quinta-feira, 26 de julho de 2012

A SEMANA NA TV


Confira o que você vai ver nessa postagem:
RECORD FAZ REZA BRABA PARA OLIMPÍADAS ALAVANCAR SUA AUDIÊNCIA, QUE SEGUE EM QUEDA
*****
AUDIÊNCIAS DA GLOBO
*****
E A REDE TV! CONTINUA MARCHANDO...
*****
AUDIÊNCIAS DA TV POR ASSINATURA
*****
TV CULTURA TERÁ MAIS NOVIDADES NA SUA PROGRAMAÇÃO INFANTIL
*****
COM OLIMPÍADAS DE LONDRES, GLOBO PROVA DO SEU PRÓPRIO VENENO
*****
GUILLERMO DEL TORO REVELA DETALHES DA SÉRIE DO HULK
*****
'GLEE': QUARTA TEMPORADA TERÁ DOIS NOVOS PERSONAGENS
*****
POR FALARMOS EM 'GLEE', SEU CRIADOR, RYAN MURPHY MINIMIZA BOICOTE CARETA À SUA NOVA SÉRIE
*****
DIVULGADO O PRIMEIRO TEASER-TRAILER DE 'LIZ & DICK', ONDE LINDSAY LOHAN REVIVE LIZ TAYLOR
*****
'ARROW' TEM NOVAS IMAGEM E TRAILER
*****
'MODERN FAMILY': ELENCO PROCESSA FOX E DEIXA NOVA TEMPORADA EM SUSPENSO
*****
 CANAL LIFETIME FARÁ PILOTOS DE SÉRIE ESCRITA POR RENÉE ZELLWEGER
*****
'GAME OF THRONES': VOCALISTA DO 'SNOW PATROL' PARTICIPOU COMO ATOR
*****
'REVENGE': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ MÃE DE AMANDA/EMILY
*****
DANIEL ROCHA FALA SOBRE SEU PERSONAGEM, RONI, DE 'AVENIDA BRASIL'
*****
O PIOR DA TV: BRITO JUNIOR INSISTE EM TRATAR TRANS LÉO ÁQUILA NO MASCULINO
*****     

Agora, vamos lá!

RECORD FAZ REZA BRABA PARA OLIMPÍADAS ALAVANCAR SUA AUDIÊNCIA, QUE SEGUE EM QUEDA

A semana começou com mais uma guerra da Record contra o Ibope, que levou ao ar no "Domingo Espetacular", reportagem sobre o presidente do instituto de pesquisa, Carlos Augusto Montenegro.

Em tom de denúncia, a rede fez uma série de acusações contra o dirigente do Ibope, dizendo que ele supostamente teria ficado bilionário comandando negócios suspeitos e com o envio de dinheiro para paraísos fiscais.

Montenegro e o Ibope estudam tomar medidas judiciais contra a Record e, para o instituto, a reportagem  tem um motivo oculto: a queda de audiência da emissora em 2012.

E o tiro foi na água: na noite que a Record atacou o Ibope, a sua audiência foi decepcionante.
No horário em que a matéria foi exibida, o “Domingo Espetacular” ficou apenas no quarto lugar entre as principais emissoras, com 8 pontos, atrás de Globo (18), SBT (11) e Bandeirantes (9)

Divulgação - TV Record
Os apresentadores do "Domingo Espetacular"
Coincidentemente, o Ibope também vem sendo alvo de ataques de outra emissora: a Band.
Na semana passada, durante dois dias seguidos, José Luiz Datena usou o seu "Brasil Urgente" para questionar a idoneidade do Ibope e de seus dirigentes, a quem chamou de "estelionatários".

Enquanto isso, a Record promove mudanças de horários, novos integrantes no elenco, novo rumo para a trama principal, na tentativa de salvar a novela "Rebelde" de uma queda de audiência que vem se acentuando nos últimos três meses.

A trama juvenil, que chegou a marcar média de 11 pontos no ano passado, vem registrando atualmente audiências na casa dos seis pontos - cada ponto equivale a 60 mil domicílios na medição do Ibope na Grande SP.

Em janeiro, a média do folhetim em São Paulo era de 8,5 pontos e, em abril, a média foi de oito pontos.

A grande queda veio em maio: a trama marcou 6,5 pontos, justamente no mes em que o SBT estreou "Carrossel", novelinha infantojuvenil que atingiu o público de "Rebelde".

Nos bons dias, "Carrossel" chega a marcar 14 pontos de audiência no horário, consolidando-se no segundo lugar em ibope na faixa.

E a média do folhetim da Record segue caindo: em julho, até o dia 13, a trama registrou 5,3 pontos e, em seis meses, "Rebelde" perdeu quase 30% de sua audiência em São Paulo e 22% de sua audiência de janeiro a julho no Rio de Janeiro.

Novas mudanças estão por vir no folhetim, que ganhará um reforço infantil no elenco, para tentar combater a concorrência.

Assim, só resta à Record torcer - e rezar - para que a Olimpíada de Londres alavanque a sua audiência nos últimos dias do mês.

De 1º a 20 de julho, a emissora marcou média/dia (das 7h à meia-noite) na casa nos seis pontos e ficou tecnicamente empatada com o SBT no segundo lugar em audiência.

Finalmente, ontem à tarde, a goleada de 5 a 0 da seleção feminina de futebol mais que dobrou a audiência da emissora dos bispos - foi a primeira das muitas transmissões dos jogos londrinos prometidas pela Record.

AP Photo
Renata comemora com Marta seu gol na vitória por 5 a 0
Segundo números prévios do Ibope, a transmissão marcou 7,4 pontos - ontem, no mesmo horário, a emissora havia marcado 3,4 pontos.

A Record ficou em segundo lugar, atrás da Globo, com 13 pontos, ficando o SBT com cinco pontos e a Band com dois pontos.

AUDIÊNCIAS DA GLOBO

O centésimo capítulo de “Avenida Brasil”, exibido na quinta (19), alcançou 40,5 pontos no Ibope, marca que está dentro da média de audiência da trama de João Emanuel Carneiro nas últimas semanas - que ficou entre 38 e 42 pontos.

No capítulo 99, exibido na quarta (18), a trama marcou 36 pontos e teve um dos piores índices se comparado aos dias anteriores.

No último dia 10, a novela bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 51 pontos e, de acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação), registrou ainda 74% de participação no número de televisores ligados na emissora - o chamado "share".

Já em São Paulo, a maior média alcançada pela novela foi de 43 pontos.

No sábado, e com direito a cena de enterro de mocinha viva, "Avenida Brasil" registrou 35 pontos, dia em que novela não costuma chegar nem aos 30 pontos.

Divulgação - TV Globo
Carminha e Nina, em cena da segunda (23) de "Avenida Brasil"
Na segunda (23), quando iniciou-se definitivamente a vingança de Nina, a novela bateu seu recorde de audiência – média de 45 pontos no Ibope da Grande São Paulo - o recorde anterior era de 43 pontos.

E não adianta insistir: futebol que dá audiência é quando o Corinthians está em campo.

No domingo (22), Globo e Band resolveram transmitir Figueirense e São Paulo, que foi muito mal de audiência: deu 14 de média com picos de 16 na Globo e apenas 4 com 5 na Bandeirantes, dados da Grande São Paulo.

As informações de audiência são das colunas de Flávio Ricco e Nilson Xavier - do UOL - e de Keila Gimenez - da Folha de S.Paulo.

E A REDE TV! CONTINUA MARCHANDO...

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Rede TV!, quando não dá traço, vai no marcha-soldado: um, dois, um, dois...

Arte: Blog de Klau

No domingo, mais uma vez, isto se repetiu: apenas “O Último Passageiro” e o “Cine Total” marcaram dois pontos.

AUDIÊNCIAS DA TV POR ASSINATURA

Com o fim da Libertadores da América, o Fox Sports fechou a semana de 8 a 15 de julho em 38º lugar no horário nobre (das 18h à meia-noite) na TV paga.
Na média total do dia no período, o novo canal esportivo ficou em 41º lugar em audiência.

Já o mercado de TV por assinatura no Brasil encerrou junho com 14,5 milhões de assinantes, um crescimento de 31% em relação a junho do ano passado.

O serviço de TV por assinatura via satélite (DTH) foi o que mais cresceu: já representa 58% da base dos assinantes no país.

Arte: Blog de Klau

Em 2011, representava 50,6% do mercado nacional.

Já os serviços de cabo perderam participação: passaram de 46,9% (2011) para 40,6% (2012).

O pessoal já sacou que TV por satélite quase nunca dá problemas, o sinal não cai e a imagem é sempre boa.

TV CULTURA TERÁ MAIS NOVIDADES NA SUA PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Fernando Gomes, diretor de programação infantil da TV Cultura, é incansável e nada acomodado.

Não à toa, embora tenha colocado no ar, neste mês, novos programas infantis, como o "TV Cocoricó", ele já está pensando em especiais na emissora para outubro, quando é celebrado o Dia das Crianças.

Novidades, porém, devem estrear antes: segundo Gomes revelou à coluna "Zapping", do jornal "Agora S.Paulo", em breve, uma atração inédita, com personagens do sucesso "Peixonauta", será criada para a emissora pública.

O desenho, que é produzido pela TV PinGuim e que também é exibido pelo canal Discovery Kids, chegou à grade de programação da TV Cultura no dia 16 de julho.

Divulgação - TV Cultura
O cantor Daniel abraça o boneco Júlio, num dos episódios da "TV Cocoricó"
Após as férias, Gomes garante que o formato do "TV Cocoricó", que tem uma maior participação de personagens humanos e de convidados especiais, permanecerá.

"A ideia é levar as mais diversas personalidades, de músicos e escritores a esportistas, para serem entrevistadas pela turma do Cocoricó", afirma o diretor.

Gomes lamenta o descaso com a programação infantil na TV aberta brasileira.
"Falta aliar conteúdo com qualidade", finaliza.

Fernando Gomes sabe o que diz, já que programação infantil de qualidade na TV aberta é só mesmo a da TV Cultura.

COM OLIMPÍADAS DE LONDRES, GLOBO PROVA DO SEU PRÓPRIO VENENO

A Globo divulgou nesta quarta-feira um comunicado no qual explica quais serão os princípios que vai seguir para a cobertura da Olimpíada de Londres.

Como é sabido, os direitos de transmissão da imagem do evento pertencem à Record.

Se praticamente ignorou o último Pan-Americano - cujos direitos também pertenciam ao canal dos bispos - desta vez a Globo afirma que vai "informar os seus telespectadores e respeitar acordos sobre direitos esportivos".

A emissora comprou o acesso às imagens dos Jogos Olímpicos vendido a não detentores dos direitos de transmissão para utilização jornalística, que oferece apenas seis minutos de imagens por dia de competição e que devem ser usadas em três programas jornalísticos regulares - dois minutos em cada, no máximo.

Divulgação
O logo dos jogos de Londres
Ainda assim, as imagens só poderão ser usadas três horas depois de exibidas pela Record e com o crédito da rival.

Já foi assim no "Jornal Nacional" de ontem, na matéria sobre o futebol feminino, o mesmo acontecendo no "Jornal da Globo".

A Globo diz que vai usar ainda fotos sempre que imagens de um evento não puderem ser exibidas e admite que essas regras implicaram numa cobertura "mais limitada do que a que realizamos nos últimos anos", mas diz que será "suficiente para divulgar as principais notícias sobre os Jogos Olímpicos".

É a Globo, tomando uma mega dose do seu próprio veneno.

GUILLERMO DEL TORO REVELA DETALHES DA SÉRIE DO HULK

Já escrevi aqui que "O Incrível Hulk" terá uma nova série de TV em breve.

O diretor mexicano Guillermo Del Toro é o produtor e durante a Comic-Con - 2012 ele conversou com a MTV americana e deu mais alguns detalhes.

Divulgação - Marvel Films
No longa "Os Vingadores", o Hulk tinha o rosto do ator que o interpretou, Mark Ruffallo
“Tive alguns minutos com a Marvel desde a estreia de "Os Vingadores" e eles já estão com o roteiro. Estamos esperando um roteirista em particular reescrever o episódio-piloto. É onde estamos no momento”, disse Del Toro.

Ainda não há data de estreia definida e nenhum ator foi anunciado até agora, mas a especulação é que o seriado estreie em 2013.

'GLEE': QUARTA TEMPORADA TERÁ DOIS NOVOS PERSONAGENS

A quarta temporada de "Glee" terá dois novos personagens, vividos pelos atores Dean Geyer e Jacob Artist - segundo informações do site The Hollywood Reporter.

Geyer - que já participou da série australiana "Neighbours" - será Brody Weston, um veterano que Rachel (Lea Michele) conhecerá na faculdade em que estudará, a New York Academy of The Dramatic Arts.

Jacob Artist fará o irmão mais novo de Puck (Mark Salling).

Ele tentará uma vaga no New Directions, mas suas atitudes deverão dificultar sua chance de seguir os passos do irmão.

Divulgação
Dean Geyer (à direita) e Jacob Artist entram na 4ª temporada de "Glee"
Durante a Comic-Con deste ano, os produtores da série contaram que devem colocar mais pessoas no coral de "Glee" por conta da saída de Rachel, Finn, Kurt e os demais alunos que se formaram.

A quarta temporada de "Glee" vai ao ar nos Estados Unidos em 13 de setembro.

No Brasil, o canal Fox está exibindo atualmente a 3ª temporada.

POR FALARMOS EM 'GLEE', SEU CRIADOR, RYAN MURPHY MINIMIZA BOICOTE CARETA Á SUA NOVA SÉRIE

O roteirista e produtor Ryan Murphy - também criador de "Glee" - minimizou na terça (24) a ameaça de boicote à sua nova série de TV, "The New Normal", sobre um casal homossexual que tenta adotar uma criança gerada por "barriga de aluguel".

Murphy disse que o grupo conservador que propôs o boicote provavelmente gostaria do programa se o assistisse, e revelou que uma das personagens de "The New Normal" aparece como integrante do grupo One Million Moms, que na semana passada apontou a série cômica como uma atração nociva à cultura norte-americana.

"The New Normal" - que só estreia em setembro pela NBC - ecoa temas vistos na popular série "Modern Family", da ABC, em que também há um casal gay com uma filha adotiva.

Murphy já havia causado polêmica com "Glee", que abordou temas como gravidez adolescente, casais gays adolescentes  e "bullying".

Ele comentou que "The New Normal" trata de outros tipos de relacionamentos além do casal gay - inclusive mães solteiras e namoros entre pessoas mais velhas.

Brainpix
O roteirista e produtor Ryan Murphy
"Obviamente já passei por isso antes. Não me surpreendi", disse Murphy a críticos de TV durante uma reunião em Beverly Hills.
"Acho que todo mundo tem o direito de protestar, mas sempre me surpreendo quando as pessoas assumem uma posição antes de terem visto o programa. Acho que elas iriam amar, porque elas (One Million Moms) estão nele. Acho que o programa é sobre tolerância e uma discussão da tolerância."

O One Million Moms propôs na semana passada em seu site que os anunciantes boicotem a nova série, e disse que a NBC está "usando ondas públicas para continuar submetendo famílias à decadência da moral e dos valores, e a (atacar a) santidade do matrimônio numa tentativa de redefinir o casamento".

É a América careta mostrando suas garras.

DIVULGADO O PRIMEIRO TEASER-TRAILER DE 'LIZ & DICK', ONDE LINDSAY LOHAN REVIVE LIZ TAYLOR

O filme para a TV 'Liz & Dick', baseado no romance entre a Diva das Divas Elizabeth Taylor e o grande amor de sua vida, o ator Richard Burton, teve seu primeiro teaser-trailer divulgado.

Foi o primeiro trabalho de Lindsay desde 'Machete' - de 2010 - e a atriz disputou o papel da Diva com Megan Fox.

Confira:
 

Elizabeth Taylor nos deixou dia 23 de março de 2011, aos 79 anos.

 Liz, como foi mais conhecida, foi reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. 

Sua marca registrada eram os traços delicados e olhos de cor azul-violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas de cor negra. 

 Sua carreira começou aos 10 anos, e ela acumulou cinco indicações ao Oscar - levou dois, por 'Disque Butterfield 8' e 'Quem tem Medo de Virginia Woolf?'. 

 No auge, foi a primeira atriz a ganhar um salário de US$ 1 milhão. 

 'ARROW' TEM NOVAS IMAGEM E TRAILER 

 Foi divulgada ontem novas imagem e video com o herói usarando a máscara das HQs.

 No início da série ele se chamará apenas Arrow (Arqueiro) e não Green (Verde), que virá mais tarde. 

 Ele também vai defender Starling City e não Star City, como nas HQs. 

 Divulgação Warner Channel
Stephen Amell interpreta o Arqueiro, na nova série do CW 
 A produção é de David Nutter e a ideia é colocar o Arqueiro Verde numa trama bem realista, provocativa e mordaz. 

 Confira o teaser:

Stephen Amell interpreta Oliver Queen/Arqueiro e o elenco tem ainda Colin Donnell como Tommy, Katie Cassidy interpretando Laurel Lance, David Ramsey como John Diggle, Willa Holland como Thea Queen, Susanna Thompson vivendo Moira Queen e Paul Blacthorne interpretando o Detetive Quentin Lance. 

 O Arqueiro Verde já apareceu várias vezes em "Smallville", mas esta versão não terá nada a ver com a antiga série - inclusive o ator é outro e a abordagem também é outra.

 'MODERN FAMILY': ELENCO PROCESSA FOX E DEIXA NOVA TEMPORADA EM SUSPENSO 

 Cinco dos seis protagonistas de "Modern Family" entraram na Justiça contra a Fox, que produz o seriado - segundo o site da revista "Variety"

 Julie Bowen (Claire), Ty Burrell (Phil), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell), Eric Stonestreet (Cameron) e Sofia Vergara (Gloria), todos indicados ao Emmy, estão em campanha para conseguir um aumento salarial, mas, aparentemente, ainda não chegaram a um acordo com o estúdio. 

 Divulgação
O elenco de "Modern Family" 
 O único integrante do elenco adulto que não entrou na ação foi Ed O'Neill (Jay), que por ser conhecido antes do seriado, já teria um salário maior. 

 O intérprete do patriarca da família Pritchett também está renegociando seu salário. 

 No momento, os cinco atores ganham em torno de US$ 60 mil (mais de R$ 120 mil) por episódio, e O'Neill recebe US$ 100 mil (mais de R$ 200 mil). 

 CANAL LIFETIME FARÁ PILOTOS DE SÉRIE ESCRITA POR RENÉE ZELLWEGER 

 A emissora Lifetime confirmou ontem a gravação de pilotos para a série "Cinnamon Girl", concebida pela atriz Renée Zellweger

 Famosa pela atuação na franquia "O Diário de Bridget Jones", a britânica criou o roteiro ao lado de Anthony Tambakis

 AP Photo
A atriz Renée Zellweger 
 O seriado vai contar a vida de quatro garotas, que amadurecem em plena revolução cultural nos Estados Unidos, na virada dos 60 para os 70 - Cassie, Lola, Penny e Lou irão experimentar todo tipo de crise em relação a convicções políticas, artísticas e sexuais. 

 O enredo é baseado na vida da própria Renée, que despontou para o estrelado em Hollywood a partir de uma pequena cidade no Texas. 

 Zellweger já havia atuado como produtora executiva do filme para TV "Living Proof", que foi ao ar nos Estados Unidos em 2008 e que narra a história do médico Dennis Slamon, que ajudou a desenvolver o medicamento herceptin, indicado no combate ao câncer de mama. 

 'GAME OF THRONES': VOCALISTA DO 'SNOW PATROL' PARTICIPOU COMO ATOR

 O vocalista Gary Lightbody, da banda inglesa Snow Patrol, publicou na página oficial da banda no Facebook uma imagem dele no set de filmagens de "Game of Thrones". 

 Ao comentar a imagem, Lighbody disse não poder falar muito sobre o projeto, mas garantiu que seu papel não é fundamental à história. 

 Facebook
O vocalista Gary LIghtbody, do Snow Patrol, durante as filmagens de "Game of Thrones"
 O Snow Patrol vai realizar uma turnê pelos Estados Unidos ao lado da nova banda de Noel Gallagher, ex-líder do Oasis

 Já a terceira temporada do seriado da HBO vai ao ar a partir de abril de 2013.

 'REVENGE': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ MÃE DE AMANDA/EMILY 

 A primeira temporada da ótima série "Revenge" acabou aqui no Brasil na semana passada, mas a segunda temporada vem aí com grande novidades. 

 Uma delas é que a atriz Jennifer Jason Leigh - conhecida por interpretar Jill Price-Gray na série “Weeds” - estará na segunda temporada, interpretando a mãe de Emily Clarke - Emily VanCamp - que todos pensavam estar morta. 

 Pallzoo
A atriz Jennifer Jason Leigh 
 Segundo o The Hollywood Reporter, sua personagem será recorrente e, além dela, Barry Sloane também foi confirmado para viver o misterioso Ethan, que possui conecções com o passado de Emily. 

 A segunda temporada promete! 

 DANIEL ROCHA FALA SOBRE SEU PERSONAGEM, RONI, DE 'AVENIDA BRASIL'

 Alguns papéis mudam bastante ao longo de uma novela e isso pode ser um problema ou tornar o personagem mais instigante para o intérprete. 

 Daniel Rocha, que vive o Roni de "Avenida Brasil", está no segundo caso. 

 Até pouco tempo, parecia que o personagem poderia ser homossexual, principalmente pelo carinho especial que nutre pelo amigo Leandro, interpretado por Thiago Martins - e também por nunca aparecer na companhia de uma mulher. 

 Mas agora Roni casou com Suelen - papel de Isis Valverde - e, mesmo que por conveniência, a união na trama o leva para um caminho oposto ao que parecia seguir antes. 

 "Acho que isso faz o público ficar com um ponto de interrogação, não saber exatamente o que o Roni é. Sai do óbvio e é mais interessante", disse o ator à repórter Luana Borges, do PopTevê

 Nem o próprio Daniel sabe bem o que vai acontecer na história. 

 No início, o ator recebeu a informação de que seu personagem seria um grande amigo de Leandro, mas nada especificamente sobre uma possível relação amorosa entre os dois lhe foi dito. 

 "Eu não sabia o caminho. Espero o roteiro vir para ver o que vou fazer", explica ele, que apostou na construção de um perfil mais frio e tímido no início. 

 Com o passar do tempo, foi mudando essa característica - um dos filmes em que buscou referência foi "O Segredo de Brokeback Mountain", de Ang Lee que, apesar de  retratar o relacionamento homossexual de dois vaqueiros  no meio oeste dos Estados Unidos, Daniel se concentrou na forte amizade entre eles. 

 "Independentemente do que aconteceu, eles são amigos acima de tudo. Assisti para pegar isso. É uma história sem estereótipos", descreve. 

 Pedro Paulo Figueiredo - Carta Z Notícias
O ator Daniel Rocha 
 Apaixonado por cinema, Daniel também observa atores que admira – entre eles, Marlon Brando e Heath Ledger – com o intuito de aproveitar algo para os papéis que interpreta.

 "São caras que vejo e falo: 'Quero chegar lá um dia'", torce. 

 Para compor Roni, inclusive, Daniel assistiu a "Vidas Amargas" com James Dean - no filme, o protagonista não tem mãe, assim como Roni, que até então pensava não ter uma, mas descobriu que na verdade é filho de Dolores - Paula Burlamaqui

 "A diferença é que Roni ama o pai e o personagem do James Dean odiava o dele. Mas, no final do filme, ele acaba amando o pai também", compara. 

 O trabalho de composição que Daniel fez foi bem além do perfil psicológico de Roni, que é jogador de futebol do fictício Clube Divino. 

 O ator precisou frequentar aulas do esporte durante alguns meses ao lado de Cauã Reymond, Thiago Martins e Bruno Gissoni, que fazem parte do mesmo núcleo. 

 "Cauã e eu nunca jogamos bola, então foi um pouco mais difícil para a gente. Mas fizemos aula para ver se melhorava. Melhorou um pouco", admite, aos risos. 

 A pouca familiaridade com o futebol, aliás, é motivo de brincadeira nos bastidores: para fazer a cena em que Roni marca um belo gol e é elogiado por um olheiro, Daniel precisou repetir cerca de 12 vezes. 

 "Tinha de ser um gol bonito. O Thiago sabe que eu fico nervoso e fala: 'Calma, Daniel, vai dar certo!'", conta. 

 Outro momento marcante para Daniel foi a sequência em que Roni foi espancado no cativeiro em que Suelen estava. 

 Na história, o personagem ficou totalmente debilitado por três dias. 

 "Para o trabalho de ator, é muito bom representar isso", garante ele, que nunca havia atuado na tevê. 

 Antes de "Avenida Brasil", Daniel fazia parte do CPT – Centro de Pesquisa Teatral –, dirigido por Antunes Filho, em São Paulo. 

 Ficou lá por três anos, até resolver experimentar um veículo novo. 

 "Pensei em fazer tevê para ver outras possibilidades. Acho que o ator, hoje em dia, tem de saber percorrer bem todos os veículos", conclui. 

 O PIOR DA TV: BRITO JUNIOR INSISTE EM TRATAR TRANS LÉO ÁQUILA NO MASCULINO 

 No reality "A Fazenda", a transex Léo Áquila está sempre maquiada, com roupas de mulher, e todos os seus companheiros de jogo a tratam no feminino. 

 Só o apresentador, Brito Junior, ainda insiste em tratar Léo como homem.

Inclusive na noite de ontem, quando a transex ganhou a prova do fazendeiro, Britto a chamou de "o fazendeiro da semana"

 Divulgação - Record
Britto Junior
Tudo bem que a Record, afinal de contas, pertença a uma das mais nefastas correntes evangélicas desse país, mas, você Britto Junior, amigo de tantos e tantos gays em seus tempos de Globo, poderia se mancar um pouco, né?
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário