quarta-feira, 4 de julho de 2012

JOSÉ LORETO, O DARKSON DE 'AVENIDA BRASIL'


O ator José Loreto, que interpreta Darkson na novela "Avenida Brasil", realizou um ensaio fotográfico e concedeu entrevista à edição 121 da revista "TPM".

Imagens: revista TPM e sites Internet

Nas fotos, o galã exibe o corpão que faz o público da novela suspirar.


Loreto começou a entrevista falando sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira e comentou o assédio que tem recebido das fãs.


"Viajei para Hollywood e lá percebi que queria ser ator mesmo. Fiz uma 'chantagem' com meus pais, dizendo que só voltaria se me deixassem estudar teatro. Foi assim que entrei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras)", declarou.


"E, hoje, as mulheres me pedem calcinhas, falam que, se eu não der certo como ator, tem uma loja de lingerie pronta para eu tocar em qualquer lugar", contou, bem humorado.


Em outro momento da conversa, o ator explicou como se preparou para interpretar Darkson: ele passou algumas semanas no Saara - área no centro do Rio parecida com a nossa 25 de Março - e frequentou bailes charme na Gafieira Estudantina.


"Nem sabia que conseguia dançar. Só fazia a dança do ombrinho. Agora, se tenho folga, vou para o baile. Estou quase no nível avançado", finalizou.

Confira outras imagens do ator:




Nenhum comentário:

Postar um comentário