quinta-feira, 28 de julho de 2011

A SEMANA NA TV


Veja o que você vai ver nessa postagem:
PREVIEW DE 'SOBRENATURAL' - SÉTIMO ANO
***
PREVIEW DE 'SPARTACUS' - SEGUNDO ANO
***
REMAKE DE 'THUNDERCATS' ESTREIA AMANHÃ NOS EUA
***
TEASER TRAILER DE 'FRINGE' - QUARTO ANO
***
TRAILER DE 'DAMAGES' - QUARTO ANO
***
JORGE GARCIA NEM BEM SAIU DE 'LOST', E JÁ ESTÁ CONFINADO EM OUTRA ILHA
***
LISA KUDROW QUEBRA 'MALDIÇÃO DE FRIENDS' COM SÉRIE NA INTERNET
***
FRANK DARABONT ABANDONA 'THE WALKING DEAD'
***
JOE MANGANIELLO, SOBRE APARECER NU QUASE SEMPRE EM 'TRUE BLOOD': 'EU NÃO ME IMPORTO'
***
NETFLIX E CBS FECHAM ACORDO PARA ALUGUEL DE VÍDEOS NO CANADÁ E AMÉRICA LATINA
***
E agora, leia!

PREVIEW DE 'SOBRENATURAL' - SÉTIMO ANO

Ainda a Comic-Con: na feira de cultura pop encerrada no domingo, a Warner divulgou um preview da sétima temporada de Sobrenatural, que chegará aos Estados Unidos em 23 de setembro.

O novo ano do seriado terá Jewel Staite como Amy, amiga de infância de Sam; Colin Ford e Brock Kelly, que voltam a interpretar as versões infantis de Sam e Dean; além de Jim Beaver, Misha Collins e Mark Sheppard, que se unem a Jared Padalecki e Jensen Acklesos irmãos mais gostosos da telinha, Sam e Dean Winchester.

No Brasil, o quinto ano da série está sendo exibido no SBT.

Confira:

PREVIEW DE 'SPARTACUS' - SEGUNDO ANO

Foi divulgado o primeiro teaser da segunda temporada de Spartacus, prevista para estrear em janeiro de 2012, nos EUA, no canal Starz.

Lesley-Ann Brandt, que vivia a Naevia, escrava de Lucretia - Lucy Lawless - e amante de Crixus - Manu Bennett -, não renovou o contrato e está fora do elenco.

O segundo ano da série também contará com a entrada de Liam McIntyre que entrou no lugar de Andy Whitifield.

No Brasil, a atração é exibida no canal pago GloboSat HD.

Assista ao vídeo:

REMAKE DE 'THUNDERCATS' ESTREIA AMANHÃ NOS EUA


Depois de um vídeo de dez minutos, foi divulgado, nesta sexta-feira (22), pelo Cartoon Network, na Comic-Con um vídeo com dois minutos do especial de duas horas do remake de ThunderCats, que chegará em 29 de julho no canal Cartoon Network, nos Estados Unidos - a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada. 

Criada por Leonard Starr, a série conta as aventuras da equipe de mesmo nome da atração, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera.

Assista ao vídeo:




TEASER TRAILER DE 'FRINGE' - QUARTO ANO

Foi divulgado o primeiro teaser trailer da quarta temporada de Fringe, que chegará às telinhas norte-americanas em 23 de setembro.

O seriado mostra Olivia Dunham - Anna Torv -, uma agente do FBI, que se une ao brilhante cientista Walter Bishop - John Noble - e seu filho Peter Bishop - Joshua Jackson - para investigar os casos paranormais.

Ela começa investigar algo que jamais lidou, e procura respostas por um fenômeno chamado de O Padrão.

O novo ano do seriado terá 22 episódios.

Assista ao vídeo:

TRAILER DE 'DAMAGES' - QUARTO ANO

A atração mostra a história de uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes - Glenn Close -, impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça.

Mas quando Patty marca com Ellen uma entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento de sua irmã.

Impressionada pela forma como Ellen ousou em recusar o seu convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada.

Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte rapidamente se transforma em temor.

Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava.

A chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher - Ted Danson -, um dos mais ricos executivos do país.

Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.

Frobisher é acusado de uma venda de ações ilegal que salvou sua própria fortuna, mas arruinou seus empregados.

O único problema é que nem uma perfeita investigação da venda poderá produzir uma sombra da prova que Frobisher teve qualquer conhecimento da tão questionada transação.

Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a júri e seduz um antigo curador a convencer os outros advogados de acusação a aceitar um milhão de dólares em troca de largar o caso.

No Brasil, a atração é exibida, no canal pago AXN.

Assista ao vídeo:

JORGE GARCIA NEM BEM SAIU DE 'LOST', E JÁ ESTÁ CONFINADO EM OUTRA ILHA

"Da última vez em que estive numa ilha, vi coisas que não deveria ter visto", diz o personagem do ator Jorge Garcia numa nova série de TV.

Não, ele não voltou para Lost - ainda que Alcatraz também se passe numa ilha e tenha J.J. Abrams, produtor-executivo de ambas as séries, além de muitos flashbacks e números.

O novo seriado, que estreia só em janeiro de 2012 nos EUA, foi um de vários apresentados na semana passada na Comic-Con.

Garcia interpreta um especialista em Alcatraz, a ilha-presídio em San Francisco fechada nos anos 1960.

Divulgação
O ator Jorge Garcia, no papel de Hurley, personagem de "Lost"

Ele e uma jovem policial investigam quando presos daquela época, dados como mortos, começam a reaparecer nos dias de hoje.

Promete.

LISA KUDROW QUEBRA 'MALDIÇÃO DE FRIENDS' COM SÉRIE NA INTERNET

A "maldição" do fim de Friends acompanhava a atriz Lisa Kudrow fazia tempo, já que, desde que a longeva série terminou, em 2004, a atriz não estrelava nada relevante.

Sua marcante Phoebe Buffay era o parâmetro para tudo em que ela tocava.

Com Web Therapy, talvez tenha encontrado um antídoto.

Criada por ela, Dan Bucatinsky e Don Roos para a internet, tem episódios de cerca de sete minutos.

Na ficção, a terapeuta Fiona acha um bom jeito de cortar as "bobagens" que seus pacientes trazem ao consultório: vai atendê-los de casa por meio de uma webcam e por apenas três minutos.

Richard Drew/Associated Press
A atriz Lisa Kudrow, que estrela a série "Web Therapy"

A própria Fiona explica:
"É como ter uma arma apontada para sua cabeça. Você é forçado a ir logo ao assunto. É isso que faz funcionar".Pelo menos, é o que ela pensa.

Sarcástica, ela interrompe seus clientes e deixa seu ego inflado ditar a sessão.

Na vida real, a websérie foi comprada pelo canal Showtime e o episódio de estreia, que foi ao ar no último dia 19, mistura partes inéditas com trechos literais da internet.

O primeiro paciente é um ex-amante da firma onde ela trabalhava, ou seja, seria impossível ser mais antiético.

Enquanto a comédia não chega oficialmente aqui, dá para se divertir com as consultas on-line no endereço www.lstudio.com.

FRANK DARABONT ABANDONA 'THE WALKING DEAD'

Frank Darabont, criador, produtor executivo e diretor da série de sucesso da AMC, The Walking Dead, anunciou na última terça (26) que abandonou o projeto, conforme informou o site Deadline.

A série, que atualmente está rodando sua segunda temporada, com estreia marcada para 16 de outubro, teve um painel animado na Comic-Con, na última sexta (22), no qual Darabont estava presente e comentando sobre o futuro da série.

WordPress
O gênio Frank Darabont

Darabont foi o responsável por conseguir colocar a adaptação da HQ de zumbi criada por Robert Kirkman na televisão, passou cinco anos trabalhando no projeto do programa e tentando fazer com que ele emplacasse.

Ele supostamente não teria se acostumado com a exigente rotina de gravação de TV - já que suas experiências anteriores eram de cinema - tendo assinado produção, direção e roteiro de títulos como À Espera de Um Milagre e O Nevoeiro, entre outros.

A nota do veículo diz que há a possibilidade de que ele não se desligue totalmente da série e passe a atuar somente como um consultor.

Grande perda.

JOE MANGANIELLO, SOBRE APARECER NU QUASE SEMPRE EM 'TRUE BLOOD': 'EU NÃO ME IMPORTO'

O ator Joe Manganiello, que interpreta o lobisomen Alcides na série True Blood disse que não se importa em filmar a maior parte das suas cenas nu.

"Meu empresário costuma dizer: 'não ligo se eu me der mal, contanto que todo mundo tambêm se dê'. É assim que eu me sinto em relação à nudez", brincou durante entrevista no programa Chelsea Lately.

Manganiello também comentou sobre o lobo que faz a sua versão animal nas cenas.

"Há um treinador atrás de você acenando carne crua sobre o seu ombro para tentar conseguir que ele faça o que quiserem ", explicou.

" E, durante as gravações, eu geralmente estou nu em plena luz do dia com alguém acenando uma carne crua, enquanto passam ônibus escolares com crianças!".

E vamos aproveitar e relembrar o bunito em cena?

Confira:

A quarta temporada de True Blood estreou em 10 de julho na HBO, e traz novos personagens, incluindo bruxas que ameaçam o domínio dos vampiros.

NETFLIX E CBS FECHAM ACORDO PARA ALUGUEL DE VÍDEOS NO CANADÁ E AMÉRICA LATINA

A Netflix fechou um acordo com a CBS Corporation, que permitirá que o serviço de aluguel de vídeos leve para audiências na América Latina e Canadá programas de TV como Californication, Dexter e Twin Peaks.

O acordo terá validade de dois anos e segue um similar entre a Netflix e a CBS fechado no começo do ano para os Estados Unidos - os termos financeiros não foram divulgados.


A CBS Corp, controladora da rede CBS e da Showtime, disponibilizará um número limitado de programas no acordo, que incluem Numb3rs, Sleeper Cell, The United States of Tara e Nurse Jackie, deixando de fora alguns dos programas de maior audiência da rede.

O logo da Netflix

Com mais de 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos e Canadá, a Netflix - www.netflix.com - é a líder mundial do serviço de aluguel on line de filmes e séries.

Você já pode acessar o site e se inscrever; quandoo serviço para o Brasil for efetivado, você será um dos primeiros a saber.

Nos EUA, o assinante paga US$ 7,99/mes para um número ilimitado de filmes, séries e programas de TV.

Grande notícia!

*****
ATÉ +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário