sexta-feira, 22 de julho de 2011

STEVEN SPIELBERG: "TEREMOS ''JURASSIK PARK 4' ATÉ 2015"


O cineasta Steven Spielberg confirmou nesta sexta-feira, durante Comic-Con, que o projeto para a realização de Jurassic Park 4 já está em andamento e que espera que a produção chegue nas salas de cinema em "dois ou três anos".

Spielberg compareceu no auditório principal do centro de convenções para promover As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, filme que estreará antes do final do ano, produzido junto com Peter Jackson, que o acompanhou no evento.

Quando perguntado por uma das mais de 6 mil pessoas que lotavam a sala sobre a sequência de Jurassic Park, Spielberg assegurou que os dinossauros pré-históricos voltarão em breve ao cinema.

Mike Blake/Reuters
Spielberg fala durante a Comic-Con nesta sexta-feira

"Temos a história. Temos um roteirista e espero que o filme saia nos próximos dois ou três anos", indicou o cineasta para alegria da audiência que respondeu com entusiasmo e aplausos.

Spielberg não entrou em detalhes sobre os profissionais, nem atores envolvidos na produção.

Jurassic Park é uma trilogia baseada nos livros de Michael Crichton - autor que morreu em 2010 - e que Spielberg começou em 1993 com a estreia do filme que deu nome à saga.

O filme foi seguido por O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e posteriormente por Jurassic Park III (2001).

Spielberg dirigiu as duas primeiras partes e produziu a última e garantiu, por sua vez, que os dinossauros mostrarão os dentes na televisão ainda este ano, na sua série de ficção científica Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário