sexta-feira, 8 de julho de 2011

FILMAGENS DE "THE DARK KNIGHT RISES" TEM CENA DE PROTAGONISTAS, NOVO BATMÓVEL, ACIDENTE COM DUBLÊ E ADAM WEST!


Um fã registrou uma cena de The Dark Knight Rises - novo filme do Batman -  com sua câmera do celular e a publicou na web - a informação é do site Huffington Post.

Gravada em Wollaton Hall - em Nottingham, Inglaterra - a sequência mostra Bruce Wayne - Christian Bale - falando com Selina Kyle - Anne Hathaway - na chuva - artificial, claro, feita pela equipe de efeitos.

Apesar de não ser possível ter ideia do que está acontecendo, podemos ver como será o visual dos personagens - as identidades secretas do Batman  e da Mulher Gato - no filme. 
Confira:

Foi nas filmagens na Inglaterra, nessa semana, que a produção do longa confirmou que o Aventador, premiado supercarro de luxo da Lamborghini, foi escolhido para ser o novo Batmóvel.

Revista Infomotori/Itália
Lamborghini Aventador será o novo Batmóvel
O aventador tem estilo bem agressivo

Embora ainda não tenha sido divulgada nenhuma imagem do Morcego com o Aventador, os fãs agora tem certeza de que não faltarão oportunidades para que o motor V12 do Lamborghini mostre do que é capaz nas cenas de ação e aventura, que são a base desse tipo de produção.

Revista Infomotori/Itália
Vai ser um ótimo Batmóvel

Não será a primeira vez que um carro da marca italiana será usado como Batmóvel, já que um Lamborghini Murcielago - morcego em espanhol - já teve a honra de ser o carro do bilionário Bruce Wayne em The Dark Knight, e o chassi e motor do Trumbler - veículo usado pelo herói em Batman Begins e The Dark Knight - também foram produzidos pela marca italiana que pertence ao grupo alemão Volkswagen.

Bunito o carro é. Vamos ver em preto.

Ainda nessa semana, os habitantes da cidade de Aviemore, na Escócia, receberam um convidado muito especial no telhado de uma das casas.

Papai Noel? Nada!

Era apenas um dublê do filme, como se pode ver na foto publicada no site do jornal britânico The Sun.

The Sun
Olha o infeliz!

O infeliz estava ensaiando uma cena para a equipe de segunda unidade em que usava um paraquedas, mas as coisas claramente não saíram conforme o previsto e ele acabou perfurando o telhado de um chalé.

Se o mesmo acontecesse com  o Batman , ele prontamente usaria seu arpéu para sair da enrascada, mas, sem a habilidade do herói, o dublê precisou da ajuda dos locais para se livrar das telhas deslocadas, e, suprema humilhação, desceu do telhado por uma escada emprestada.


Ainda nos bastidores das filmagens de Dark Knight Rises na Grã-Bretanha, uma
história muito legal  surgiu como rumor há alguns dias e agora parece que vai se confirmando. 

Segundo a revista online Floss Magazine,  a lenda  Adam West - o Batman da cult série dos anos 60 -  está escalado para uma participação especialíssima na produção!


Arquivos do Klau


Adam West brinca com o fotógrafo, num intervalo das filmagens da cult série

.A revista postou em seu twitter: “Pessoas importantes de Hollywood confirmam que o ator Adam West fará uma aparição em The Dark Knight Rises. West foi visto há alguns dias em Nottingham, próximo de onde estão sendo filmadas cenas do terceiro longa do Batman".

Se o  tuíte da Floss não significa a certeza  de que a lenda fará mesmo uma participação, e ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, ninguém da produção ou da Warner veio a público para negar a história.


Arquivos do Klau
Adam West em foto satírica, feita nos anos 80

Adam West ficou marcado em sua carreira como o  Batman exagerado e divertido na série de TV, produzida pela Fox, e que durou três temporadas - 1966 a 1968 - e ainda rendeu um longa para o cinema, filmado entre a produção da primeira e segunda temporadas, o que deu ao ator a honra de ser o primeiro Batman  das telonas.

Atualmente com 82 anos, West é considerado um ícone pelos batfãs espalhados pelo mundo - eu inclusive - continua na ativa em propagandas e participações especiais em seriados na TV americana, além de dublar muitas animações, como o prefeito Adam West de Family Guy.


Fox
O prefeito de "Family Gay", Adam West, é dublado pela lenda

Em 1989, quando a Warner levou o Homem-Morcego para o cinema, West ficou  muito chateado por não ter sido convidado para uma aparição que fosse.

Pior: por conta de uma guerra entre a WarnerFox pelos direitos do Morcego para cinema e TV, a série, uma das mais vistas e reprisadas no mundo, até hoje não foi lançada em DVD, e a Warner , numa atitude calhorda, acabou proibindo West de comparecer às convenções de fãs vestido como o personagem.


Arquivos do Klau


A lenda, em foto de 2010

Se a notícia for confirmada, e se Adam West  realmente aparecer em The Dark Knight Rises, a Warner  estará dando um presentaço para os fãs do Morcego, que já gastaram rios e rios de dinheiro com ingressos e toda sorte de bat-traquitanas, dinheiro que só encheu ainda mais os cofres do estúdio.

O terceiro filme do  Batman  sob o comando do diretor Christopher Nolan tem Christian Bale de volta como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine vive Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será Bane, e Anne Hathaway é a Mulher-Gato. 



Também estão no elenco Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Josh Pence, Juno Temple, Daniel Sunjata, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King Brett Cullen e  Chris Ellis, entre outros.

A estreia acontece em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário