo de amigos que resolve manter as férias na praia apesar de um deles estar no hospital.

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreia na próxima sexta nos EUA e no dia 27, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário