terça-feira, 26 de julho de 2011

A SEMANA NO CINEMA

Confira o que você verá nessa postagem:
TOP 10 BILHETERIAS - EUA
***
TOP 10 BILHETERIAS - BRASIL
***
HELENA BONHAM CARTER TAMBÉM ESTARÁ NO LONGA DO "CAVALEIRO SOLITÁRIO"
***
BLAKE EDWARDS SERÁ HOMENAGEADO NA FRANÇA
***
"SPARTACUS" VOLTARÁ ÀS TELONAS EM NOVA VERSÃO
***
NOVO CLIPE DE "PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM"
***
PRIMEIRA FOTO DA BRANCA DE NEVE DE LILLY COLLINS
***
NA VERSÃO COM KRISTEN STEWART, "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR" JÁ TEM VÁRIAS IMAGENS
***
BEYONCÉ MAL PODE ESPERAR PARA SER A "ESTRELA" DE CLINT EASTWOOD
***
PRIMEIRO TRAILER DE "BELAMI" TRAZ UMA THURMAM E ROBERT PATTINSON
***
FALTAVA O HULK...
***
E agora, leia:

TOP 10 BILHETERIAS - EUA
01. CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR
02. HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE II
03. AMIZADE COLORIDA
04. TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
05. QUERO MATAR MEU CHEFE
06. O ZELADOR ANIMAL
07. CARROS 2
08. O URSINHO POOH
09. PROFESSORA SEM CLASSE
10. MEIA NOITE EM PARIS

Divulgação/Paramount Pictures
Chris Evans em ação como o Capita

Personagem original das HQs, o Capitão América superou o bruxo  Harry Potter, criado para os livros, neste fim de semana na disputa das bilheterias americanas, ao arrecadar 65 milhões de dólares conforme cifras definitivas divulgadas nesta segunda (25) pela empresa especializada Exhibitor Relations.


O filme que retrata o episódio final do garoto mago arrecadou 273 milhões desde o lançamento em julho e detém o recorde de vendagens num único dia: 92,1 milhões de dólares.

Em terceiro lugar no fim de semana ficou a comédia romântica Amizade Colorida, com Justin Timberlake e Mila Kunis, que arrecadou 18,6 milhões.

A quarta posição ficou com Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, com 12,05 milhões no fim de semana (325,8 milhões em quatro semanas), enquanto que a comédia Quero matar meu chefe, que estreia em agosto no Brasil, ocupou o quinto lugar, com 11,8 milhões (82,5 milhões no total).

Em sexto e sétimo lugar ficaram respectivamente O zelador animal e Carros 2, com respectivos 8,7 milhões e 5,65 milhões arrecadados.

TOP 10 BILHETERIAS - BRASIL
01. HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE II
02. ASSALTO AO BANCO CENTRAL
03. CILADA.COM
04. TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
05. CARROS 2
06. OS PINGUINS DO PAPAI
07. MEIA NOITE EM PARIS
08. A INQUILINA
09. KUNG FU PANDA 2
10. VEJO VOCÊ NO PRÓXIMO VERÃO

Divulgação/Fox Filmes
Giulia Gam em cena de “Assalto ao Banco Central”

Mais de 325 mil pessoas foram aos cinemas para assistir ao filme brasileiro Assalto ao Banco Central nos três primeiros dias de exibição do filme, segundo dados divulgados pela Fox Filmes.

Com uma média de mais de 1.100 pessoas por cópia, o resultado é considerado excelente – no mercado, acima de 800 espectadores por cópia, a estreia é considerada satisfatória.

O desempenho do filme nacional destaca-se por acontecer em meio ao lançamento de grandes produções de Hollywood, como Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

Exatamente por conta da forte concorrência, Assalto ao Banco Central teve bons resultados, mas não conquistou o topo do ranking de filmes mais vistos durante o final de semana.

Em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza as sessões do filme que conta a história do maior assalto a banco realizado no Brasil ficaram lotadas.

HELENA BONHAM CARTER TAMBÉM ESTARÁ NO LONGA DO "CAVALEIRO SOLITÁRIO"

Helena Bonham Carter vai integrar o elenco de O Cavaleiro Solitário, ao lado de James Badge Dale, Barry Pepper e Dwight Yoakam, e dos já anunciados Johnny Depp e Armie Hammer - a atriz vai interpretar a dona de um bordel.

Getty Images
A atriz britânica Helena Bonham Carter

No filme, Armie Hammer interpreta John Reid, um Texas Ranger que sobrevive a uma emboscada e busca levar justiça aos assassinos de seus companheiros com a ajuda do índio Tonto - papel de Johnny Depp .

A adaptação cinematográfica da série de rádio e TV The Lone Ranger será dirigida por Gore Verbinski, e deve ser lançada em dezembro de 2012.

BLAKE EDWARDS SERÁ HOMENAGEADO NA FRANÇA

A 37ª edição do Festival de Cinema Americano de Deauville terá uma homenagem ao diretor
Blake Edwards, falecido em 2010.

Getty Images
O diretor Blake Edwards ao lado de sua mulher, Dame Julie Andrews

Autor de longas-metragens marcantes na história do Cinema, como Bonequinha de Luxo (1961), Victor ou Victória (1989) e A Pantera Cor-de-Rosa (1963) - filme no qual iniciou sua parceria com o ator inglês Peter Sellers - Edwards terá, além da homenagem, vários de seus filmes exibidos em cópias restauradas.

Os organizadores do festival explicaram nesta quarta-feira à Agência Efe que o evento contará com a presença dos atores americanos Danny Glover e Shirley MacLaine e da australiana Naomi Watts, entre outros famosos.

O diretor e roteirista francês Olivier Assayas será o presidente do júri desta edição do festival.

"SPARTACUS" VOLTARÁ ÀS TELONAS EM NOVA VERSÃO

A história do escravo que liderou uma revolta contra o Império Romano, voltará ao cinema em uma nova versão.

Divulgação
Kirk Douglas como o Spartacus de 1960

O projeto está sendo comandado pelo produtor Graham King - de O Turista e O Aviador -  com ajuda do roteirista Michael B Gordon - de  300 -, informa o site da revista Variety.

Segundo o site, o roteiro vai manter a essência da história, mas tentar ser mais fiel aos fatos e dar mais espaço para o contexto histórico.

Versão mais famosa da história, Spartacus foi dirigida por Stanley Kubrick em 1960 e teve Kirk Douglas no papel principal. e, em 2010, foi produzida uma série para a TV sobre o mesmo tema.

NOVO CLIPE DE "PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM"

Via Coming Soon, o vídeo tem início com Andy Serkis, que interpreta o primata Caesar, falando sobre o longa-metragem e apresentando a cena que vem na sequência - que, neste caso, mostra a ação de Caesar com relação a outros primatas.

Veja:

Ambientado na São Francisco dos dias atuais, o filme mostra como a experiência do homem com a engenharia genética desencadeará o desenvolvimento da inteligência dos primatas e o início de uma guerra pela supremacia do planeta.

O elenco também traz James Franco, Freida Pinto, Brian Cox, Tom Felton e David Oyelowo.

Dirigido por Rupert Wyatt, Planeta dos Macacos: A Origem estreia nos Estados Unidos em 5 de agosto, e no dia 11 no Reino Unido.

PRIMEIRA FOTO DA BRANCA DE NEVE DE LILLY COLLINS

Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, é a Branca de Neve numa das duas versões modernas que Hollywood prepara atualmente.

Divulgação
Lilly Collins como Branca de Neve

O filme tem direção de Tarsem Singh e produção de Brett Ratner.

No elenco, Julia Roberts como a Rainha Má e Armie Hammer  como o Príncipe.

O lançamento está previsto para 29 de junho de 2012.

NA VERSÃO COM KRISTEN STEWART, "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR" JÁ TEM VÁRIAS IMAGENS

NA Comic-Con 2011 - que terminou em San Diego no último domingo, foi divulgada uma imagem de Kristen Stewart como Branca de Neve, com armadura, espada e escudo.

Divulgação
Kristen Stewart como Branca de Neve

Nesta adaptação, chamada Branca de Neve e o Caçador, Chris Hemsworth é contratado pela Rainha Má - Charlize Theron - para matar Branca de Neve, acaba se apaixonando pela garota e se torna seu mentor, ensinando-a como lutar e sobreviver.

Divulgação
Charlize Theron como a Rainha Má

O filme, que foi criado pensando na possibilidade de ser uma trilogia, tem ainda Sam Claflin como o Príncipe.

Divulgação
Sam Claflin como o Príncipe

O longa é dirigido por Rupert Sanders e está previsto para estrear nos cinemas americanos em 01 de julho de 2012.

Divulgação
Chris Hemsworth é o Caçador

BEYONCÉ MAL PODE ESPERAR PARA SER A "ESTRELA" DE CLINT EASTWOOD

Beyoncé Knowles teve o mundo aos seus pés antes dos 30 anos, mas ainda assim se sente honrada pelo que considera "a maior oportunidade da vida" - o papel principal no remake de Nasce Uma Estrela, dirigido por Clint Eastwood.

A cantora e atriz, cujo álbum 4 estreou em primeiro lugar nas paradas pop em junho, disse à Reuters que considera uma sorte ter podido encarnar o papel que já foi de Barbra Streisand e Judy Garland.

Getty Images
A cantora e atriz Beyoncé Knowles

Eastwood vai dirigir o quarto remake da história da cantora e atriz Esther Blodgett, e Beyoncé se lembra com ternura de, ainda criança, ter visto as versões anteriores com sua mãe.

"Foi quando eu virei fã da Barbra Streisand, e então vi a versão com Judy Garland e percebi que a cada 20 a 30 anos nasce uma nova estrela e um novo talento que representa essa geração e essa era - então eu não achava que algum dia teria a oportunidade de ser essa estrela", disse ela.

Beyoncé já ganhou 16 prêmios Grammy, é casada com o rapper magnata Jay-Z, liderou lista da revista Forbes das celebridades mais poderosas e influentes, e é uma das artistas mais lucrativas da música mundial.

Atuou em outros filmes com grandes elencos, como o amplamente elogiado Dreamgirls, mas disse que ter conhecido o premiado Eastwood ainda é algo que a faz tremer.

"Sei que é a maior oportunidade da minha vida. Vou me empenhar o quanto eu puder", disse ela. "Porque mal posso esperar. E eu estou feliz demais por ele confiar em mim, e estou em boas mãos e tenho muita sorte".

A filmagem deve começar no final do ano e, segundo o site Deadline Hollywood, o principal papel masculino pode ficar com Leonardo DiCaprio.

PRIMEIRO TRAILER DE "BELAMI" TRAZ UMA THURMAM E ROBERT PATTINSON

O filme de época Bel Ami — uma adaptação de um romance escrito pelo francês Guy de Maupassant em 1885 — acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

O longa trará Robert Pattinson como George Duroy,um homem pobre que usa seu poder de sedução para conseguir dormir com mulheres de políticos e magnatas de Paris.

O elenco do drama conta ainda com Uma Thurman, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Philip Glenister, Holliday Grainger e Colm Meaney.

Confira:

Bel Ami ainda não tem data de estreia definida para os cinemas dos EUA, mas espera-se que seja exibido durante o Festival de Toronto, que acontece em setembro.

Promete.

FALTAVA O HULK...

Na Comic-Con a Marvel divulgou várias artes conceituais dos heróis do aguardado Os Vingadores.

Faltou o Hulk, mas agora não falta mais.

Divulgação
O Hulk em "Os Vingadores"

Divulgação
O Capitão América em "Os Vingadores"

Divulgação
O Homem de Ferro em "Os Vingadores"

Divulgação
O Gavião Arqueiro em "Os Vingadores"

Divulgação
A Viúva Negra  em "Os Vingadores"

Divulgação
O Thor  em "Os Vingadores"

Divulgação
"Os Vingadores" - arte geral 

*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário