quinta-feira, 21 de julho de 2011

ROBERT RODRIGUEZ PROMETE SEQUÊNCIAS DE "SIN CITY" E "MACHETE"


Robert Rodriguez esperou a Comic-Con para anunciar que já está planejando as continuações de Sin City e Machete
Ele afirmou que o roteiro de Sin City 2 está sendo burilado e que espera conseguir fazer duas continuações de Machete - e ao menos uma delas irá levar a história para o espaço!
"Mesmo que não cheguemos ao terceiro, estou fazendo o trailer para o três porque ele é muito bom. Eu até o colocaria antes da parte dois", disse Rodriguez. 
"Machete vai para o espaço! É como 'Moonraker'" viajou o diretor, referindo-se ao filme da saga 007 de 1979, onde Bond vai para o espaço a bordo de um ônibus espacial.
O diretor de 43 anos fez o anúncio diante de 6.500 fãs no centro de convenções de San Diego, para depois celebrar as notícias em uma festa particular no hotel Hard Rock, do outro lado da rua.
Ele também falou sobre seu trabalho mais recente, Spy Kids 4, que sairá em 4D no próximo mês - sendo possível acontecer tanto em 2D quanto em 3D, a quarta dimensão é algo como "cheirar o que se vê". 

Rodriguez explicou que o público receberá um cartão quando chegar ao cinema, que terá oito números correspondentes aos aromas do filme.
 "Quando um número aparecer na tela, você deverá raspá-lo e cheirá-lo, e o que quer que eles estiverem cheirando na tela você poderá cheirar de sua cadeira", disse. 
"Há cheiros doces e outros ruins, pois há um bebê e um cachorro, e é realmente divertido".

AP
O diretor na Comic-Con
Rodriguez também anunciou três parcerias. 
Ele planeja desenvolver jogos e filmes com a franquia Heavy Metal, criar um museu e outras coisas ao redor da arte de Frank Frazetta e trabalhar com programas de computador em suas filmagens ao lado da empresa AMD.
Ele também afirmou que manter-se atarefado o deixa mais produtivo. 
"você consegue fazer mais quando está ocupado. Quase te ajuda a se focar mais quando não se tem muito tempo para pensar nas coisas".
Rodriguez disse que manteve tais anúncios em segredo até a Comic-Con  por ter uma identificação natural com os fãs de cultura pop. 
"Se fico todo esse tempo em filas, é bom que eu ouça algo de interessante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário