domingo, 24 de julho de 2011

KRISTEN STEWART, BRANCA DE NEVE DE ESCUDO E ARMADURA


A atriz Kristen Stewart, mais conhecida pela saga Crepúsculo, teve uma imagem divulgada hoje vestida de Branca Neve, mas uma bem diferente dos contos de fadas: vestia uma armadura e carregava um escudo e uma espada!

"Será um filme na escala de o 'O Senhor dos Anéis'", disse o produtor Joe Roth, no sábado, durante a apresentação de Snow White and the Huntsman  na Comic-Con.

Questionada sobre sua semelhança com Branca de Neve, Kristen disse que um ponto em comum é "um bom coração".
"É sério, para as pessoas que não me conhecem...". Ela disse também que a personagem é muito forte e que uma das razões de ter aceitado o papel é o diretor Rupert Sanders, mais conhecido por trabalhos de publicidade.

Divulgação
Kristen Stewart como Branca de Neve, na imagem divulgada

O filme ainda não começou a ser filmado, mas o diretor Sanders mostrou as imagens de Stewart, de Charlize Theron como a Rainha Má e de Chris Hemsworth como o caçador.

Charlize Theron, também presente,  disse que a sua  Rainha Má será "sombria, quase uma serial killer".
"Para mim, a grande coisa na preparação de um personagem é entender o mundo e as circunstâncias em que ele vive. Não acho que essa será aquela Rainha apenas má, terão os motivos que a levaram até aí."

O visual de Charlize no filme é um vestido preto, com brilho e detalhes em prata - a atriz vencedora do Oscar se divertiu fazendo provocações a Kristen na apresentação, como se já encarnasse o papel do filme.

O astro de Thor, Chris Hemsworth, que interpreta o Caçador na trama, também brincou dizendo que "nos últimos anos só estava tentando conseguir um trabalho e caiu em filmes como esses".

O elenco inclui ainda Sam Clafin - de Piratas do Caribe - como o Príncipe.

AP
Os atores (a partir da esquerda) Sam Claflin, Chris Hemsworth, Kristen Stewart e Charlize Theron participam da Comic Con 2011 (23/07/2011)

Foi mostrado em primeira mão na Comic-Con.um esboço de como será o filme, totalmente ligado ao universo da fantasia, e Sanders revelou que serão oito anões - e não sete como na história original -  e que um deles irá morrer.

Questionado pelo moderador, o produtor Joe Roth comentou sobre o outro filme da Branca de Neve que vem sendo feito no momento, com Julia Roberts e Lily Collins.
"Não posso falar pelo outro filme, mas parece uma versão mais leve. Gosto de pensar em nossa versão mais como um 'Senhor dos Anéis' em tamanho e âmbito."

Snow White and the Huntsman, título original do filme, estreia em junho de 2012 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário