sexta-feira, 29 de julho de 2011

CINCO FATOS SOBRE O CAPITÃO AMÉRICA QUE VOCÊ PRECISA SABER


Uma parcela considerável das pessoas que vão ao cinema assistir a filmes de super-heróis jamais abriram as páginas dos quadrinhos onde os personagens foram criados. 
Por essa razão, é compreensível que haja alguma confusão entre os variados títulos que são lançados.
Para ajudar principalmente esse tipo de espectador o site do canal E! fez uma seleção de curiosidades importantes que podem motivar o leitor a ir ao cinema assistir a
Capitão América: O Primeiro Vingador. 
Confira:

Boca a boca favorável
Assim como “X-Men: Primeira Classe”, boa parte da crítica a “Capitão América: O Primeiro Vingador” é favorável. Os analistas de bilheterias preveem bons resultados para o filme, mesmo com “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em cartaz para disputar a atenção dos espectadores.
Patriotismo controlado
Ao contrário do que acontece com a franquia “Transformers”, o filme do Super Soldado promete não fazer uma propaganda ao modo de vida americano. Prova disso é que apenas três países (Coréia do Sul, Rússia e Ucrânia) lançarão o filme sem o nome do super-herói no título.
“Des-musculação”
Atores que aceitam interpretar super-heróis sabem que a academia terá de ser considerada um segundo lar. Para manter a musculatura em dia, os astros passam por uma dieta especial e uma rotina de muita atividade física. O que há de diferente no Capitão América de Chris Evans é que o departamento de efeitos visuais teve de deixar o rapaz bem franzino para o começo do filme, quando Steve Rogers é um fracote que sonha em entrar no Exército.
Mais um passo em direção a “Os Vingadores”
Como já está bem claro no título, e para todo mundo que assiste os filmes de heróis da Marvel, “Capitão América” pavimenta o caminho em direção a “Os Vingadores”, a megaprodução que deve estrear no meio de 2012. “O Primeiro Vingador” se passa durante da 2ª Guerra Mundial, antes do Capitão América ser congelado para ser desperto por Homem de Ferro e seus amigos. Juntos, eles formarão o grupo de heróis intitulado Os Vingadores.
Origem
Se o leitor conhece o filme de baixo orçamento “Capitão América” de 1990, a mera menção à produção causa frios na espinha. A boa notícia é que o filme estrelado por Chris Evan é uma origem totalmente nova para o heróis nos cinemas, sem qualquer relação com o fiasco do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário