segunda-feira, 30 de julho de 2012

'007 - OPERAÇÃO SKYFALL': NOVOS TEASER, TRAILER E 'Q', O INVENTOR DOS EQUIPAMENTOS E CARROS DO AGENTE


A Sony Pictures divulgou hoje um teaser do novo trailer de "007 - Operação Skyfall" - que deve ser lançado entre amanhã e quarta (1º de julho).

Apesar de curta - são 18 segundos de duração - a prévia internacional traz uma cena impactante de James Bond - Daniel Craig - sendo baleado e despencando de vários metros de altura.

Confira:

A Eon Productions, produtora da série oficial dos longas de 007 - que completa 50 anos em 2012 - divulgou também ontem uma propaganda para a TV.

Confira:

Finalmente, na semana passada, a Sony divulgou a primeira imagem no set do novo "Q", interpretado por Ben Whishaw - jovem ator de "Não Estou Lá" e "Brilho de uma Paixão".

Divulgação - Sony Pictures
O novo agente "Q" (Ben Whishaw) sendo observado por James Bond (Daniel Craig)
"Q" não aparece na franquia Bond desde 2002, quando foi interpretado por John Cleese em " 007 - Um Novo Dia Para Morrer", último longa com Pierce Brosnan no papel do agente.

Antes, e durante longos 36 anos, "Q" -  cientista responsável por todos os equipamentos e veículos adaptados que 007 usa nas suas missões - foi interpretado por Desmond Llewelyn, que interagiu com os 007 interpretados por Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

Com Ben Whishaw, os fãs da saga terão a versão mais jovem do inventor.

Em "007 - Operação Skyfall", a lealdade de Bond à sua superior,"M", é testada quando o passado dela volta a assombrá-la.

Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Daniel Craig - 007 - e Dame Judi Dench - "M" - retornam, ao lado de Whishaw, Albert Finney, Ralph Fiennes, Berenice Marlohe, Helen McCrorye, Ola Rapace e Naomi Harris - como a agente de campo Eve.

O ator espanhol Javier Bardem é o principal vilão do filme, Souza - será que ele é brasileiro?

Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro com John Logan.

Com direção de Sam Mendes, "007 - Operação Skyfall" estreia em 2 de novembro próximo, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário