quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EU JÁ FIZ ISSO - PENA QUE NÃO FILMEI!


Parece epidemia: nos ônibus, no metrô, na fila do cinema, sempre tem um idiota que gosta de músicas igualmente idiotas - afinal, gosto não se discute, lamenta-se.

Seria problema só dele, se o sem noção não ouvisse seu lixo de  musiquinha a todo volume, sem usar os fones de ouvido.

Faz mais ou menos um mês que eu encontrei um visigodo desses no ônibus.

Pedi para ele abaixar o som de um funk - uma coisa que chamam de música, mas não é - por três vezes e, como não fui atendido, tomei seu lindo celular nas minhas mãos para arremessa-lo em seguida pela janela do coletivo em movimento.

Nunca um final de tarde na Rua da Consolação foi tão lindo pra mim - fui até aplaudido!

O visigodo? Nem se atreveu a dizer ou fazer nada.

Hoje, meu amigo William Ribeiro postou esse ótimo vídeo no Facebook, que eu posto aqui para vocês conferirem.

Veja:




O vídeo está originalmente  postado aqui, no site da VideoLog TV.


Mande para todos os seus amigos, faça uma campanha!


Se todos fizermos isso, com certeza a folga dos sem noção acaba, e rapidinho.


Nossos ouvidos agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário